Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Layout


luladvocat

Posts recomendados

Pessoal, td bom?

 

Enfim, consegui terminar de construir meu primeiro layout para sites de l2.

Vou postar uma foto dele aqui e gostaria de sugestões para alterações.

 

 

Gostaria de saber também, se alguém pode ajudar-me a programá-lo, depois de fatiá-lo eu não sei por onde começar a programação, visto que o photoshop (cs5), salva o arquivo em html.

 

Bom, na área da programação me considero leigo, então, aceito sugestões ou ajuda de alguém para programar, pois não queria disperdiçar este projeto.

 

 

 

32510711.jpg

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para um Layout deste porte eu me ofereço com a maior satisfação para ajuda-lo a programar.

 

Fazia muito tempo que eu não via um site novo e tão belo aqui na L2jBrasil.

 

Aparentemente falta corrigir pequenos detalhes que pude notar de recortes.

 

Me procure por MP para conversarmos sobre isso.

 

Parabéns, está lindo d+.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas imagens foram ripadas do site do l2 oficial não foi?

ERRADO!

esse "site/template" é o site do lineage2 oficial :D

 

//edit acho muita falta de criatividade isso...

Editado por PsicotikoO

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai gente!

pelo que posso ver ele desenhou...

nao acho q o l2original iria colocar imagens com recortes digamos "mal feitos" em seus web sites!

ele pode ate ter se baseado no site do l2original mais, se o codigo fonte forem dele ou nossos(l2jbrasil), tem problema nem 1!

 

Eu apoio a iniciativa dele!

l2jbrasil está precizando de novos webs sites!

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu ia até escrever sobre isso. Eu estou fazendo um curso numa escola de design, e este é um dos trabalhos que eu tenho que desenvolver, um layout. Não é ripado de forma alguma do site l2original, a única coisa que usei de lá e a parte que eu recortei com o magnectic lasso tool, e que ficou com algumas falhas, mas o restante foi criação minha mesmo.

 

Sei que alguns vão criticar, outros vão elogiar, mas enfim, quem quiser ver o .psd eu mostro :)

 

 

Obrigado pelo apoio ai pessoal... Vou desenvolver mais layouts para a L2Jbrasil.

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai gente!

pelo que posso ver ele desenhou...

nao acho q o l2original iria colocar imagens com recortes digamos "mal feitos" em seus web sites!

ele pode ate ter se baseado no site do l2original mais, se o codigo fonte forem dele ou nossos(l2jbrasil), tem problema nem 1!

 

Eu apoio a iniciativa dele!

l2jbrasil está precizando de novos webs sites!

 

nada a ver meu brother essas são as imagens do l2 oficial sim são ripadas e quem disse que estão mal cortadas?

 

#luladvocat

dizendo você que desenho essas imagens? ah fala serio neh velho e difícil de acredita

Editado por Mr.Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr.Walker

Não estou postando um layout para arrumar confusões amigo, mas se você pensa que a criatividade e a arte de desenhar deve partir somente de pessoas que você conhece, e não, daquelas que você não conhece não posso fazer absolutamente nada amigo. Se você quiser aprender a desenhar eu te ensino sem problemas, desde que você tenha criatividade será super fácil.

Agora, criticar um projeto que levei 2 semanas pra fazer sem ao menos se interessar em saber como foi feito, isso é errado.

E se você acha que dá pra simplismente "ripar" o site oficial, tenta lá e posta algo parecido com o que eu fiz, se você conseguir eu nunca mais acesso a L2JBrasil, desafio lançado, ok?

 

Até mais!

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site basicamente do www.lineage2.com , evite posts como esses falando que foi você que fez..não vi nada de diferente em relação ao official..

 

Pra ripa as imagens do oficial 2 semanas é muito viu mano ^^ , você não fez foi praticamente nada, e não vem querer me convencer que foi você que fez não .Quem tiver com duvidas é so acessar o site do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e tirar suas propias conclusões.

Editado por LadyHoney

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr.Walker

Não estou postando um layout para arrumar confusões amigo, mas se você pensa que a criatividade e a arte de desenhar deve partir somente de pessoas que você conhece, e não, daquelas que você não conhece não posso fazer absolutamente nada amigo. Se você quiser aprender a desenhar eu te ensino sem problemas, desde que você tenha criatividade será super fácil.

Agora, criticar um projeto que levei 2 semanas pra fazer sem ao menos se interessar em saber como foi feito, isso é errado.

E se você acha que dá pra simplismente "ripar" o site oficial, tenta lá e posta algo parecido com o que eu fiz, se você conseguir eu nunca mais acesso a L2JBrasil, desafio lançado, ok?

 

Até mais!

 

rlx precisa me ensina nada sei muito bem desenhar layout ;), por que não posta o psd pra gente então? ai fica facil cala eu e os outros, por que você posto em sites deveria ter o download, se fosse só para mostrar deveria postar em arts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia aonde eu deveria postar... Mas se você quiser ver o .psd eu te mando por msn.

 

Manda um PM pra mim :)

 

//Edit

 

Se eu postar o .psd agora, pode ser bem provável que esse site seja programado por alguém e ele participe de mais de um servidor, além do meu. E, somente depois que ele estiver rodando em meu servidor eu vou disponibilizar na L2J entendeu?

Editado por luladvocat

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver meu brother essas são as imagens do l2 oficial sim são ripadas e quem disse que estão mal cortadas?

 

#luladvocat

dizendo você que desenho essas imagens? ah fala serio neh velho e difícil de acredita

Site basicamente do www.lineage2.com , evite posts como esses falando que foi você que fez..não vi nada de diferente em relação ao official..

 

Pra ripa as imagens do oficial 2 semanas é muito viu mano ^^ , você não fez foi praticamente nada, e não vem querer me convencer que foi você que fez não .Quem tiver com duvidas é so acessar o site do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e tirar suas propias conclusões.

 

Não desmereçam o trabalho dos outros, está claro que foi ele que fez o template, da para ver claramente na SS algumas falhas de iniciante.

Se é igual ou diferente do site oficial eu não vejo problema nenhum, se vocês vêem algum problema, então por favor vamos pedir para a Staff retirar o site do RevoltadO que também fez um site idêntico ao site oficial modelo antigo, segue o link: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/22820-web-site-l2jrevoltado-v10/page__hl__revoltado__fromsearch__1

 

O cara está aprendendo, deixa o cara treinar, ele não está fazendo nada de errado, se estivesse é claro que não permitiria-mos.

A muito tempo ninguém posta nada novo aqui, se o cara quer aprender eu acho ótimo, é mais um que vai contribuir com a área de Sites aqui da L2jBrasil, daqui algum tempo ele pode ser um dos melhores no Design como você Hugo ou como você no PHP Walker.

 

Vocês já foram iniciantes também, então calma, vamos deixar o cara trabalhar e a gente vai ajudando conforme o tempo.

 

O fórum serve pra isso, não é? Ou estou enganado? Ajudar o próximo, contribuir com nosso conhecimento e nossas experiencias, desenvolver projetos inovadores, fazer novas amizades, etc.

 

@luladvocat

Eu não uso msn, se puder fazer um Skype a gente conversa melhor.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muita sacanagem isso vei... por mais que o cara tenha copiado..

se ele chegasse dizendo que copiou a ideia do site oficial do lineage 2 e que está querendo modificar ou sei lá

mais ele insiste em dizer que ele mesmo desenhou!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opnião cada um tem sua nada tira da minha cabeça que é ripado, não eh? porque ele não prova então, quando me acusaram de leecher no fórum eu provei que o trabalho era meu, ai calei o moderador que me acuso foi simples...

Editado por Mr.Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado por todas as críticas, apoio e etc. Se eu tirar um print do site oficial do lineage, da parte aonde tem aqueles icones dourados é igual à ripar um site, então eu ripei. Agora se alguém deseja saber como foi feito o layout, aqui vai:

Background: imagem da net, sobre lineage 2

Topo: photoshop, barra com degradê

Botão download: recortado do site oficial

Botão rankings: photoshop

Botão vote e reward: photoshop

Footer: photoshop

 

Enfim, usei duas imagens do site oficial, isso é ripar? Desculpe, estou aqui para aprender e compartilhar, mas percebi que há uma grande hostilidade do forum quanto aos novatos...

 

Eu deveria pensar duas vezes antes de dividir experiências com vocês?

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro a incitar confusão nesse tópico toma warn, e daí se o cara ripou do oficial?! quem aqui já não foi buscar coisas no oficial?!

 

Alguém aqui é advogado da NCSoft?

 

Não quero mais nenhuma discussão, o primeiro a me responder referente a este assunto toma warn!

 

Sobre o template eu gostei, ficou bonito, bela composição de elementos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS

 

Obrigado pelo elogio! (:

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está pedindo avaliação do template então area correta é artwork e não a area de sites, pois não há nenhum link para download !

 

 

MOVIDO !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.