Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feliz aniversário Kelvinho

Grundor

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Happy-Birthday-4-320x240.jpg

Nosso ilustre Administrador, Big Boss of ever, Kelvin! Completa hoje 95 anos! Parabéns!

Tudo de bom manolo, obrigado pela amizade, pelos bons momentos juntos. E também por tudo que fez por esse fórum!

Vamos, floodem até amanhã.

happy_gay_birthday.jpg

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin parabéns cara felicidade para você tudo de bom mesmo,muito obrigado por tudo aqui no forúm simplesmente uma pessoa de bom caráter !

Feliz Aniversario !

4540_blue-happy-birthday.png

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

• L2JBr ADM

KKKK não gostei do SPOILER imundo ta me estranhando? kkkk

Obrigado pessoal... Espero que tenhamos que repetir essa data com o mesmo assunto aqui por mais anos e anos.

Vai ter só uma festinha simbolica aqui um bolinho e uns pasteis de carne (minha mãe faz uma delicia). E a noite catachça!

21 Anos ja sou maior responsavel para beber nos EUA =P

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Sei que você gostou do spoiler

TrollFace.png

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

21 anos ainda? :ohmy:

Jurava que vc já estava beirando os 40 anos...

Parabéns manolo... Tudo de bom pra ti e que seus sonhos sejam cada dia maior e que conquiste cada um deles.

Abs

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

HAHAHA parabéns Kelvin..parece ontem quando vc ainda usava avatar do Touche e ficava no forum pl4yers.

felicidades cara e que vc possa passar muitos aniversários com a galera da l2jbrasil :D

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

Vi que era seu aniversario no orkut :)

Parabéns Kelvin, muitos anos de vida, tomara que você não venha morrer tragicamente...

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Feliz Aniversario !

Feliz Aniversario !

Feliz Aniversario !

Feliz Aniversario !

Feliz Aniversario !

Feliz Aniversario !

Feliz Aniversario !

Feliz Aniversario !

Feliz Aniversario !

Feliz Aniversario !

95 anos isso e serio?

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário

Parabéns Kelvin, Muitos anos de vida, muitas felicidades, muito dinheiro, cachaça e mulheres sempre.

E, Obrigado pelo L2jBrasil, o aniversário é seu, mais até parece que quem ganha é a gente, por ter esse fórum ótimo, e organizado, Graças a você e aos outros Que fazem parte desta Comunidade.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.