Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video aula Como abrir porta de qualquer roteador


Demolidor

Posts recomendados

Bom primeiramente vou avisa que esse video encontrei na net pois tive problemas como todo mundo que tem roteador e encontrei esse programa que faz esse serviço de maneira facil vou ta disponibilizando o link do programa que upei no 4shared mas aviso se não encontrar o modelo do seu roteador no programa procure uma versão mas atualizada ou reporte no site do proprio que na proxima versão eles adicionam

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download do programa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Creditos do video:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos Pelo post e por disponiblizar o programa : Demolidor

Editado por CymBals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Mano me tira uma duvida aqui esse programa nao vai desconfigurar meu modem nao ne, e nem routeamento.

a e mas uma duvida.. quando eu vou naquele parte adicionar porta/ personalizado ai coloco nome no caso LineageII ai logo em baixo ta escrito tipo: so que aparece dois tipo tcp e udp qual eu coloco?

accelworld-hime2_zps895c7f6e.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me tira uma duvida aqui esse programa nao vai desconfigurar meu modem nao ne, e nem routeamento.

a e mas uma duvida.. quando eu vou naquele parte adicionar porta/ personalizado ai coloco nome no caso LineageII ai logo em baixo ta escrito tipo: so que aparece dois tipo tcp e udp qual eu coloco?

 

Mano ele só e só facilita a vida de quem não sabe liberar as portas não mexe com nenhuma outra configuração

agora na parte do protocolo no meu roteador tem a opção todos e essa que eu marco mas dei uma pesquisada para vc e achei uma resposta em outro forum se tiver errado alguem corrigi

 

 

l2serve 7777 7777 TCP 7777 7777 10.1.1.2

l2serve 2106 2106 TCP 2106 2106 10.1.1.2

l2serve 7777 7777 UDP 7777 7777 10.1.1.2

l2serve 2106 2106 UDP 2106 2106 10.1.1.2

l2serve 80 80 TCP 80 80 10.1.1.2

l2serve 80 80 UDP 80 80 10.1.1.2

 

vou ate retirar a minha 914 que disseram que não e necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 7 months later...
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.