Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Encontro L2JBR


Levy

Posts recomendados

Gente estou pensando em realizar o 1° Encontro L2JBR....Queria saber a opniao de vcs ai, Teria um churrasco e coisas do genero pra encontrar a galera...Reunir o povao aki do forum e realizar um encontro entre membros e etc....Eae oq vcs acham???

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria muito interessante .. Mas .. por exemplo um em cada canto do brasil é froids ..

 

eu moro Cuiabá/MT .. mas seria bem legal ..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, algo interessante

porém sou de Cuiabá/MT também

meio longin de vocês ^^

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Boa idéia porem um mora longe do outro é difícil

Eu Moro em Campinas /SP mais perto do DarkRuuh

 

seria uma boa de fosse perto de Sampa.

Quiser a casa ta liberada husashau, Grande com Pscína e churrasquera

 

Go! Go! Go!

 

mais parando com a graça seria uma boa mesmo Conhecer

todos pessoalmente. Grande idéia.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra poderiamos fazer isso quando o forum fizer 1 ano! o que acha?

 

eu moro MAGÉ /RJ moro perto de Grundor Nova Friburgo/ RJ

 

Boa Fabio....De ano em ano poderiamos fazer um evento junto com os membros e etc do forum....

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=/ assim fika dificil ne ainda mais pra quem mora em portugal *-*

 

mas fora isso a ideia e otima !

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

 

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como o fabio disse quando o forum fazer 1 ano...Poderiamos juntar uma turma do forum e se juntar nesses eventos que tem de manga, anime essas coisas assim seria mais facil, pois sei que tam varias outras pessoas fainadas por l2 que estarao la ai poderiamos conhecer mais pessoas e trazer apara o forum...Aki em Brasilia quando tem o encontro de fanaticos por manga nossa e lotado...Ate dakelf Vem uashdusa....Fim Do Ano, ano que vem sei la poderiamos nos juntar e fazer uma festa incrivel....So pra juntar a equipe mesmo...

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q eh foda viajar talz da pra fazer assim a gente se reuni num servidor so sei la todos do forum num servidor so xD uheaheaua so na zueira mais essa ideia do fabio nao eh má bem q vcs poderiam vir para sao paulo conhecer a 25 de março e a santa efigenia aaIEHiueAHEHIEiAU

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.