Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Encontro L2JBR


Levy

Posts recomendados


Pesssol vou dar uma ideia julho tha chegando pq vcs nao juntem "adena" ai e vem aqui pra minha cidade ficar ums 10 dias no acampamento radical e baratinho poooo

 

a gente aluga o bar rock alvaro jr e faz o churrasco lah muita cerveja e 'vagabundas" eu ateh canto minha musica pra vcs hehe

 

gogo boituva sp

 

 

tirar um tvt no paintball 20 reais por pessoa por 5 horas

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gente falando serio agora...Parece que ninguem quer neh...Entao pode deixar pq aki em Brasilia Vai rolar o 1°Encontro L2JBR....Eu e ViNy vamos ver isso aki direito e quem for aki de brasilia ta convidado quem for de fora e quiser vim ta convidado tambem...Ninguem leva nada a serio nesse Forum.... ¬¬

 

Obs: Algumas pessoas nao leva a serio

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu levo so que pow! eu nao tenhu grana nem pra levantar me servidor como eu vou pagar uma passagem pra fora do rio!

 

entende?

 

pra eu o grundor e o mark fika facil pq nois e do rio!

 

Nao disse que vc nao leva a serio disse que alguma pessoas...

Vou levantaro Evento de Brasilia ja estou procurando membro que sao daki pra participar...Vou enviar o convite e talz..Agora vem quem quer.. :D

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moro no Ipiranga zona Sul de São Paulo mais seria uma grande ideia eu levo o Goro pra nois zua tambemmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasilia to fora, nem evento de anime tem direito ai, so em sp e rj mesmo (sp tem eventos melhores claro)

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honrra a capital de seu país imundo.

 

hushaushau

 

Apartir de agora vo começar Organizar quem for de Sampa e Região

mande MP se tiver interessado

Moro em Campinas 40 minutose Sampa

rapidin pra chega lá.

como o amigo falo ali pessaol de sampa podia se reunir em algum lugar.

Se quiserem casa liberada mais se alguem tiver uma idéia melhor de algum lugar em sampa

post aki.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar reunindo o pessoal da região centro-oeste então

quem for de cuiabá/mt ou da região centro-oeste e que possa vir pra cuiabá

entre em contato comigo por mp

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Oq pode ser feito eh combinar de fazer o churras em tal dia

mais cada um na sua região... tipow os cara do sudeste pega e faz, sul faz outro centro-oeste faz outro nordeste outro e assim vai...

ficaria mais facil e todos se conheceriam um poco melhor

pq tem varias pessoas que acabam discutindo no forum mais qdo se ve so vai falta se bja na boca Oo uhauhauhauaha

abraços a todos...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gente falando serio agora...Parece que ninguem quer neh...Entao pode deixar pq aki em Brasilia Vai rolar o 1°Encontro L2JBR....Eu e ViNy vamos ver isso aki direito e quem for aki de brasilia ta convidado quem for de fora e quiser vim ta convidado tambem...Ninguem leva nada a serio nesse Forum.... ¬¬

 

Obs: Algumas pessoas nao leva a serio

 

Qual parte de Brasília?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.