Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reeabrir o Projeto Loop


Posts recomendados

Olá galera tudo bem? vejo que a discussão sobre quais servidores estão difíceis de vê ...

verdade todo mundo quer lucrar com um servidorzinho ou projeto aew copiado.

não serei hipócrita ao dizer que nunca fiz, é "pegar um mod,sistema,correção" de outro projeto e adicionar no seu é copiar nas custas do outros... Enfim não vim falar disto!

 

Vim falar o seguinte estou querendo re-abrir o projeto Loop ... como todos conhecem, ele foi um projeto legal que não teve um final feliz ...

por que allan?

por que meu tempo era curto demais pra cuidar do projeto. então parei de atualizar!

porém o projeto continua ai, online e free pra todos vocês. estarei re-abrindo com um novo svn e uma nova equipe o nome do projeto continuará ... só mudará os comits, serão renovados..

 

Por que na Area de Desenvolvimento?

Bom, já que o projeto está "fechado" e estarei "Abrindo" novamente, creio que seja em desenvolvimento ... Apenas irei abrir quando tiver a equipe Formada ... ai sim liberarei tudo direitinho para que vocês possam usufruir com todo gosto!

 

Por que Ajudar no Projeto?

Bom, você irá ajudar, tanto eu quanto todos que jogam l2 INTERLUDE!

você crescerá nessa area, aprendendo muito sobre o l2 ... lhe ajudarei como citei abaixo, tanto quanto você precisar ... sei que terá amigos aqui que nem precisarei citar nomes...

que eles iram entrar sem nem falar nada! Enfim ... Espero vê boas inscrições aqui.

 

Por que Ajudar nas correções?

Assim você terá seu projeto mais atualizado, com poucos bugs, e com a jogabilidade estabilizada

 

 

Qual meu Objetivo?

Re-abrir um projeto que foi ótimo, e deixa-lo o melhor possível! Sem fins lucrativos para todos que quiserem ajudar, apenas para melhorar seu conhecimento na area sujeita a ajuda dos membros da equipe ... Bom eu andei estudando java no tempo ausente! parei de postar coisas até por que estou também trabalhando e ajudando um grande amigo, e fazendo alguns trabalhos extras e etc...

 

O que eu preciso?

Preciso de "developer's" (bom não precisa ser, apenas ter conhecimento nas seguintes áreas):

- Compilação

- Correção

- Adição

- Remoção

- Visualização

 

todos em java!

 

Bom! Vamos ao que enteressa!

 

Quem quiser participar do Projeto eu deixo ele open Para todos baixarem!

irei apenas bloquear o timeline svn livre pra todo mundo!

 

Vamos lá Eu preciso no cadastro da Equipe as seguintes informações...

Me Mande um MP com :

Exemplo:

Nome: Allan Alcântara

E-mail: [email protected]

Hora disponivel: das 12:00 ás 15:00 e das 21:00 as 00:00

Experiencia: Java/Compiler/Adição de Mods/Modificação de arquivos

Remoção de mods/ Xml/ Html/ Sql/ Python / Quest ... e etc!

Assembla-name: allanalcantara

 

assim que se segue a inscrição agradeço a compreensão de todos !

 

 

As configurações do Servidor é o seguinte :

 

L2JLoop Project Interlude.

 

Protections:

 

Protection Warehouse

Protection Flood

Protection L2Walker

Protection PVP BOT

Protection Phx Enchant

Protection OverEnchant

 

 

Changes:

 

Retail Potions (Can be used along with portions for Skills and Scrolls);

Custom starting title

Custom starting level

Announce gm login

Welcome pm

Count online players on start

Announce castle lords

Subclass custom lvl

Banking system

Remote class master

Pvp/pk name change

Pvp/pk reward

Keyboard movement

Enchant skills (Encantar skill, perde XP e SP)

Players Flag não usam a Gk

Varias Skills Fixadas.

Online players count trick

Block to skill's Augment Ollym

Ant Heal in RaidBoss

Erros no GS Fix

 

 

FIXES:

 

Flood protections

Anti phx(Enchant,Announce,Critical,Error-Multisell)

Anti walker

Backstab restriction

Balance classes in oly

Oly fake death fix

Oly clan skills fix

Enchant bug fixed

Bank system exploit fixed

Funny flood fix

Noobish error fix

Overnchant progs fixed

Flagged players cannot use gk (msg : Don't run from pvp noob!)

Freeze players in sub to avoid stuck skills exploit

Prefrenzy fix

Pvp bot protection ( ta pvp dn metrane )

Trade bug fixed

Weapon ls stuck in subclass fixed

Pet enchant fix

Fixed exploit, Deposit Item in Warehouse

 

 

MODS:

 

Away system

Banking System

Champion mobs

Shop offline

Pc Bang Points

Rebirth system

Wedding (casamento)

 

 

 

Events:

 

Tvt event

Dm event

Ctf event

KvN event Engine

Fortress Siege Event

RAID Event Engine

 

 

 

Acho que é só isso, se precisar de mais informações só falar que eu coloco aqui.

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos lá Eu preciso no cadastro da Equipe as seguintes informações...

Me Mande um MP com :

 

Preguiça de lerem???

Bom, vou facilitar então pra quem não leu o tópico inteiro, coloquei em negrito, em vermelho e em uma fonte maior para os preguiçosos que não leem todo o tópico entender o que é para ser feito.

 

Colocando aqui no tópico vocês estão além de floodando estão "sujando" o tópico.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Bluur , naurl2br , Siegler Interlude , Por Favor , Re Leiam o topico ou entao a mensagem acima , Mensagens com os "Formulários" apagados pois os mesmos devem ser enviados via mp como pedido do autor do tópico para mantar a organização .

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra fazer isso ninguem teria que ter postado, e sim fechado o topico em desenvolvimento.

e ivan nao veja isto como um flood, porque o teu post também poderia ser considerado como flood também e do colega do primeiro post também!

e como flood é só post desnecessário ou repetitivo, não estamos errado, podemos ter errado por nao ter terminado de ler, mais não é caso de flood !

Eu poderia simplesmente editar meu post igual o primeiro, e pronto (Y)

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma ... calma não criemos panico ... Estou aqui e Estamos aqui apra ajudar! eu pedi sim, que manda-sem um mp pra mim ... lembrando que "OS QUE QUISEREM AJUDAR, ESTAREI A DISPOR, COM O PROJETO ASSIM, TODOS AQUELES QUE CRIARAM PROJETOS, PODEM SE JUNTAR E ASSIM FORMAR UMA EQUIPE BOA"

 

Lembrando que ... Vamos seguir as regras! Sem sujar o tópico né amigos ... não esquecam de mandar o nick na assembla! rsrs

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana allan, se você arrumar uma equipe boa me avise que eu entro também , porém o tempo é curto agora "trabalho e curso" -.-'

mais emfim ajudo no que eu puder qualquer coisa da um toque lá no msn alcantara , obrigado aí e sucesso para seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola grande amigo Allan'

 

Faz muito tempo que nao mexo com JAVA, Agora estou mexendo com outra linguagem de programaçao... Mais ainda tenho o meu sonho de abrir um server 99,9% em L2J, so que sozinho isso se torna impossivel, Temos que ter uma equipe, Irei ficar sempre ON no topico do projeto e poder ter certeza que ajudarei no que for necessario, so nao me comprometo em fazer parte da equipe, poor que acho que todos que foram fazer parte da equipe, teria que ter uma certa responsabilidae com o projeto, e isso gasta tempo.. ou ate mesmo dias (procurando) a correçao de algum BUG...

 

Mais amigo, nao acha melhor abrir um projeto GOD ? pois iL ja temos um otimo projeto, L2Jfrozen, e ja na parte de GOD nao posso falar o mesmo, pois so temos LIXOS....

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola grande amigo Allan'

 

Faz muito tempo que nao mexo com JAVA, Agora estou mexendo com outra linguagem de programaçao... Mais ainda tenho o meu sonho de abrir um server 99,9% em L2J, so que sozinho isso se torna impossivel, Temos que ter uma equipe, Irei ficar sempre ON no topico do projeto e poder ter certeza que ajudarei no que for necessario, so nao me comprometo em fazer parte da equipe, poor que acho que todos que foram fazer parte da equipe, teria que ter uma certa responsabilidae com o projeto, e isso gasta tempo.. ou ate mesmo dias (procurando) a correçao de algum BUG...

 

Mais amigo, nao acha melhor abrir um projeto GOD ? pois iL ja temos um otimo projeto, L2Jfrozen, e ja na parte de GOD nao posso falar o mesmo, pois so temos LIXOS....

 

Espera sair o Genesis da L2jFree ou L2jServer GOD.

 

trabalhar em remendos não dá, cansei de falar, mas ngm presta atenção, se quer uma rev mais atual investe no FREYA ou High Five !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola grande amigo Allan'

 

Faz muito tempo que nao mexo com JAVA, Agora estou mexendo com outra linguagem de programaçao... Mais ainda tenho o meu sonho de abrir um server 99,9% em L2J, so que sozinho isso se torna impossivel, Temos que ter uma equipe, Irei ficar sempre ON no topico do projeto e poder ter certeza que ajudarei no que for necessario, so nao me comprometo em fazer parte da equipe, poor que acho que todos que foram fazer parte da equipe, teria que ter uma certa responsabilidae com o projeto, e isso gasta tempo.. ou ate mesmo dias (procurando) a correçao de algum BUG...

 

Mais amigo, nao acha melhor abrir um projeto GOD ? pois iL ja temos um otimo projeto, L2Jfrozen, e ja na parte de GOD nao posso falar o mesmo, pois so temos LIXOS....

exatamente isso que pensava a pouco porém espero abrir projeto de todas as versões ... Vamos iniciar com um projeto INTERLUDE ensinando o pessoal que quer participar assim deixar o projeto bom e estável, se é que me entende!

 

Irei começar a Criar as SVN's testar e fazer os trabalhos possivels, vejo que tem muitos projetos ai, caso eu forme a equipe certa ... eu estarei abrindo os projetos necessários ...

 

Kinho meu brother tbm acho sobre a responsabilidade porém se passar pelo menos 10minutos revisando um erro e corrigindo ou adicionando um mod ... acho que já seria bom!

 

 

 

Espera sair o Genesis da L2jFree ou L2jServer GOD.

 

trabalhar em remendos não dá, cansei de falar, mas ngm presta atenção, se quer uma rev mais atual investe no FREYA ou High Five !

 

god eu tenho um projeto como o wallace deve saber, aquele russo da rusdev privada!

 

ele ta cheio de curativos ... pra deixa-lo 50% vai ser dificil!

 

mas iremos vê no que vai dar né!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meus amigos, estou aqui de volta para dizer que realmente ... são poucos aqueles que querem ajudar ... vejo que se o projeto desse retorno em relacao ao que voces devem saber!

 

 

enfim ... nao me enteressa a vida de ninguem, somente a queles que posso dizer que me importo!

 

vamos ao ponto projeto foi upado ...entrarei em contato com os amigos que iram querer ajudar! e no melhor possivel!

estarei liberando novamente o projeto pra voces apreciarem! =)

 

 

espero que gostem do projeto. e espero mesmo que ele vá pra frente! eu sozinho nao irei conseguir por isso estou precisando da ajuda de voces pra mim iniciar e liberar o projeto! estarei começando a testar esses dias... e ja estarei mandando os mps, pros contatos ....

 

Abraco forte!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

@KingOfDeath

 

Me Mande um MP com :

Exemplo:

Nome: Allan Alcântara

E-mail: [email protected]

Hora disponivel: das 12:00 ás 15:00 e das 21:00 as 00:00

Experiencia: Java/Compiler/Adição de Mods/Modificação de arquivos

Remoção de mods/ Xml/ Html/ Sql/ Python / Quest ... e etc!

Assembla-name: allanalcantara

 

post apagado, atenção da próxima King .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.