Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server do momento, alguém aí conhece algum?


xxJuniorp

Posts recomendados

Desse e dos outros 5?

 

Podem ser o mesmo não acha? Mas ai nao sei mano. Mas e bom que fique preparado, ja compra um arsenal, e rastreia os IPs deles kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fica com deus!

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 117
  • Criado há
  • Última resposta

Boa sorte scotti, faça que nem o Grundor , treine macacos para não deixar passar nada . :lala:

 

os macacos falharam no começo do ano, quando o fórum ficou off. :lala:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de serve bom mais o pior de todos é o l2furya Roubo desgraçado tudo caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já jogou PWBrasileiro?

 

Lá com 35 mil reais tu nao fica full ainda.

 

o cara que gasta 35 mil em uma merda dessas e doido , com 35 mil eu alugo 1000 prostitutas de luxo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga,ainda nao achei nenhum site com download válido do cliente Interlude.

 

Fugindo do assunto

kl2tU.png

 

tem esse link aqi também, quiser fazer um teste, so que tem que cadastrar no site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante, ainda mais agora que conta com a autorização do AiroN.

 

Bem, eu estou esperando o Optima inaugurar pra mim jogar, deixe-me dar algumas informações:

Interlude, L2OFF.

XP: 60x / SP: 70x / Adena: 100x

Customs: Dynasty Weapons & Armors

Areas de drop: Low Level(40 até 70): Dragon Valley e Cruma Tower

High Level(70+): Abandoned Coal Mines

NPC Buffer com Buffs Basicos

Weapons, Armors e Misc Shop, etc.

 

Olha, o server tem futuro, eu e mais uns amigos vamos jogar, inclusive alguns são daqui do fórum.

 

Confiram:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Lucas L. segunda vez que esse server vai abrir mano... E se não estou enganado vc não quer bem jogar la não... Me desculpe se eu estiver errado, mas vc era o GM de la... Qdo abriu a primeira vez eu entrei doei um AIO e depois de uma semana o server fechou... Eu tinha pego um dos primeiros AIOx que tinha no server e na época ainda era eterno... Se não me engano era o valor de R$150,00... Eu que não volto a jogar um servidor que abre e fecha mesmo os administradores tendo grana dos donates para tentar manter o server... --"

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas L. segunda vez que esse server vai abrir mano... E se não estou enganado vc não quer bem jogar la não... Me desculpe se eu estiver errado, mas vc era o GM de la... Qdo abriu a primeira vez eu entrei doei um AIO e depois de uma semana o server fechou... Eu tinha pego um dos primeiros AIOx que tinha no server e na época ainda era eterno... Se não me engano era o valor de R$150,00... Eu que não volto a jogar um servidor que abre e fecha mesmo os administradores tendo grana dos donates para tentar manter o server... --"

 

sim sim, está certo, em partes.

o server não fechou por este motivo, não sei se você ainda recorda, mais antes tinha o ADM, eu e mais 2 GMS, um outro BR e um da Polônia se não me engano, e o que acontecia era que os 2 GM estavam praticando corrupção, estavam dando itens a players, inclusive eu mesmo tinha prints e foi eu mesmo quem resolveu todo o problema.

E então, alguns players(30% do server +-)pediram pra resetar as olly devido a participação de alguns players que tinham ganhado Boss, então, resetamos as oly e demos 1 dia para todos competirem novamente e não ficarem sem seus heros, após isto, muitos players ainda desenformados falaram que as olly foram compradas, que tinham gente entrando com boss ganhado, etc.

o que fizemos? restauramos as oly, para 1 dia antes, que era a data certa para a entrega de heros, e o que aconteceu foi que muitos desistiram por não terem seus heros.

 

O outro motivo de ter fechado o servidor é que o nosso antigo dedicado(maquina de 8GB ram, HD 2x 100gb velocirapitor de 10000rpm) não suportava mais a quantidade de players, por o limite de players pra uma máquina como essa é de 450 players e por motivos não informados pela LIMESTONE NETWORKS não teria como fazer upgrade para uma maquina de 16GB.

 

Enfim, isto não vem ao caso, o que quero dizer é que agora a staff é somente o ADM e eu e que também temos mais experiência agora, então podem ter certeza que erros assim não mais acontecerão.

Agora contamos também com uma máquina melhor, e com a capacidade de players super estendida e problemas como estes não acontecerão mais.

 

E uma novidade é que não usamos mais a mesma pack, que antes era uma AdvExtx64, agora é uma russa, concorrente direta da AdvExtx64, porém que realmente tem proteções, etc.

pra quem não sabe a pack do fredbr é um lixo, só serve pra lhe obrigar a comprar firewall, anti-ddos, proteções, upgrades e anti-bot/hack do mesmo.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem percam o precioso tempo de vocês, dia 1º o servidor ficará online no primeiro minuto até que um sem nada pra fazer ataque com DDoS.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, está certo, em partes.

o server não fechou por este motivo, não sei se você ainda recorda, mais antes tinha o ADM, eu e mais 2 GMS, um outro BR e um da Polônia se não me engano, e o que acontecia era que os 2 GM estavam praticando corrupção, estavam dando itens a players, inclusive eu mesmo tinha prints e foi eu mesmo quem resolveu todo o problema.

E então, alguns players(30% do server +-)pediram pra resetar as olly devido a participação de alguns players que tinham ganhado Boss, então, resetamos as oly e demos 1 dia para todos competirem novamente e não ficarem sem seus heros, após isto, muitos players ainda desenformados falaram que as olly foram compradas, que tinham gente entrando com boss ganhado, etc.

o que fizemos? restauramos as oly, para 1 dia antes, que era a data certa para a entrega de heros, e o que aconteceu foi que muitos desistiram por não terem seus heros.

 

O outro motivo de ter fechado o servidor é que o nosso antigo dedicado(maquina de 8GB ram, HD 2x 100gb velocirapitor de 10000rpm) não suportava mais a quantidade de players, por o limite de players pra uma máquina como essa é de 450 players e por motivos não informados pela LIMESTONE NETWORKS não teria como fazer upgrade para uma maquina de 16GB.

 

Enfim, isto não vem ao caso, o que quero dizer é que agora a staff é somente o ADM e eu e que também temos mais experiência agora, então podem ter certeza que erros assim não mais acontecerão.

Agora contamos também com uma máquina melhor, e com a capacidade de players super estendida e problemas como estes não acontecerão mais.

 

E uma novidade é que não usamos mais a mesma pack, que antes era uma AdvExtx64, agora é uma russa, concorrente direta da AdvExtx64, porém que realmente tem proteções, etc.

pra quem não sabe a pack do fredbr é um lixo, só serve pra lhe obrigar a comprar firewall, anti-ddos, proteções, upgrades e anti-bot/hack do mesmo.

 

Nisso eu e outros ppl perderam tempo e dinheiro por culpa da staff ruim... 150 reias em um AIOx "eterno" em um server que durou muito pouco tempo... O sv era legal, mas infelizmente aconteceu o que aconteceu o sv foi esvaziando e já era... Não jogo em um server no qual é igual ao dono do L2-Vendetta... Abre, ganha grana e fecha...

 

 

 

Scotting boa sorte com o seu server mano... E tu vai descobrir o FDP que quer atacar o seu server... Eu desconfio de alguém, mas deixo em off... Ele é bem crianção mesmo....

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nisso eu e outros ppl perderam tempo e dinheiro por culpa da staff ruim... 150 reias em um AIOx "eterno" em um server que durou muito pouco tempo... O sv era legal, mas infelizmente aconteceu o que aconteceu o sv foi esvaziando e já era... Não jogo em um server no qual é igual ao dono do L2-Vendetta... Abre, ganha grana e fecha...

 

 

 

Scotting boa sorte com o seu server mano... E tu vai descobrir o FDP que quer atacar o seu server... Eu desconfio de alguém, mas deixo em off... Ele é bem crianção mesmo....

 

é eu sei, você está certo e nem vou lhe tirar a razão em momento algum.

mais se todo mundo merece uma segunda chance, porque um server de L2 também não mereceria? rsrsrs

 

Enfim, também quero desejar boa sorte e sucesso ao ScottinG, quem sabe, talvez, seja ele quem irá mudar o L2j com o primeiro server que parece ser de qualidade. ^^

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor servidor? Lineage2.com -> Bartz.

 

Respondido?

 

Kelvin

 

Tentei baixar ele la 2 vezes mais o dawnload paro no 99% e ja duas vezes issu acontece pode me ajuda la Link do meu Post aqui oOo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.