Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '

Posts recomendados

rapaz to usando ela e nao esta passando do Saff, olha como ta configurado configurado da seguinte forma

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu testei ele assim e funcionou normalmente, Eu vou postar uma rev com uma pequena modificação nela, Se caso nao funcionar você configurou algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei ele assim e funcionou normalmente, Eu vou postar uma rev com uma pequena modificação nela, Se caso nao funcionar você configurou algo errado.

pra mim funcionou perfeitamente na rev de testes.

eu dei 1 commit para eles nao feixar o topico,asim que voce atualizar a rev eu quero adiciona alguns mods e dar commit.

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

pra mim funcionou perfeitamente na rev de testes.

eu dei 1 commit para eles nao feixar o topico,asim que voce atualizar a rev eu quero adiciona alguns mods e dar commit.

Beleza, Entra em contato comigo no novo msn ou no skype , Eu tou instalando o skype novamente no pc pois eu formatei ele, Dai agente conversa. So estou colocando a proteção para ir dormir , Quando chegar mais tarde eu continuo e corrijo os bugs.

Link para o comentário

Epica Voce sempre fala isto em todos projeto,mas voce testa mesmo ou e so papo para ganhar Posts ?

Hoje Vou Ver se Coloco Um Mod Bem Chamativo no Projeto e Irei Commitar.

↘ Wanhelsing Entra Skype que preciso de sua ajuda la com o outro projeto.

Editado por kaiser
  • Gostei 1

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Epica Voce sempre fala isto em todos projeto,mas voce testa mesmo ou e so papo para ganhar Posts ?

Hoje Vou Ver se Coloco Um Mod Bem Chamativo no Projeto e Irei Commitar.

↘ Wanhelsing Entra Skype que preciso de sua ajuda la com o outro projeto.

Fllw Kaiser, Eu vou toma banho e vou para a casa da namorada devo voltar as 22 hrs , Dai eu falo contigo e lhe ajudo no outro.

Link para o comentário

Kaiser

Qual Mod Vai Adicionar ?

Tou vendo aqui se adiciono os mods:

Dressme - Postagem Minha

Comando pros eventos tvt - Postagem Minha

Sleep em Shops Off

ou enchant itens ++.

Mas agora não vai dar para adicionar pois estou com Java JDK 6 em meu eclipse ate o lucas atualizar o outro projeto para java 7.

• Gostei 1

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Tou vendo aqui se adiciono os mods:

Dressme - Postagem Minha

Comando pros eventos tvt - Postagem Minha

Sleep em Shops Off

ou enchant itens ++.

Mas agora não vai dar para adicionar pois estou com Java JDK 6 em meu eclipse ate o lucas atualizar o outro projeto para java 7.

Tou meio ocupado esses dias, Mais nao se preocupe nao que eu iria arrumar seu eclipse e o seu servidor . Bons mods ^^

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

a tio ja tem projetos com bom desenvolvimento h5 deixe freya =]

• Gostei 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Voce podia liberar a SVN. aposto que mais pessoas usariam seu projeto.

• Gostei 1

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário

eee Wanhelsing to voltando a mexer com java agora denovo tbm , muito tempo sem mexer e to aprendendo uns baguio do h5 faz tempo tbm que nao jogava ....

Precisa de alguma ajuda ae e so da o papo que to voltando na atividade aos poucos :D

Ajuda é sempre bem vinda *----* , Entre em contato comigo , lhe explico como é o projeto se quiser é nois mesmo .

Link para o comentário

Nao posso liberar a svn , Fiz uma modificações e liberei a rev so isso basta . Vou entrar com meu novo projeto ai H5 com alguns aliados e não vai ser necessário deixar o projeto freya aberto .

O tio por que nao vai liberar tem pessoas usando seu projeto em servidores que estão indo para frente ...

o que custa , seu projeto é ótimo já tem projetos bons e com bom desenvolvimento h5 você só vai estar batendo corrida com eles

fique no freya amigão não tem 1 projeto freya bom só o seu , vai deixar tantas pessoas assim na mão. pense nisso tio .-.'

• Gostei 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

O tio por que nao vai liberar tem pessoas usando seu projeto em servidores que estão indo para frente ...

o que custa , seu projeto é ótimo já tem projetos bons e com bom desenvolvimento h5 você só vai estar batendo corrida com eles

fique no freya amigão não tem 1 projeto freya bom só o seu , vai deixar tantas pessoas assim na mão. pense nisso tio .-.'

Leo , ele nao irar deixar o freya calma , vou conversa com ele pro freya tbm comecaar , eu tbm estou com bastante tempo agora pra mexer entao vai ser mais uma ajuda ...

Leo pelo que eu to vendo achu que voce ta com servidor online com o projeto do wanhelsing entao todos os erros que de no seu servidor me fale que eu irei ajeitar ele pra voce . ate nois voltarmos a mexer com o freya por que o principal agora e voltar com o freya h5 ..

Link para o comentário

Eu acho que se todos os membros dessem mais valor ao projeto enquanto estava ON, o Wanhelsing não estaria fechando o mesmo.

Qual é pessoal, o projeto esteve on por quase 1 ano, e teve somente 197 Posts e nem 4k de visualizações. Então digo que não deram valor ;). Espero que deem valor agora no projeto High Five!

Não estamos fundando ele para competir, somente para deixar certas áreas do fórum mais movimentada. GOGO GALERA!

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Nem todo mundo soube da valor ao meu projeto, Então por conta disso eu estou indo com um projeto privado e atualizado diariamente se for possivel com uma nova equipe .

Botei alguns programadores no projeto freya , so mim deram dor de cabeça , então levar um projeto desse para frente sozinho é muito osso .

Estarei começando o projeto novo com:

• Marphy
  • Sr.Slave
  • Pikachu ( Eu )
  • Underzone

Por enquanto são só esses .

Irei pensar com carinho e com calma aqueles que usam meu projeto e dão val0r , sei muitos servidores com ele on , mais vou ter que pensar realmente como vai ficar o freya.

Att. Wanhelsing '

Editado por ↘ Wanhelsing
  • Gostei 2
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.