Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skill Anti Buff


Bluur

Posts recomendados

Bluur muitissimo obrigado por isto, estava atras deste buff a anos, finalmente encontrei um que funcionasse :)

Valeu!

Testado e aprovado na rev L2JFrozen :)

Editado por TiagoZigfrid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Muitos Plays Gosta De Fazer Um Char Pra Se Buffa , E Minha Pergunta e Eles Nao Vao Mais Poder Buffa? Se Essa Skil Fose Ativa Acho Que Ficaria Melhor! Que Ae Ativa Na Hora Que Quizer!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo e os buff de aiox? Essa skill blockea os buff de aiox? Tipo o aiox vai da buff no player Tem como?

 

Se ficar em pt vai pegar.

 

Muitos Plays Gosta De Fazer Um Char Pra Se Buffa , E Minha Pergunta e Eles Nao Vao Mais Poder Buffa? Se Essa Skil Fose Ativa Acho Que Ficaria Melhor! Que Ae Ativa Na Hora Que Quizer!

 

Mais ela é ativa -.-

 

Porque não testam antes de postar ? ¬¬

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar em pt vai pegar.

 

 

 

Mais ela é ativa -.-

 

Porque não testam antes de postar ? ¬¬

FLW Bluur Já Estou usando No Meu Pre-configurador Fuciona 100% Flw *-*

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...

esse tbm ta na area de off line mais ta online o downloads

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que o MediaFire bloqueia upload de arquivos com senha somente para usuários Premium. Somente quem enviou o arquivo pode baixa-lo com password.

Mandei um MP para o Bluur pedindo para ele fazer o re-upload do arquivo sem senha, só nos resta esperar. :wink:

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

a sql desse arquivo não ta funfando nas rev atualizadas da l2jfrozen !!!!

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 7 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.