Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


Bluur... 2 coisas... pq vc não deleta todos os posts do tópico, não faz sentido eles estarem aqui! e 2, acho melhor vc esperar os caras pararem em uma rev pra disponibilizar pros caras, pq os caras estão fazendo MUITO PICADO e já lançaram com mais 2 erros que não tinha. E isso também pra aliviar seu trampo ai, afinal eu faço o mesmo que vc aqui rs... e é um trampo só.!!! To falando com o nefer aqui e eles vão organizar melhor esse lançamentos de rev.... aliás a rev 967 é piada né? lançar uma rev só para deletar pastas rs....

flw mano abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aí poderia postar a ultima revisão com mods , por favor ? , e oque foi corrigido , se o login server ainda ta roubando 100% da cpu , e o bug do disconect ... obg

Editado por Construçao

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu gostaria de saber se você já soube do bug que o servidor tá online, tranquilo, e de repente buga e os players na hora de logar, não passa daquela parte onde mostra o personagem e clica em iniciar, porque já tem um bom tempo que tem esse bug, e nunca foi resolvido, pelo menos no meu servidor acontece isso..

 

Sobre aquele outro bug do buffer, creio que foi eu atualizando a revisão, e só atualizada a DB, quando pedia alguma tabela ou coluna, e nunca atualizava as demais, mas dei uma atualizada ontem, e quando for amanhã vou testar pra ver se saiu o bug, pelo menos o erro no GS, não gera mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida, estou querendo montar um low, ia usar a l2jdream mais ela esta com um bug dos pets e agora axo que vai privar também, a frozem esta boa para um low 50x no custons, qual a melhor revisão esta sendo ?

 

obrigado

sempre pegue a revisao mais atualizada

pois ela e que mais tem fix de bugs e erros corrigidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida, estou querendo montar um low, ia usar a l2jdream mais ela esta com um bug dos pets e agora axo que vai privar também, a frozem esta boa para um low 50x no custons, qual a melhor revisão esta sendo ?

 

obrigado

 

amigo pode usar a ultima rev 968 está muito boa para um low! uso ela e é muito boa! Melhor que tem pra mim! Testei as outras l2jdream e l2jbrasil2 e nao gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber se você já soube do bug que o servidor tá online, tranquilo, e de repente buga e os players na hora de logar, não passa daquela parte onde mostra o personagem e clica em iniciar, porque já tem um bom tempo que tem esse bug, e nunca foi resolvido, pelo menos no meu servidor acontece isso..

 

Sobre aquele outro bug do buffer, creio que foi eu atualizando a revisão, e só atualizada a DB, quando pedia alguma tabela ou coluna, e nunca atualizava as demais, mas dei uma atualizada ontem, e quando for amanhã vou testar pra ver se saiu o bug, pelo menos o erro no GS, não gera mais..

 

Com servidor TOP isso não acontece! aconteceu comigo numa máquina virtual apenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal no site do l2jfrozen, tem tudo o que foi feito! Sigam por lá...!!! O bluur faz o FAVOR e a camaradagem de postar aqui pra vocês retocada! Tem tb no forum tudo que ainda tem de errado que eles estão verificando!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Sir Louis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um probleminha na rev 963 com mods. Quando um char ataca muito rápido ele leva kick ex: se um mystic muse manda aura flare pressionando o botão pra atacar mais rápido no mob ele automaticamente leva kick alguém sabe onde posso alterar isso ?

 

obrigado dês de já

qj40.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já está na revisao 970 , e agleum poderia postar ela com mods pra min usar ? , por favor ? :'(

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse monte de erro que vocês tem, Só pode ser alguma conf errada que vcs fizeram, pois não acontece na rev 968!

 

Creio eu que n pois no meu caso não mexi nessa parte de flood tanto de chat ou de consumo ou uso de skill o problema e que eu n achei onde remover o flood de skill

qj40.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.