Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


queria tanto aquele mod de shop item ++++

sei que é desnecessario mais nem pq voce vai colocar que todos vao usar so qem modificar a Multisell

se tve como posta ae Bluur :D

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e='KennedyWashinton

 

 

Amigo vc sabe o que é flood? Pelo visto não! Mostra pra mim onde eu fiz flood!

Pra forum flood seria: repetições do mesmo assunto e mensagens fora do assunto! não apenas traduza flood como cheio, enchente rs

 

Aprendeu? :-)

Editado por Sir Louis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vllw Consigui Entra Mas os Mods nao que pega pq ??

Que mods filho ? Tu pelo menos ta ativando os mods ? ¬¬

 

so pretendo entrar la pro dia 26,ate.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde que eu troco a premiação do evento chaos ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de migra da 956 v1 pra 963 e meus players estão reclamando que ao serem teleportados pra olly augums etão indo para dark elf village pelados sem joias sem roupas e nao podem pegar target, como corrigir?

 

 

peso perdão por ser noob a opção da olly estava como somente grad a --'

 

resolvido !!!

 

OBS:

mas o evento que estava configurado na casa do antharas na rev 956 funcionava normal coloquei opção de entra na casa dos bosses sem quest mas na 963 mesmo assim os players ficam em giram..

Editado por .::ADM::.Spankers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, não acho que seja coincidência mas.... com a rev 964, meu servidor já foi invadido 2x, chequei firewall, e ainda assim o cara consegue criar contas gm Oo

 

LoL, oque você acha que pode ser ? Eu acho que deve ser bem sql inject algo assim sei la...

 

Vou atualizar e postar sábado, até.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum de vocês já tiveram esse problema de skills ?

 

tipo os players ficam dando buff por ex: Hierophant

aí ficam dando no caso o Shield sem parar, aí buga e o p.def deles ficam aumentando cada vez mais..

 

e gera este erro no GS.

 

2qcouvs.png

 

até com esse pack mais novo que o Bluur postou e com as skills dele, só fiz migrar os itens npcs e outros, e continuar o msm erro e os players bugando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, oque você acha que pode ser ? Eu acho que deve ser bem sql inject algo assim sei la...

 

Vou atualizar e postar sábado, até.

 

Não vi nada de diferente! Estou fazendo alguns testes aqui! Mas tipo... o cara consegue criar char GM SEM MEXER NA tabela LOL.....Oo, não fica histórico nenhum, nem em itens!!!

tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum de vocês já tiveram esse problema de skills ?

 

tipo os players ficam dando buff por ex: Hierophant

aí ficam dando no caso o Shield sem parar, aí buga e o p.def deles ficam aumentando cada vez mais..

 

e gera este erro no GS.

 

2qcouvs.png

 

até com esse pack mais novo que o Bluur postou e com as skills dele, só fiz migrar os itens npcs e outros, e continuar o msm erro e os players bugando..

eu testei isso aqui, e nao deu esse problema nen na def nen no gs, tou usando a 963

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um probleminha na rev 963 n consigo add uma conta/char com access lvl ja tentei 255,1,127 e nd o unico geito que ficou no modo admin foi quando abilitei na pasta config/functions/ no arquivos access para tds os player nascer com accesso.

se alguem poder ajudar agradeço.

qj40.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

968 ja !!!! assim nao vamos conceguir acompanhar !!!!

 

 

Quer que eu faça oque ? E problema meu o projeto nao ir pra frente ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

eu rir muito, cara você e muito folgado sabia ? Alem de floodar falando besteira, e muito folgado ! Eu faço de tudo pra voces aqui, e ainda vem com essa ? Da licença meu amigo, eu tenho vida social beleza? Fim de ano , festas, familia reunida... E outros assuntos que eu tenho aqui no forum, se eu falei que ate amanha eu vou postar entao aguarde , porque nao sou nenhum "muleque" nao. O proximo que fazer o mesmo comentario, leva um warn. So falto essa pra min agora kk ai ai.

 

amigos estou com um probleminha na rev 963 n consigo add uma conta/char com access lvl ja tentei 255,1,127 e nd o unico geito que ficou no modo admin foi quando abilitei na pasta config/functions/ no arquivos access para tds os player nascer com accesso.

se alguem poder ajudar agradeço.

 

Que deus ti ajude meu amigo ¬¬

 

Por que voce nao desloga, e coloca 1 na table acclv?

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho so to vemdo essa merda toudos falam merda cara e nengum manda noticia positiva! deixen do falar merda e vamo trabalhar :D Bluur Filho deixas issos cara que fale touda a merda que ele quiser!

 

Estressei :D

 

Desculpa qualquer coisa mas que isso sirva de exemplo pra todos, bom galera, hoje eu estarei atualizando, vou revisar TUDO, e amanha eu posto pra voces blz.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que eu faça oque ? E problema meu o projeto nao ir pra frente ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

eu rir muito, cara você e muito folgado sabia ? Alem de floodar falando besteira, e muito folgado ! Eu faço de tudo pra voces aqui, e ainda vem com essa ? Da licença meu amigo, eu tenho vida social beleza? Fim de ano , festas, familia reunida... E outros assuntos que eu tenho aqui no forum, se eu falei que ate amanha eu vou postar entao aguarde , porque nao sou nenhum "muleque" nao. O proximo que fazer o mesmo comentario, leva um warn. So falto essa pra min agora kk ai ai.

 

que isso mamo ! não to nem acreditando que vc falou isso pra mim ! eu só fiz comentário !!! tem pessoas que flooda sem para e nunca ouviram isso.

 

eu sei que vc tem vida fora do forum, sou muito grato a vc pode ter certeza !!! e ainda te defendo aqui sempre, pq vc nao e funcionario de ninguem aqui, que te cobra parecendo que te paga pra fazer isso !!!

 

desculpa se pareço ser folgado ! pq eu tento ajudar todo mundo no que posso, pode ver no topico de duvidas tudo que eu sei eu ensino.

Humildade e oque não me falta!

 

Abrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estressei :D

 

Desculpa qualquer coisa mas que isso sirva de exemplo pra todos, bom galera, hoje eu estarei atualizando, vou revisar TUDO, e amanha eu posto pra voces blz.

 

qlqr um fica, final de ano, so corre corre pra fazer. mas se acalma bluur eu entendi qndo ele mencionou o comentario, não foi a você!

 

 

que isso mamo ! não to nem acreditando que vc falou isso pra mim ! eu só fiz comentário !!! tem pessoas que flooda sem para e nunca ouviram isso.

 

eu sei que vc tem vida fora do forum, sou muito grato a vc pode ter certeza !!! e ainda te defendo aqui sempre, pq vc nao e funcionario de ninguem aqui, que te cobra parecendo que te paga pra fazer isso !!!

 

desculpa se pareço ser folgado ! pq eu tento ajudar todo mundo no que posso, pode ver no topico de duvidas tudo que eu sei eu ensino.

Humildade e oque não me falta!

 

Abrs....

 

acalme-se ele irá entender, creio que ele deve estar cheio de problemas a resolver, e como ele mencionou, os kra axa aqui no forum que ele é empregado.

 

@Bluur mas tente primeiro analisar o comentário antes de ofender a pessoa. :cool:

eu já ofendi uma pessoa com uma palavra sem a necessidade, por não tentar entender um comentário antes de responder!

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.