Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sets Goddes Of Destruction Version 2


JohnScott

Posts recomendados

Tô ligado WillianFS...

3623

ta em todas...porque fiz uma linha e copiei e colei para as outras porque usei o id 10000 de inicio e ficaria bem mais facil editar os outros....e acabei esquecendo de editar as skills asuhasuas...

 

Download no último Post

 

Creio eu que você ja corrigiu, mas qualquer coisa ta aew...

E outra, revisei novamente os status da sua tabela com as que eu editei e ta certinho...

A única coisa errada é só os status das skills...

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pronto Arrumado...

 

 

Mals, pensei que não precisa ja que lá não altera nada mesmo, vou editar os outros botões que eu postei pra não haver confusão depois...

 

 

Valeu, vou testar aqui!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhu os quatro sets sem nome nas costas e todos os shield com sql e xml com skill e skill+6 skill para frozem pequei da rev da aCis posso estar disponibilizando pra vcs.

os status dos set estão igual os set elegia do Freya.

by HizOr

 

O problema das First tem como arrumar?

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rapist Of Souls

 

Sua intençao é muito boa, mais nao é disso que se trata até mesmo pq quem fez esses set's que voce foi eles, o que eles estao fazendo é RECRIANDO a roupa para nao ter nenhum bug

elas vao ficar semelhante as do official, sendo assim teremos enfim uma roupa perfeita para uso livre a todos os membros daqui do forum.

 

Abraço.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhu os quatro sets sem nome nas costas e todos os shield com sql e xml com skill e skill+6 skill para frozem pequei da rev da aCis posso estar disponibilizando pra vcs.

os status dos set estão igual os set elegia do Freya.

by HizOr

 

O problema das First tem como arrumar?

@Rapist Of Souls

 

Sua intençao é muito boa, mais nao é disso que se trata até mesmo pq quem fez esses set's que voce foi eles, o que eles estao fazendo é RECRIANDO a roupa para nao ter nenhum bug

elas vao ficar semelhante as do official, sendo assim teremos enfim uma roupa perfeita para uso livre a todos os membros daqui do forum.

 

Abraço.

 

Exatamente como o Black disse acima!

 

Quanto ao sets que você ofereceu, foram feitos pelo Cleo Chaos Master, você pegou eles no meu pré-configurado a-Cis, esses sets estão cheio de bugs visuais, ombreiras faltando, luvas transparentes e coisas que deveriam ser transparentes estão foscas!

 

EDIT: Quanto ao problemas das Fists não tem como arrumar, o problema é causado pelo programa que adapta os sets, metaforicamente falando: "comida que te alimenta, mesma comida que te envenena"

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC's sao os caras vey, naum vejo a hora de saiir esses set's 100% NO-BUG. :biggrin:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC's sao os caras vey, naum vejo a hora de saiir esses set's 100% NO-BUG. :biggrin:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vai demorar mas vai sair, nosso amigo gringo (não adianta não vou falar quem é) está editando sozinho, ele me passa o que acaba e eu posto prints!

 

@ALL

 

Ele ainda está reclamando que não foram postados os arquivos para Freya/Hi5, se não forem postados até a conclusão dos sets ele não vai compartilhar :/

 

Quem puder faz as XML e XML Skill para Freya/Hi5 faça!

 

Os valores de p.def tem que ser igual à tabela postada no post principal deste tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar mas vai sair, nosso amigo gringo (não adianta não vou falar quem é) está editando sozinho, ele me passa o que acaba e eu posto prints!

 

Hum...

 

OOK , vo fika na espera !!!

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mais uma vez como ninguem quis ajudar estou trazendo os arquivos do Freya/Hight Five, mais tem um POREM, nao tenho client "Freya" entao nao pude testar, nao tenho certeza se esta funcionando, mais tudo indica que sim, pois tirei como base um item que funciona 100% na revisao. Entao achu que vai funcionar, Na xml do armor esta todo RETAIL, mais as skills nao sei se estao retail pois nao tenho uma tabela das skills retail, entao como nao vejo mais nada parar fazer vou postar aqui, se alguem poder testar pra mim e se achar os erros citem aqui e estarei concertando e postando novamente com os erros corrigidos, ta ai...

 

Lembrando, as ID's sao todas USAVEIS, sao ids nao existentes nas revisoes.

Todas as skills estao ai.

Link abaixo

Arquivos Goddess

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguem por favor baixe teste para mim e reportem qualquer erro. por favor. Vamos fazer um projeto perfeito.

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As SQLs e XML podem ser com qualquer ID ou tem preferencias ao um número específicos?

 

Qualquer ID, sempre é mais fácil alterar nas dats...

 

Lembrando que a Xml armor precisa estar com o pdef igual a tabela no post principal

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.