Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sets Goddes Of Destruction Version 2


JohnScott

Posts recomendados


E ai WilliamFS parceiro como estamos com os sets?

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhon manja muito!

Queria eu kkk...Logo logo teremos pra Interlude TODOS os sets com ombreiras. Provavelmente depois que conseguirmos organizar tudo partiremos pra um "remake" das weapons.

Aguardem...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que sei manusear o 3Ds .. Poderia até ajudar ..

Mais o PC que eu faço meus trabalhos está emprestado. :unsure:

 

 

Sinto Muita Vontade mesmo de Ajudar ..

Vou Tentar Fazer o download do Programa aqui ..

Editado por Mock.T

bearpaw.png

Mock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª pergunta , Projeto ainda em adamento ?

como está ? ta parado ? .

obg a quem responder .

Em Andamento Eu AChor Que Já Estar Na Reta Final!

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma previsão ?

Se cada um ai quiser doar 10 reais pra pra "incentivar" o desenvolvimento te garanto de juelho e pé junto que a gente posta amanhã mesmo!.(é onda :pirate: )

 

Tenham calma seus emos...Também somos humanos trabalhadores escravos da salário baixo e das várias horas de trabalho, sem contar que temos vida social(muié, filho, gato, papagaio e umas piriguete tb que ninguem é de ferro) pra tocar pra frente. Então evitem ficar postando: falta muito? é pra hj? cadê mo fí?...Basta "Seguir o tópico" e assim que tivermos alguma atualização postamos aqui pra avisar. Flw! :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa respsota MO FI...

 

Faça o que pode man e deixa isso ao seu modo e certinho parceiro vlw. :wink:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cada um ai quiser doar 10 reais pra pra "incentivar" o desenvolvimento te garanto de juelho e pé junto que a gente posta amanhã mesmo!.(é onda :pirate: )

 

Tenham calma seus emos...Também somos humanos trabalhadores escravos da salário baixo e das várias horas de trabalho, sem contar que temos vida social(muié, filho, gato, papagaio e umas piriguete tb que ninguem é de ferro) pra tocar pra frente. Então evitem ficar postando: falta muito? é pra hj? cadê mo fí?...Basta "Seguir o tópico" e assim que tivermos alguma atualização postamos aqui pra avisar. Flw! :wink:

 

kkk peão é osso né? grande amigo John. auheuahea!

somos todos escravos do trabalho!

10 real te garanto não mas ...

 

poste amanha que lhe do um cherooo, ande? eai? KOPQWOEPKQO

 

Esperando pra vê essas belezuuras. haha!

abraço forte.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E ai john parceiro quando vai liberar rsrs não to dando preça é que quero muito essas armos não só eu como o forum quase todo ...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai john parceiro quando vai liberar rsrs não to dando preça é que quero muito essas armos não só eu como o forum quase todo ...

 

Sou eu que estou fazendo, eu dei uma pausa no desenvolvimento mas logo mais dou continuidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu que estou fazendo, eu dei uma pausa no desenvolvimento mas logo mais dou continuidade

Blz meu parceiro vc conhece.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

talvez, mesmo que eu termine tudo ainda vou precisar mexer nos packs de utx, Respect não fez um bom trabalho lá...

Vc conhece meu parceiro, e a propósito, sei que aqui não é disso mais vou mandar a sim mesmo.

 

Meus :parabens: :parabens: com isso vc deve ja saber...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc conhece meu parceiro, e a propósito, sei que aqui não é disso mais vou mandar a sim mesmo.

 

Meus :parabens: :parabens: com isso vc deve ja saber...

 

Obrigado xD

 

Pessoas, devo postar para interlude hoje, eu já terminei a versão para interlude mas tenho que fazer vídeo, infelizmente por causa da "fama" da nossa equipe eu tenho que fazer vídeo, muita gente em outros países baixam nossos customs e eles agregam o vídeo que postamos à publicação deles, sendo assim, sem vídeo não rola!

 

o vídeo vai ser longo e com muito conteúdo mas devo conseguir postar hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.