Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sets Goddes Of Destruction Version 2


JohnScott

Posts recomendados

Obrigado xD

 

Pessoas, devo postar para interlude hoje, eu já terminei a versão para interlude mas tenho que fazer vídeo, infelizmente por causa da "fama" da nossa equipe eu tenho que fazer vídeo, muita gente em outros países baixam nossos customs e eles agregam o vídeo que postamos à publicação deles, sendo assim, sem vídeo não rola!

 

o vídeo vai ser longo e com muito conteúdo mas devo conseguir postar hoje!

Blz meu parceiro to no aguardo.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou muito ansioso pelos sets Freya e High Five, gostaria de parabenizar todos vocês pelo trabalho e fazer uma pergunta, vocês trarão as armas Goddess of Destruction para a versão Freya e Hi5? tenho que comentar mas a situação das armas para essas expansões está muito critica, as armas que tem são ruins, incompletas, misturadas, com erros nas texturas, no posicionamento das armas, buster substituindo rapier, alguns icones aleatórios, o unico pacote de armas que tem é a mistura de R Grade, com R95 e R99, faltando dezenas de armas, a situação realmente está complicada. E outra pergunta, eu cheguei a ver que vocês postaram os sets Tauti para Freya e High Five, por que foi removido? High Five para mim é a mais incrivel das expansões antes da crônica Goddess of Destruction e há muito pouca atenção em relação a ela, vocês são desenvolvedores incriveis, estou cada vez mais impressionado com o trabalho de nível internacional de vocês e parabéns por serem assim, espero que escutem o meu apelo pois sei que não sou só eu quem sinto isso, obrigado pela atenção pessoal.

Editado por Rhandy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito ansioso pelos sets Freya e High Five, gostaria de parabenizar todos vocês pelo trabalho e fazer uma pergunta, vocês trarão as armas Goddess of Destruction para a versão Freya e Hi5? tenho que comentar mas a situação das armas para essas expansões está muito critica, as armas que tem são ruins, incompletas, misturadas, com erros nas texturas, no posicionamento das armas, buster substituindo rapier, alguns icones aleatórios, o unico pacote de armas que tem é a mistura de R Grade, com R95 e R99, faltando dezenas de armas, a situação realmente está complicada. E outra pergunta, eu cheguei a ver que vocês postaram os sets Tauti para Freya e High Five, por que foi removido? High Five para mim é a mais incrivel das expansões antes da crônica Goddess of Destruction e há muito pouca atenção em relação a ela, vocês são desenvolvedores incriveis, estou cada vez mais impressionado com o trabalho de nível internacional de vocês e parabéns por serem assim, espero que escutem o meu apelo pois sei que não sou só eu quem sinto isso, obrigado pela atenção pessoal.

 

Agradeço pelos elogios :D

Sobre as weapons faremos depois que terminarmos os sets, o set tauti para Hi5 não estava funcionando, ainda não foram fixados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma noticia pessoal? para Freya e H5 ainda irá demorar? vocês vão fixar os sets Tauti em breve? irei abrir o meu servidor agora recentemente e seria uma pena abrir sem o trabalho incrivel de vocês, obrigado.

Editado por Rhandy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma noticia pessoal? para Freya e H5 ainda irá demorar? vocês vão fixar os sets Tauti em breve? irei abrir o meu servidor agora recentemente e seria uma pena abrir sem o trabalho incrivel de vocês, obrigado.

Vai demorar um pouco para postarmos a versão hi5, quanto ao sets tauti sem previsão pois não são prioridade.

Tipo vai ave mais atualizaçoes para o Interlude eee quando ave algum tem como so substituir os arquivos do BETA ??? *-*- *-*- *-**-*

 

Vão haver atualizações sim, para interlude e sairá a versão Hi5, os sets só vão começar a receber tratamento visual após ser lançada a versão freya/hi5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

é pra esse ano ainda ? :)

Vai ser postado quando vocês esquecerem que será postado... :wink:

Tá com pressa paga ai que a gente posta com 5 minutinhos :biggrin:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha ok... pensava que ia ser como muitos outros trabalhos que o pessoal usa a l2jbrasil como divulgação.

 

Talvez você precise de óculos, pois não está vendo que sou da staff, eu tenho autorização para comercialização, no entanto, eu posto tudo de graça pois tenho um emprego e não vivo disso, a única desvantagem de postar free é gente arrogante como você que um dia fica chorando pedindo coisas (como você mesmo já fez) e no outro dia já vem cobrando como se nós trabalhássemos para você!

 

:xiu:

 

Se tem pressa posso lhe passar os contatos de quem vende isso, do contrário espere e não cobre, o seu sarcasmo não acelera o processo, só o deixa mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Unhum voce nunca viu um projeto postado so pra divugação aqui ? voce ta sego msmo...

 

E eu não estou com pressa so fiz o comentario pois ja faz semanas que o projeto esta parado.

 

Falou merda, se for para falar merda não poste, se o projeto está parado não é da sua conta, sou da staff e gerenciar este tipo de coisa é meu departamento, tudo o que você precisa fazer é aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

WilliamFS,os sets para o cliente mais antigo dos antigos dos antigos que se chama "Interlude" ja Saiu,alguma data prevista para sair para Freya ? pois quando voces começarao o desenvolvimento achei que sairia primeiro para freya por ser uma cronica mais atual e nao para sair da mais antiga com graficos ruins,entao tem alguma data ou voce vai primeiro terminar todos os sets em desenvolvimentos para interlude e depois aresem fazer para as versoes melhores ?....so isto ai que eu gostaria de saber,pois no titulo ta para todas versoes e voce ja fes ate o Day of Glory para interlude e este projeto ta parado. :wink:

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamFS,os sets para o cliente mais antigo dos antigos dos antigos que se chama "Interlude" ja Saiu,alguma data prevista para sair para Freya ? pois quando voces começarao o desenvolvimento achei que sairia primeiro para freya por ser uma cronica mais atual e nao para sair da mais antiga com graficos ruins,entao tem alguma data ou voce vai primeiro terminar todos os sets em desenvolvimentos para interlude e depois aresem fazer para as versoes melhores ?....so isto ai que eu gostaria de saber,pois no titulo ta para todas versoes e voce ja fes ate o Day of Glory para interlude e este projeto ta parado. :wink:

 

Ainda não decidi, o principal objetivo era postar para interlude, quanto aos gráficos, não há diferença do Goddess of destruction para o interlude, mesmas malhas, mesmo anti-alising, etc... o que vai mudar são alguns efeitos de física, como aquele da água, de resto o mesmo gráfico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que o cara que criou o post disse: Completo para todas as raças - C6/Freya/High Five,achei que ele fosse fazer nao so falar e fazer para uma versão,mas sei la...acho feio dizer uma coiza depois fazer outra...se eu soubese mexer com textura tentaria fazer os sets god mas como não sei so posso ajudar em outras coisas....

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unhum voce nunca viu um projeto postado so pra divugação aqui ? voce ta sego msmo...

 

E eu não estou com pressa so fiz o comentario pois ja faz semanas que o projeto esta parado.

Tem de esperar querido, relaxa.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Me desculpe estou por fora desse assunto mais tenho uma de muitas duvidas mais vô só perguntar por esta ...

Nos Orcs estes outro set's que tem no fórum as fist ficam viradas para o mesmo lado vc ira resolver isto tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.