Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logos de meu server ^^


augusto

Posts recomendados


logosimples2.jpg

 

O que acharam?

Simplesmente a logo original do l2, com borda vermelha e em baixo

o nome do servidor

 

ctrl c + ctrl v [modificado]

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Dá pra ser melhorado..

 

mas o que vale é a força de vontade ;)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem criativo e ficou muito bom ta de parabéns

 

 

Simplesmente a logo original do l2, com borda vermelha e em baixo

o nome do servidor

 

ctrl c + ctrl v [modificado]

 

Faça um igual sem CTRL+C e CTRL+V

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedido do Vinny

 

simpleso.jpg

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
wtfwillis0018b.gif

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas bixo, não quero nada fora do incomum....pra mim essa sua super edição ai... me desculpe mas nao me lembra em nada lineage 2...não passa de seu nome em 1 fonte com borda branca e mancha vermelha atraz borrada....

 

TO aqui pra compartilhar o que fiz... se vc nao quer compartilha a parada... poderia fazer o favor de ficar para fora do tópico?

 

 

 

EDIT:

 

Vlw ai gente eu vo ve se faço um customizado eh que eu mexi no photoshop pela primeira vez ...

 

Este foi meu primeiro trabalho no photoshop cs4...

 

Vo ver se faço mais algumas...

 

vlw ai pelo apoio!

Editado por augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que rude da sua parte, só pra constar o que eu fiz foi apenas o que o viny pediu,

a parte do meu nome foi pra escolha minha :D

poderia estar colocando qualquer coisa ali, quando se faz um trabalho, não necessariamente precisa ser de lineage né ? ^^

assim como você também sou novo, apenas dou opinião, sou super sincero nisso, porem existe pessoas que não gostam muito da sinceridade das pessoas.

Elogio quando é pra ser elogiado, mais também sei criticar :D espero que você possa me compreender pelo menos um pouco.

quando alguém da seção de designer se interessar em algo e eu puder ajudar, podem contar comigo, afinal estamos aqui para a troca de conhecimento.

 

A Única coisa que peço em troca dos usúarios do forum eh que leiam as regras, não posso exigir isso nas primeiras vezes, mais espero que as pessoas se interessem e leiam atentamente para que eu não precise fechar os tópicos, assim como a l2jbrasil me concedeu a permisão das regras de designer a unica coisa que faço eh cobrar/lembrando os usuarios.

 

Desde já obrigado! GniTs - Web Developer and Desenvolvedor

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tiro sua razão Gnits, mas na hora de criticar tenta fazer um critica construtiva e não tentar colocar o cara pra baixo, quando uma pessoa está começando alguma coisa, qualquer coisa que seja, ela precisa de apoio

concordo com tigo, mais o que ele posto foi apenas "O que acharam ?"

Meio dificil eu saber que ele ta começando :D e mais foda ainda porque eu só respondi o que ele pergunto ^^

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Em casos como esses apens fechem e coloquem "titulo fora do padrão"

apesar que aindan não existe um padrão

 

pode ser discutido ainda... ai quando vcs o fizerem mande pra mim ou pro kelvin ai iremos aprovar.

;)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.