Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor 35x medium rate

Kaingames

Posts recomendados

Oque vocês acham de um servidor 35x medium rate com npc buffer e gmshop até gred A gred S farmando

ele não vai vender scroll enchant na loja e soushot até gred A sem mana somente a mana drug que recupera mp que nem o potion healing potion

po eu amo servidores low hate mas hoje em dia ta bem desvalorizado.

A cham que da player ?? será que vai para frente ? oque mas deve ter ou não ter

@INTERLUDEEE

kainsuperior.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em área errada aqui é desenvolvimentos para desenvolver e postar no fórum você tá fazendo pergunta de servidor, vê se pelomenos põe na área certa, movi o tópico pra Off Topic !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Faça 1 PVP, fiz o meu Low 25x do geito que voce quer fazer o seu, e a 2 meses nao passa de 15 on. Fiz o meu PVP e inaugurei a 4 dias, tipo ta com 2 servidores em 1 login o low e o PVP, o PVP bate 17 toda a noite^^ Fica minha dica!

serve assim não tem futuro a não ser se for um l2off,

serve assim não tem futuro a não ser se for um l2off,

Me explica oque significa esses l2off?

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário

Realmente parada esquesita^^ Sera que se meu servidor ficar conhecido mundialmente NCSoft me ferra na justiça? pq com certeza sao milhoes e milhoes de vezes mais ricos que eu xD

contribuidor.png

Link para o comentário

Realmente parada esquesita^^ Sera que se meu servidor ficar conhecido mundialmente NCSoft me ferra na justiça? pq com certeza sao milhoes e milhoes de vezes mais ricos que eu xD

se for l2off sim kkkkkkkk eles vão te buscar em casa

Link para o comentário

L2Cleaver é l2jfrozen e tem 1600 Online diariamente.

Da certo sim.

Acho bom retirar o nome do servidor pois será levado como divulgação. Isso e um aviso, se nao retirar terei de denunciar para algum moderador retirar, vamos fazer papel de membros e respeitar regras amigo!

contribuidor.png

Link para o comentário

L2Cleaver é l2jfrozen e tem 1600 Online diariamente.

Da certo sim.

Da mesmo, mas o trabalho é gigante!

O l2 cleaver deve ter muito mais fixes (realmente importantes) do que a frozen....

Mas mesmo assim existem muitos servers l2j Low Rate

Acho bom retirar o nome do servidor pois será levado como divulgação. Isso e um aviso, se nao retirar terei de denunciar para algum moderador retirar, vamos fazer papel de membros e respeitar regras amigo!

uma coisa é divulgar um serverzinho com 10 players on. Acredito que ninguém leve isso como divulgação, um server com 2k de players não precisa de ajuda para anuncio, não acha?

Principalmente nesse post, que ele não ganhara nen 10 players a mais!

Link para o comentário

Botão denunciar ta ai no canto sinta se livre.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Botão denunciar ta ai no canto sinta se livre.

Nao quero que me leve a mau, mais ja vi muitos membros levarem warn devido esses motivos. Gosto de fazer amigos aqui, mais acho que deveria retirar e nao provocar amigo^^

contribuidor.png

Link para o comentário

Mr. Flips não tem nada ver isso... Ele não está fazendo propaganda do servidor e sim dando exemplo de que o server usa uma l2j que é free e tem muitos player cara...

Pensa um pouco vai... --"

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Olha vou dizer esse negocio não existe de l2off ser melhor que l2j em quantidade deplayers claro ele é melhor em relação a bugs

se você souber configurar ogameserver e o mysql fica perfeito indamas se você emular o gameserver em um linux centos ... fica perfeito

desculpem pela area errada eu não sabia não achei outra area fui na que me pareçia mas eficiente ...

mas cara eu realmente gosto do lineage 2 raiz aquele que você crafta teus itens existe muitos players assim tambem acredite e muito mas que jogadores PvPs so que você temque diuvulgar no lugar certo

A ncsoft você pode ter um lineage interlude com 3k de players ela não vai ta nem ai se for interlude é uma crónica muito ultrapassad aindamas por você esta usando l2j se for l2off talvez ...

mas eu acredito que vale a pena sim eu vou tentar

mas queria opniões e tals como ser o servidor

@ e vou fazer com a l2jfrozzen pois para min é melhor que muita rev paga por ae

kainsuperior.gif
Link para o comentário

Vc tem duas opções...

Colocar tudo no npc e dificultar o enchant ou deixar no npc apenas D, C e B Grade e deixar a parte de enchant não tão dificil...

Eu optaria pela segunda opção...

Um npc buffs pode ser um full buffs sem cat e cavalo apenas... Time 20 minutos...

GK a sua escolha... NPC qto mais simples melhor... Se tiver AIO coloque os buffs dele com duração de 1 hora... Mas para um low rate não é muito bom char AIO não...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Edita isso

XP 35x

- SP 40x

- Adena 35x

- Spoil 5X

- Drop Itens 5x.

- Buff Basico 30minutos.

- 1°,2° 3 class gate class

- Buffs Slots 2 barras.

- Safe Enchant +3 Max/ Weapon +11 Armors e Jewels +11.

- Seven Sign .

- Nobles Quest. vendendo laugent e helf oil no npc

- Sem sub class quest

- Sieges de Castelos e Forts.

- Até grade a na loja mana drug igual o healing potion

Npc buffer

GRADE s somente no crafter

Scrolls não vendidos somente dropados (ENCHANNT)

TvT e ctf de 4 em 4horas dando 3 event coin

que pode ser trocado 1- 50greater healing potion 3 = 10 sop 20 = dual craft swamp

1 = 50 cp

vote 1

1 = 100 healing 1 = 50 cp

strider = 5

hatingt = 2

SS vender all grade no gm shop

kainsuperior.gif
Link para o comentário

Olha vou dizer esse negocio não existe de l2off ser melhor que l2j em quantidade deplayers claro ele é melhor em relação a bugs

se você souber configurar ogameserver e o mysql fica perfeito indamas se você emular o gameserver em um linux centos ... fica perfeito

desculpem pela area errada eu não sabia não achei outra area fui na que me pareçia mas eficiente ...

mas cara eu realmente gosto do lineage 2 raiz aquele que você crafta teus itens existe muitos players assim tambem acredite e muito mas que jogadores PvPs so que você temque diuvulgar no lugar certo

A ncsoft você pode ter um lineage interlude com 3k de players ela não vai ta nem ai se for interlude é uma crónica muito ultrapassad aindamas por você esta usando l2j se for l2off talvez ...

mas eu acredito que vale a pena sim eu vou tentar

mas queria opniões e tals como ser o servidor

@ e vou fazer com a l2jfrozzen pois para min é melhor que muita rev paga por ae

SO PRA LEMBRAR:

L2JFROZEN TA PEGANDO WALKER !!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.