Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha As Novas Ai...


-=Mika=-

Posts recomendados


Essas Q Eu Estou Postando Sao As

Q Estao Prontas Logo Logo Tem mais

 

OgAAAPgnSpRxff5AAOw4A1ne580MMV31S3jtIRIT1S9hpmg1y69zBIF_Yf0ga5ebVxJOPgm15rUA2fxJpQILv5N5u5AAm1T1UOtAmMts4lpG57zfhx9u2I1v59z8.jpg

 

Essa Aki Agora Foi A Mais Simples De Todas

OgAAABrSlDxj1MAY4nIfpuQIJMIagEMzf_JV5Lw8EaVHE1phRu5hQgugJJO8W3gutYkouu-EQRNKpizHpMvjiZLiM2AAm1T1UDWEYcl8j1Nhy4s6Ul-2hjdsVexO.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OgAAAEwuf5nVhZhegekknNePoN8cKXF9RnsId8T5SLBZPpH-kbfhVGA0YSaXoXQfyoaMZkAaPYhyPjwbrcl-rHgboP0Am1T1UDNuyDnmT69jLlxhfeBAjQPGwHRn.jpg

OgAAAB-kjQHAhulV5BzUGu5YtiYHvoS47MeySnmsE330cY3uGubLE8hZWBs4kAdUyibR1W9J04ljeE5fb-P-uK3oAvYAm1T1UKhYn0XFk5UimOtOk6RoTKFu2MI9.jpg

 

Sorria Isso Basta

 

"A Mente Que Se Abre A Uma Nova Ideia Jamaz Retorna Ao Seu Tamanho Original" (Albert Einstein)

~So Respondo Duvida Por Pm Se Me Der Vontade~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mika poderia mostrar outros trabalhos seus ? que não fosse dark art

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Lol Fiquei com medo agora.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol Fiquei com medo agora.

dela ou das dark arts ? :P

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, muitooo bom..

 

qual ps vc usa??

 

...você poderia nos dar algumas dicas? se você tive com tempo e quiser fazer um tuto de boa vontade do basico brother, agradeço!!

 

..faz algumas coisas com fotos de l2? *-*

 

....kkkk, vc ama as coisas negativas em, UIAHEuahIUE.. num tem 1 img qe num tenha sangue, morte, outro mundo, tripas, etc...!!!

 

bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mika Pelo Que Vejo Voce e Emo Sim

Pq man Olha teu Avatar

 

 

PS: NO RACISMO

Mas emo e Coisa de Boiola

Minha Opnião Apenas,

 

Pois He Ne -Mark-

 

Num Vo Nem Te Responde Pq Num Quero Queimar Teu Filme Aki No Forum Naum Viu....

OgAAAB-kjQHAhulV5BzUGu5YtiYHvoS47MeySnmsE330cY3uGubLE8hZWBs4kAdUyibR1W9J04ljeE5fb-P-uK3oAvYAm1T1UKhYn0XFk5UimOtOk6RoTKFu2MI9.jpg

 

Sorria Isso Basta

 

"A Mente Que Se Abre A Uma Nova Ideia Jamaz Retorna Ao Seu Tamanho Original" (Albert Einstein)

~So Respondo Duvida Por Pm Se Me Der Vontade~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol... foda-se se um cara é emo ou não. Pode ter certeza: tem muito emo que come mais mulher que tu.

 

Sobre o trabalho: bem legal. Você aprendeu bem a trabalhar com DarkArt, mas precisa melhorar o seu trabalho com o lettering (texto). Pela sua sign sua habilidade com textos em imagens é uma pocaria e eles são parte fundamental. Um bom texto inserido do modo correto no lugar certo pode dar muito mais impacto/emoção/expressão a uma imagem. Vou procurar uma imagem que utilizou bem o texto e boto aqui.

 

Continua assim.

 

poxa, muitooo bom..

 

qual ps vc usa??

 

...você poderia nos dar algumas dicas? se você tive com tempo e quiser fazer um tuto de boa vontade do basico brother, agradeço!!

 

..faz algumas coisas com fotos de l2? *-*

 

....kkkk, vc ama as coisas negativas em, UIAHEuahIUE.. num tem 1 img qe num tenha sangue, morte, outro mundo, tripas, etc...!!!

 

bom trabalho!

 

Guias de Photoshop é o que não falta. Tem 200 forúms com várias especialidades, desde manipulação até criação de assinaturas. Google it!

Editado por Fulaninho1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.