Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidades do L2JBrasil


Scotti

Posts recomendados


  • Respostas 120
  • Criado há
  • Última resposta

E aonde foi que eu disse que era impossível seu emo? Eu só quis dizer que é dificil...mas que eu estou dentro desse grupo...sacou?

 

Tanto faz.

Ele Tirou Porque você é feio entendeu ? :lala:

Quem for mais feio, nunca ganha alerta. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei Dificilmente não que era impossível. ;)

 

eu que tirei o cabaço do seu histórico de warn :)

 

 

o Membro com o avatar que parece a cara dele : Boy Wonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cabeço é ? Sonha. :)

 

Mr.Kais' Nota criada 06 outubro 2011 - 09:50

 

não lembra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qe negocio de apice sexual rpz kkk

foi pq eu falei porR#

Que seria oque ele disse asudhasudhuash'.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr.Kais' Nota criada 06 outubro 2011 - 09:50

 

não lembra ?

 

Claro que lembro, foi também o dia que entrei na staff. :O

 

Cara integro, sem malicia, não temos muitos membros como ele, eu tiro alerta de gente assim :D

 

Se tívessemos membros assim, L2jBrasil seria um fórum calmo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Claro que lembro, foi também o dia que entrei na staff. :O

 

 

 

Se tívessemos membros assim, L2jBrasil seria um fórum calmo. :P

 

Melhor do que esse monte usuário insano, sem respeito, e ainda dizem que eu sou uma máquina de warn, lógico que sou, geralmente os usuários são uma máquina de insanidade, muita gente não gosta de mim ( uns 90%+ :P) mas prefiro assim, muitos amigos é igual a muita gente falsa, que só se aproxima por interesse!

 

Vlw William :D

 

Obs: Estreando meu novo avatar aqui no tópico :D

 

:smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor do que esse monte usuário insano, sem respeito, e ainda dizem que eu sou uma máquina de warn, lógico que sou, geralmente os usuários são uma máquina de insanidade, muita gente não gosta de mim ( uns 90%+ :P) mas prefiro assim, muitos amigos é igual a muita gente falsa, que só se aproxima por interesse!

 

 

 

:smile:

 

Resumindo: Eles tentam ser amigos para não ganharem alertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Resumindo: Eles tentam ser amigos para não ganharem alertas.

 

Doce engano, eu não sou tão fraco, daria alerta na minha mãe se ela "floodasse", minha namorada tem uma conta aqui (nunca acessa), se ela um dia logar e "floodar" eu meto alerta nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doce engano, eu não sou tão fraco, daria alerta na minha mãe se ela "floodasse", minha namorada tem uma conta aqui (nunca acessa), se ela um dia logar e "floodar" eu meto alerta nela!

 

Ia ser legal ela te chamando, WILLIAM VEM AQUI ! AGORA !!! PORQUE ME DEU ALERTA DISGRAÇADO ?

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ia ser legal ela te chamando, WILLIAM VEM AQUI ! AGORA !!! PORQUE ME DEU ALERTA DISGRAÇADO ?

kkkkk

 

KKKKKKKK eu ia falar com todas as letras: "porque você é burra"

 

Mas os membros daqui são demais mesmo, eu nunca tomei um alerta, quando entrei para esse fórum eu nunca tinha visto uma xml antes, um fórum então... era uma negação em tudo, olhava e não sabia o que estava vendo, adicionar um item no servidor?! Uma verdadeira provação, no entanto, nunca recebi pune...

 

Será que sou melhor que os outros?! acho que não viu...

 

Aí ficam aí me chamando de "maquina de alertas", ninguém reconhece os erros só os alertas kkkkkkkk todo mundo fala "o williamfs me deu alerta" mas ninguém fala como o Boy Wonder falou aí em cima, " o williamfs me deu alerta porque eu falei palavrão", paia mesmo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK eu ia falar com todas as letras: "porque você é burra"

 

Mas os membros daqui são demais mesmo, eu nunca tomei um alerta, quando entrei para esse fórum eu nunca tinha visto uma xml antes, um fórum então... era uma negação em tudo, olhava e não sabia o que estava vendo, adicionar um item no servidor?! Uma verdadeira provação, no entanto, nunca recebi pune...

 

Será que sou melhor que os outros?! acho que não viu...

 

Aí ficam aí me chamando de "maquina de alertas", ninguém reconhece os erros só os alertas kkkkkkkk todo mundo fala "o williamfs me deu alerta" mas ninguém fala como o Boy Wonder falou aí em cima, " o williamfs me deu alerta porque eu falei palavrão", paia mesmo kkkkkkkkk

 

PQP, ia acabar com ela, kkkkk

Depois ela falava, e você que não sabia o que era uma XML ? :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.