Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de Video

XxKingxX

Posts recomendados

Seguinte galera to querendo comprar uma placa de Video pra mim ^^

tava olhando na net e achei uma com as seguintes configs

Placa de Vídeo Zotac Geforce 8400GS (ZT-84GEM2M-HSB), 512 MB de Memória DDR3 64 Bit,HDMI,VGA e DVI

Por 100$$

será que compensa ?

e como posso saber se meu pc vai aguentar essa placa ?

se alguém souber de alguma placa boa e barata por favor fale comigo ^^

abraço emos

Editado por XxKingxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso, comprei uma GT210 aqui por R$150 1Gb DDR3 até o momento rodei MW3 nela de boa (com Windows 7)

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

que isso, comprei uma GT210 aqui por R$150 1Gb DDR3 até o momento rodei MW3 nela de boa (com Windows 7)

Rodo no meu note brincando MW3 Gráfico Máximo, e gta san andreas no gráfico max também, com tudo aberto .

__

Junte uma grana e compre uma

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
!

Link para o comentário

Geforce 8400 gs roda só alguns jogos o valor que você ta citando 100 reais você encontra esse valor na net agora em lojas da cidade você encontra por 150 170 o máximo isso. Compensa você junta uma grana a mais vamos dizer pra comprar uma placa e troca sua fonte pois , se você compra uma placa potente e sua fonte será que aguenta pode queimar então junta uns 600 a mais ai hsauhsuahs, e seja feliz!

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Rodo no meu note brincando MW3 Gráfico Máximo, e gta san andreas no gráfico max também, com tudo aberto .

__

Junte uma grana e compre uma

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
!

XUXA-C%257E1.JPG

• Gostei 1
Link para o comentário

8400 você não vai rodar nada, melhor ficar com on board e juntar mais um pouquinho para no minimo uma HD4850 da para achar por uns 200 a de 512MB e é bem superior

Eu tenho uma 8400 gs aqui já rodei todos os call of duty no alto , fifa 2011-2012/ tudo no high

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Meu PC ta uma bosta preciso trocar ele urgente, comecei a dois meses a troca e comprei apenas a fonte até agora kkk maldição ser probre.

PC:

AMD PHENOM II X4

4GB ram OCZ

HD 5750 1GB SAPHIRE (RODA TUDO EM FULL HD NO ALTO MAIS GARGALA EM MUITOS JOGOS JA NECESSITO DE UMA PLACA URGENTE, ALGUEM DA?)

VARIOS HDS, O PRINCIPAL DE 500GB SATA 2

FONTE CORSAIR 650W TX (SERIE BRONZE, COMPREI A FONTE PRA COMEÇAR A NOVA CONFIG E NÃO TERMINEI KKK)

O NOTE É UM

DELL VOSTRO 3550

CORE I5, 4GB RAM, 500GB HD, RADEON 6630M (RODA MUITA COISA NO ALTO MAS EU NÃO AGRADO, MAS NOTE NÃO É PRA JOGAR MESMO).

Antes de pensar em trocar de PC tem que ver se sua fonte aguenta, esses low end 8400, 210, são fracas e dão de boa em qualquer fonte vagabunda, mas placas mais parrudas trazem fonte melhor e consequente mais gasto. mas é bom investir de uma vez, exemplo de meu PC, montei a mais de 2 anos e uso até hoje, estou trocando apenas agora porque as necessidades exigem nos meus trabalhos, mas para um usuario comum, até para jogos aguenta mais de 1 ano de boa.

Link para o comentário

Meu PC ta uma bosta preciso trocar ele urgente, comecei a dois meses a troca e comprei apenas a fonte até agora kkk maldição ser probre.

PC:

AMD PHENOM II X4

4GB ram OCZ

HD 5750 1GB SAPHIRE (RODA TUDO EM FULL HD NO ALTO MAIS GARGALA EM MUITOS JOGOS JA NECESSITO DE UMA PLACA URGENTE, ALGUEM DA?)

VARIOS HDS, O PRINCIPAL DE 500GB SATA 2

FONTE CORSAIR 650W TX (SERIE BRONZE, COMPREI A FONTE PRA COMEÇAR A NOVA CONFIG E NÃO TERMINEI KKK)

O NOTE É UM

DELL VOSTRO 3550

CORE I5, 4GB RAM, 500GB HD, RADEON 6630M (RODA MUITA COISA NO ALTO MAS EU NÃO AGRADO, MAS NOTE NÃO É PRA JOGAR MESMO).

Antes de pensar em trocar de PC tem que ver se sua fonte aguenta, esses low end 8400, 210, são fracas e dão de boa em qualquer fonte vagabunda, mas placas mais parrudas trazem fonte melhor e consequente mais gasto. mas é bom investir de uma vez, exemplo de meu PC, montei a mais de 2 anos e uso até hoje, estou trocando apenas agora porque as necessidades exigem nos meus trabalhos, mas para um usuario comum, até para jogos aguenta mais de 1 ano de boa.

Se fosse por mim eu comprava um PC, só que a faculdade que irei fazer requer 100% o notebook . :S

Mais as configurações do note, até que estão boazinhas, o que eu me ferro é que é i3 , se fosse pelo menos i5 eu taria de boa, mais esse i3 roda os jogos no gráfico máximo , sem travadeiras .

Resumindo, dá pro gasto . :P

é verdade depois eu tiro uma SS

Blz, estarei na espera . ;)

Link para o comentário

Preciso de um notebook da Alienware o mais rápido possível, o meu só tem a VGA Onboard.

Antes quero comprar meu Milestone 3, sinto saudades do que ganhei e vendi.

nLq9C.jpg

Esse celular é uma mão na roda pra mim, já que tenho de seguir normas do NR-1, NR 6, NR e preciso de uma fonte, já que é um livro.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário