Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados


sim fera vc pode usa essa rev para seu servidor

mas qnd eu add custom nao sumona o iten ate modificando itens ja existente e trocand0 o armorgrp nao sumona hehehehe ta igual os server rusos protegidos contra custons Editado por ramliv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qnd eu add custom nao sumona o iten ate modificando itens ja existente e trocand0 o armorgrp nao sumona hehehehe ta igual os server rusos protegidos contra custons

me mande um mp pois aqui nao e area de retira duvidas .

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

*Slayer vcs do projeto l2jbrasil podiam adicionar mais mods nao acha que ja esta em tempo?????

e por os eventos restantes aumentaria a popularidade do projeto eu so usava este projeto

mais o msm perde a graca acabei indo para outros nao e criticando nao e so dando uma ideia ..

 

//clanfulll

//masshero

//setvip

//recallall

//olympiad_stat

.doacao

.info

 

========================================================================

 

Restrinções/Proteções Adicionadas!

 

Restrinção de aio fora da cidade! Para visualizar clique aqui

Matar Sumon nao contar pvp

Proibido trade em pt

Proibido relogar estando em processo de trade

Proibido enchantar correndo etc etc etc

Efeito Respawn ! Para visualizar clique aqui

Proibido da recall EM AIO ( ex: tentar puxar com a skill do warcry ^^ )

Proibido Skills de argumento em olly

Restrição de classes Archers e Daggers usarem armor Heavy

Assim que o player fizer sub classe , automaticamente ele é desequipado (PEITO,ESCULDO E ARMA)

PvP To use store ( PARA ABRIR UMA LOJA , PRECISARA DE UMA CERTA QUANTIDADE DE PVP.

Restrição para armas.

 

========================================================================

 

Anuncios Adicionados!

 

Announce Hero login com cor 8d !

Announce Aio Login com cor 8d !

Announce Vip login com cor 8d !

Announce castle lord traduzido com cor 8d !

Announce PvP e PK corrigido no chat superior!

Announce Enchant!

 

=========================================================================

 

Outros !

 

Npc Crest clan (Bandeira clan/ally fica ao lado do npc) !

Day to siege ! ( escolhe de quantos em quantos dias acontecerá uma siege)

Sleep efeito offline trade ! Para visualizar clique aqui

Unstuck Animation !

Adicionado Sistema vip ! Comando //setvip nome dias

Adicionado ao ganhar status aio , irá receber um determinado item

Opção aonde pode desativar/ativar o Tutorial ao criar o personagem.

Adicionado ao criar o personagem com cor no nome.

Adicionado Enchant Universal.

Modificado o Welcome Pm para a cor azul ( Igual chat hero)

Chat vip trade ( Somente vips falam no trade chat)

New Char Title color

Mana potion regeneration

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

to com um erro aqui, quem souber qual é o problema e como corrigi-lo ajuda awe plis!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por gmoverkill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ta abandonado o projeto não em, estou atualizando aqui em casa a maioria dos dias tenho uma lista de erros aqui e estou corrigindo na medida do possível então não se esqueçam projeto está na ativa !

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIxados :

 

 

1 - Bug de Target

 

Forma de Execução :

 

O Player vai comprar algo no Shop ou outro, vem outro Player e da trade

 

O Player que estava com o Shop Aberto não consegue pegar target de mais ninguem e ninguem pegar o seu.

 

 

53 - Skill ativa de argument da stack com buff quando era pra substituir ------ OK

 

54 - Cancel da spear esta rancando 5 buffs por critical e a chance esta quase 100% ( nos testes quando termine de ranca a cp ja nao tinha mais buff) -------- OK

 

55 - os SA's do jogo (pelo menos a maioria) estao todos invertidos com bonus mais alto no lvl mais baixo - [Corrigido] <- Falta Tester o Fix

 

56 - Profecy of Water nao esta dando magical critical ambos tem o stats mais esta em 1.0 ------- OK

 

57 - Wild Magic Nao Esta Dando Magical Critica tem o stats mais esta em 1.0 ------ OK

 

58 - Enchant Continua Aberto Depois de Enchantar ------ OK

 

59 - Fighter Nao Bate Sem Usar Skill Antes (Quando Tem Que Usar Ctrl Pra Atacar) - [Corrigido]

 

60 - Elemental Crystal's & Blessing ------- OK

 

61 - Silent Move Nao Some Ao Bater - [Corrigido]

 

62 - Cupíd Bow e Skills ------- OK

 

63 - Skill Clan Gate Nao Funciona ------- OK

 

65 - Tvt ta pondendo dar restart ----- OK

 

66 - Cursed Weapon Some quando da restart no tvt e continua com a skill da arma , sem ela ---- OK

 

67 - nova verção do phx funcionando

 

68 - olympiad quando termina da 300 ponto pra cada char que competiu ----- OK

 

69 - raid boss mesmo que configure o respawn dele na table = zinho os outros raidboss do game, ele sempre continua com 60sec. --- OK

 

70 - escape que era pra dar escape no target , nao ta funcionando ---- OK

 

71 - move nao ta funcionando , era pra abrir o meno que mostra troca de normal mode pra demonic mode [aquele onde admin clica e se teleporta on cliko ----- OK

 

72 - opção de kick nao ta funcionando ----- OK

 

73 - anchor com itens retail , resistencia e joias boss tudo +3 normal , ou com custons tanto faz , mesmo com 1 de power ta 90% de pega ----- OK

 

74 - favor descidir ai se configura a skill por critical na xml ou na table weapon , pq ta configurado nois dois , entao ta dando efeito por dois

 

75 - Está faltando uma HTML do painel de admin: admin/help/enchant.html ---- OK

 

76 - Essa funciona sim, //kick fulano e o fulano é "kickado" do servidor PORÉM, se você for em admin/game/list, clicar no fulano e clicar no botao "kick" quem é "kickado" é você. ---- OK

 

77 - Bichos de silent valey são agressivos no projeto eles não atacam. ------ OK

 

78 - Tatoos não dão Statos -- ok

 

 

9 - quando você abre o menu de um char e clica no ip pra ver quem mais esta conectado no mesmo ip , em vez dele mostra so players no mesmo ip mostra todo mundo - [Corrigido]

 

40 - olympiads so da pra ir 1 luta por vez - [Corrigido]

 

41 - olympiad mesmo desabilitando mesmo ip , ainda continua indo bots - [Corrigido]

 

42 - Steal Essence de Overlord esta sem elemento - [Corrigido]

 

43 - Antharas mesmo com a quest , quando voce bate nele ele teleporta voce - [Corrigido]

 

44 - malaria em hot springs , quando voce deixa pega pra upar o level dela ela so chega level 2 e volta pro level 1 quando era pra chegar ate lvl 8 - [Corrigido]45

 

45 - Tvt ponde dar restart - [Corrigido]

 

46 - Cursed Weapon Some quando da restart dentro do tvt e continua com a skill da arma , sem ela - [Corrigido]

 

47 - nova verção do phx funcionando - [Corrigido]

 

48 - olympiad quando termina da 300 ponto pra cada char que competiu - [Corrigido]

 

49 - raid boss mesmo que configure o respawn dele na table igual os outros raidboss do game, ele sempre continua com 60sec. - [Corrigido]

 

50 - anchor com itens retail , resistencia e joias boss tudo +3 normal , ou com customs tanto faz , não importa , mesmo com 1 de power ta 90% de pega ------ OK

 

51 - Boss.prop esta toda seguinda , em uma linha só ------ OK

 

52 - AnnounceSpawnRaid - escreve em marron , nao em azul claro como seria o correto ------ OK

 

 

2 - Testei um bug que eu conhecia em l2abase e deu certo.

o bug de trade utilizando o alt+h.

 

Exemplo:

 

Eu dou trade num player, esse player aperta alt+ h ai some tudo

(mas o trade congela no momento do alt+h)

Ai vem outra pessoa em mim, e me da trade mesmo eu estando em trade com o 2º individuo.

 

Eu aceito o trade dele, o 2º individuo aperta novamente alt+h e volta a aparecer tudo

ai ele aceita o trade que eu avia enviado pra ele.

Então eu passarei a estar em trade com 2 pessoas.

Coloco o item, vai aparecer pros 2.

O 2º individuo da ok, o 1º da ok, mas o item vai pro 1º individuo.

(aquele que apertou o alt+h no começo da negociação.)

 

Podem testar e conferir.

A solução seria bloquear o alt+h

(o que deve ser em alguma configuração do game por sinal) ou configurar o trade.

 

12 - pole hero cancelando all buffs... resolver no java --- OK

 

14 - Bug do Custom PK, Ao somar um PK ele não conta, só conta após dar um PvP dar uma olhada nisso ai. --- OK

 

entre outros .... sobre Skills e etc ....

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sem querer te inritar *-*InSaNo*-* mas por favor nao fica pedindo pra adicionar mod. Deixa o slayer ajeitar a rev pra ficar sem bug. Colando mods iria piorar. Se voce quer bastande mods fica na l2jfrozen quando a l2jbrasil tiver mas completa voce pede os seus mods.

 

A proposito slayer como posso falar com voce ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através de E-mail, Facebook, Skype, Msn, Telefone, Fórum > Pode escolher :D

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sem querer te inritar *-*InSaNo*-* mas por favor nao fica pedindo pra adicionar mod. Deixa o slayer ajeitar a rev pra ficar sem bug. Colando mods iria piorar. Se voce quer bastande mods fica na l2jfrozen quando a l2jbrasil tiver mas completa voce pede os seus mods.

 

A proposito slayer como posso falar com voce ?

 

 

tou pedindo ninguem pra adicionar mods nao manim pq isso eu sei eu dei uma ideia de deixar mods fixos no projeto aprenda a ler antes de postar algo que nao foi dito a vc pra inicio de converssa eu seguia o projeto msm antes de vc pensar em entrar no forum entao na boua so responda algo que for direcionado a vc ow seja aleatorio

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou pedindo ninguem pra adicionar mods nao manim pq isso eu sei eu dei uma ideia de deixar mods fixos no projeto aprenda a ler antes de postar algo que nao foi dito a vc pra inicio de converssa eu seguia o projeto msm antes de vc pensar em entrar no forum entao na boua so responda algo que for direcionado a vc ow seja aleatorio

 

 

sim eu cheguei a testar as atualizacoes mais colocar eventos e alguns mods fixos em atualizacoes iria animar a galera

 

 

sim eu cheguei a testar as atualizacoes mais colocar eventos e alguns mods fixos em atualizacoes iria animar a galera

 

outra vez pedindo fix de mods? por favor ne pelo menos assume que quer os mods. Ninguem aqui parece desanimado com a rev, mas somente voce. Eu torço para rev a cada dia mas melhorar, adicionando mas utilizades no core.

 

cara acho que voce ta pedindo pra adicionar mods e eventos sim, como voce mesmo falou. Se e facil por mods coloque voce mesmo! Não tente adicionar coisa nas quais ainda nao estao completas como e o caso da rev e do mod. Outra forum e um lugar livre voce nao precisa necessariamente ter escrito para min, mas tenho a opniao de responder. Outra nao e porque tenho 50 post que nao sigo o projeto a tempos.

 

 

E por favor sem grosseria parceiro, ja que voce disse que e tão bom e superior em por mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra vez pedindo fix de mods? por favor ne pelo menos assume que quer os mods. Ninguem aqui parece desanimado com a rev, mas somente voce. Eu torço para rev a cada dia mas melhorar, adicionando mas utilizades no core.

 

cara acho que voce ta pedindo pra adicionar mods e eventos sim, como voce mesmo falou. Se e facil por mods coloque voce mesmo! Não tente adicionar coisa nas quais ainda nao estao completas como e o caso da rev e do mod. Outra forum e um lugar livre voce nao precisa necessariamente ter escrito para min, mas tenho a opniao de responder. Outra nao e porque tenho 50 post que nao sigo o projeto a tempos.

 

 

E por favor sem grosseria parceiro, ja que voce disse que e tão bom e superior em por mods.

 

eu sou capaz de por e nao te pedi pra por nada eu sujeri fix de mods esse projeto nunka colocou por conta propria outros eventos quando era a v1 eu lancei varios sevidores e coloquei varios pres ak com varios eventos e mods entao procura saber primeiro antes de vir com stupidez ok?

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou capaz de por e nao te pedi pra por nada eu sujeri fix de mods esse projeto nunka colocou por conta propria outros eventos quando era a v1 eu lancei varios sevidores e coloquei varios pres ak com varios eventos e mods entao procura saber primeiro antes de vir com stupidez ok?

 

Voce que ta sendo estupido cara, eu nenhum momento eu falei que voce tinha pedido de min. Da onde tu tirou isso? O projeto ta muito bom cara não tem do que reclamar, ai voce vem e me diz procura saber primeiro? saber o que cara? Consegue ser mas especifico nas suas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo post sobre pedidos de MODS aqui neste Topico .

 

Se eu quiser que tenha MODS vai ter se eu não quiser se contentem com os que tem na revisão.

 

Ta insatisfeito ?

 

Olha no canto superior um botão para Voltar a Página e fique a vontade tem vários packs com bastante MODS ai.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo post sobre pedidos de MODS aqui neste Topico .

 

Se eu quiser que tenha MODS vai ter se eu não quiser se contentem com os que tem na revisão.

 

Ta insatisfeito ?

 

Olha no canto superior um botão para Voltar a Página e fique a vontade tem vários packs com bastante MODS ai.

 

*-*InSaNo*-* agora deu pra responder sua pergunta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Porque o projeto parou de posta pre- confing do l2jbrasil atualizado ?

 

Não é que tenha parado, vai de qualquer pessoa pegar a REV l2jbrasil e fazer um pre-configurado.

 

Use a REV esta muito boa. Nos ajude poste bugs que voce encontrar ^^

 

Obrigado por postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.