Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou o Mais novinho do Forum?


jrboot

Posts recomendados

Pessoal, estou fazendo esse Topico aqui, para ver quem e o mais novo e mais Velho do Forum e seus Nomes, para ver o banito e o mais esquisito. :D

 

  • Nome completo: Gabriel Ferreira de Souza. Enviado Por Deus.. O Famoso Anjo Gabriel.
  • idade: 13 Aninhos. :D Nascido em: Dia/13 Mes/01 Ano:1999
  • Cargos pretendidos : Amigos da JBR. Contribuidor, Moderador de algum topico, Super Membro :D

Poste o cargo que vc queira conseguir alcançar no futuro comprindo sua Meta!!!

 

Quero ver vcs agora

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


supermembro.png - Membro colaborativo, o qual de alguma forma colabora com o fórum. (Agora Conseguido com 5k de Post)

contribuidor.png - Colabora com o fórum, tem permissão para moderar em algumas áreas.

moderador.png - Tem permissão para moderar em boa parte do fórum.

24e8d43.jpg - Antigos membros da staff, que de alguma forma tiveram uma boa parte no crescimento do fórum.

 

Descrições Feitas por ScottinG(O Chato) :lala:

  • Nome Completo: Gilberto Barbosa da Silva Neto(Netinho)
  • Idade 16 anos: Nascido em 27/06/1995 (Amanhã meu Aniversário) :cool:
  • Cargos Pretendidos: O que irei merecer.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Rafael Miranda Costa Super ultra lindo!

Idade: 14 anos Nascido: 19/12/1997

Cargos pretendidos: Quem sabe algo que seja Membro+

 

//edit

Errei o ano do nascimento U.u

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cargos pretendidos : Amigos da JBR. Contribuidor, Moderador de algum topico, Super Membro :D

se eu mereço algum desse Cargos Fale, sim ou mereço Ou nao :D e qual deles.

 

 

Ó teu cargo ==> dsf.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome Completo: Maicon Silva ..
  • Idade: 21 anos
  • Cargos pretendidos: Ja sou engenheiro agronomo, mais aceito um amigos da l2jbrasil

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó teu cargo ==> dsf.png

 

Se eu mereço ele e pq eu faço algo de bom ou de Ruim, Pelo menos eu não tenho a Plaquinho de Moderador e nao posto nd para o Forum, so fica a espera dos membros Clicar no botao Denunciar para vc ver oq ta acontecendo, e ver quando vc ta em algum topico ver algo de nao sei oq e da 2 Alertar no cara como eu. Tem moderadores que precisam sair da staff, No meu ponto de vista mais e minha palavra contra a de 1 moderador...

 

E graças a Deus 1 M.G que eu sou Fã eu o Scotting, ele foi lah e corrigiu o erro do Moderador e aviso para ele prestar mais Atenção no que ele FAZ. :@

 

dOR6e.jpg

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jrboot

 

o alerta que te dei foi que tu postou uma parada nada haver com o tópico mencionado na notificação, completamente sem noção, todo e completo flood !

o alerta saiu duplicado porque eu reiniciei minha internet ao instalar um firewall aqui que estou editando os sources por isso foram 2 request ao invés de 1 só, quando eu ia removendo o alerta eu vi que o Scotting retirou um nível .

 

eu apenas postei aqui com um certo sarcasmo, você veio dando patadas, coisa que uma pessoa com uma sã maturidade não faz ao menos que queira receber o mesmo ato.

 

e sobre o conteúdo eu não lhe devo satisfações, vejo que você é novo no fórum, procure mais a fundo que verá alguns conteúdos meus, tem mais conteúdo em minha antiga conta, a qual me desfiz para poder usar esse nick.

 

 

Cessou o assunto agora, já vi que vai virar rio de flood !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Torneto Valak Monteiro Pereira Da Silva Costa Santos
  • idade: 17 Anos em: 17/07/1994
  • Cargos pretendidos : ?

 

 

Nossa colocaram o Sobre Nome de toda a familia no nome desse Menino por isso que ele e Feio assim :D Brink's

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jrboot

 

o alerta que te dei foi que tu postou uma parada nada haver com o tópico mencionado na notificação, completamente sem noção, todo e completo flood !

o alerta saiu duplicado porque eu reiniciei minha internet ao instalar um firewall aqui que estou editando os sources por isso foram 2 request ao invés de 1 só.

 

eu apenas postei aqui com um certo sarcasmo, você veio dando patadas, coisa que uma pessoa com uma sã maturidade não faz ao menos que queira receber o mesmo ato.

 

e sobre o conteúdo eu não lhe devo satisfações, vejo que você é novo no fórum, procure mais a fundo que verá alguns conteúdos meus, tem mais conteúdo em minha antiga conta, a qual me desfiz para poder usar esse nick.

 

 

Cessou o assunto agora, já vi que vai virar rio de flood !

 

Min mostre uma print do post que eu fiz, nesse topico. Podeira min mostrar? se vc nao mostrar e complicado...

 

 

 

Min mostre uma print do post que eu fiz, nesse topico. Podeira min mostrar? se vc nao mostrar e complicado... 1° Nao so nem 1 Animal para da Patadas. 2°Fiz isso pq eu fiquei muito Puto com isso. e vc devia prestar atenção no que vc fez, vc deu o alerta ae vc fez nao sei oq... e o alerta duplicou oq vc deveria fazer? Correr atraz do que prejuizo, Quem fica prejudicado nessa historia sou eu cara nao vc, vc devia prestar mais atenção a msm que vc nao posta nd, eu estou reparando isso.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Min mostre uma print do post que eu fiz, nesse topico. Podeira min mostrar? se vc nao mostrar e complicado...

Min mostre uma print do post que eu fiz, nesse topico. Podeira min mostrar? se vc nao mostrar e complicado... 1° Nao so nem 1 Animal para da Patadas. 2°Fiz isso pq eu fiquei muito Puto com isso. e vc devia prestar atenção no que vc fez, vc deu o alerta ae vc fez nao sei oq... e o alerta duplicou oq vc deveria fazer? Correr atraz do que prejuizo, Quem fica prejudicado nessa historia sou eu cara nao vc, vc devia prestar mais atenção a msm que vc nao posta nd, eu estou reparando isso.

 

Aliás, nem vou printar, liberei o seu post para ficar visível, olhe http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/73484-dusk-shield-original-l2jfrozen/

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim vocês complicam!

Daqui a uns dias crio o tópico aqui no OFF TOPIC, com o seguinte titulo: "Quer brigar com alguém? Entre aqui no tópico poste quem e o motivo". Mais no caso desse tópico não é isso. Noto que estão sendo muito infantis fazendo esse tipo de coisa, parem de conversar asneiras e cresçam! Até lá deixem de postar no fórum pois acho que ninguém aqui quer ver briguinhas, querem brigar? Mande MP um pro outro e façam oque quiser, aqui não é lugar para isso.

 

OBS: Deem continuidade com o assunto do tópico!

 

Aliás, nem vou printar, liberei o seu post para ficar visível, olhe http://www.l2jbrasil...inal-l2jfrozen/

loooooooooooooooooooooooooooooooooooool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. Flood Loading... Flood detected... Warn processing... Punido.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim vocês complicam!

Daqui a uns dias crio o tópico aqui no OFF TOPIC, com o seguinte titulo: "Quer brigar com alguém? Entre aqui no tópico poste quem e o motivo". Mais no caso desse tópico não é isso. Noto que estão sendo muito infantis fazendo esse tipo de coisa, parem de conversar asneiras e cresçam! Até lá deixem de postar no fórum pois acho que ninguém aqui quer ver briguinhas, querem brigar? Mande MP um pro outro e façam oque quiser, aqui não é lugar para isso.

 

OBS: Deem continuidade com o assunto do tópico!

loooooooooooooooooooooooooooooooooooool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. Flood Loading... Flood detected... Warn processing... Punido.

 

Eu não estou brigando com ninguém, apenas respondi educadamente ao insulto que ele me fez, ainda liberei o tal post que deu inicio a confusão, agora por favor vamos parar de falar da confusão e voltem a postar os cargos que vocês querem atingir algum dia de suas vidas ! U.u kk'

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaa, Cara pera ae. Eu fiz errado mano, agora eu percebir, eu tava vendo os Dusk shild do Smallz. que tem o Dusk shild normarl ae tinha 1 Azul... ae em vem de eu postar no topico do smallz eu postei nesse ae e nem prestei atenção pq a Energia aqui da minah casa caiu kk desculpa pelo constragimento. se vc poder remover o Alerta eu agradeço.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ser PEDREIRO assim como ESSE CARA

 

Affs cara para de Pertubar kkk. Rlx ae poxa. ta vendo ae se eu tivesse recebido o Alerta e tivesse ficado queto ? ta vendo ae se eu nao tivesse pedindo a img.. W.C tira o alerta ae man eu postei no topico errado.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs cara para de Pertubar kkk. Rlx ae poxa. ta vendo ae se eu tivesse recebido o Alerta e tivesse ficado queto ? ta vendo ae se eu nao tivesse pedindo a img.. W.C tira o alerta ae man eu postei no topico errado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Me proporcionou eternas gargalhadas, e um post no pérolas da L2JBRASIL.

 

 

 

vou aliviar só dessa vez !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Me proporcionou eternas gargalhadas, e um post no pérolas da L2JBRASIL.

 

 

 

vou aliviar só dessa vez !

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Muito obrigado kkk. E por isso que eu te amo s2 >.< :D se nao removece nao tinha Comidinha HJ a noite kkkkkkk nuss que vergonah eu passei, KK Jah to merecendo a Plaquinha de ZONEADOR kkkk

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Muito obrigado kkk. E por isso que eu te amo s2 >.< :D se nao removece nao tinha Comidinha HJ a noite kkkkkkk nuss que vergonah eu passei, KK Jah to merecendo a Plaquinha de ZONEADOR kkkk

k relaxa kkkk cara

kkkk ..

 

LARGUEI DORGAS MANO-LO agora uso e dusk klk

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.