Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou o Mais novinho do Forum?


jrboot

Posts recomendados


Ae poxa edita a foto ae, vc apago sua Imagen e deixo o MSN do Kelvin lah. oq vai ter de nego adicionando ¬¬"

 

Eu ri alto demais depois que li isso viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O povo aqui da minha casa pensou q eu tava passando mall

 

Eu ri alto demais depois que li isso: "deixo o MSN do Kelvin lah. oq vai ter de nego adicionando ¬¬"

 

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ue to errado? man all quer trocar uma palavrinha com os Administradores.Ae tods que viu o msn ae vai adicionar. eu garanto isso e isso pertubar o cara, ainda mais o Kelvin que e meio ocupado. O Grundor ta viajando , e o Airon nao fica logado hrs direto aquele Doido. quem fica mais On eo Kelvin, se nao jah foi mandando uns 100 convite ae :S isso pertubar ,eu que nao so nd , no meu msn todo dia tem mais de 10 convites, eu aceito quando vo ver e so pedindo ajuda

quem nao quer o msn dos adm? :lala:

 

Por isso que dei 1 alerta no Wariing antes que alguem Visse, ae so que o Kelvin foi mais Ligeiro !!!

 

 

Kelvin se aparecer lah um Gabriel pode acc que e eu :D kkk to falando serio :D

 

Ta bem Assim Biel FS Meu msn ta no perfil se aparecer ae vc confirma e acc :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.