Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack Weapons Desenvolvimento ByOrion Avengers Team


ByOrion

Posts recomendados

2dso9bb.jpg

 

 

 

Desenvolvimento do projeto

8RGqr.png

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

Iniciado

Texture:100%

Model: 100%

 

pSatt.jpg

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

olcfw.png

 

Iniciado

Texture: 100%

Model: 100%

QxjYJ.jpg

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

aiM0q.png

Iniciado

Texture: 100%

Model: 100%

KAe50.jpg

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

gLIDz.png

Iniciado

Texture: 100%

Model: 100%

A6v9Z.jpg

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

d3aTz.png

Iniciado

Texture: 100%

Model: 100%

xYWed.jpg

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

vQcZU.png

Iniciado

Texture: 100%

Model: 100%

G48HJ.jpg

(---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

Editado por ByOrion

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cinderidade não gostei não....

 

Mais cada um tem seu Gosto, se meu post não te agrado Orion me perdoe mais só quis expor minha opinião

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinderidade não gostei não....

 

Mais cada um tem seu Gosto, se meu post não te agrado Orion me perdoe mais só quis expor minha opinião

 

eu nao me importo com isso

 

A Sword ta com problemas ae tah nao?

 

estarei arrumando

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc nao acha que as pontas laterais da dagger fico meio exagerando nao?

 

fico um pouco mais se diminuir mais a dagger vai fica muito pequena ..

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate Agora todas show orion parabéns.....

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta mais 3 armas pra termina amnha fasso mais uma e mais a metade da outra.. boa noite

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuu Staff parece um garfo gigante kk

Mas fico Show

so acho que pra completa ela tinha que ter alguma coisa no meio das pontas

Tipo Um crystal um circulo etc pra da um Tcham nela

Editado por Leviathan
008UU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta so mais uma pra termina o pack , isso ela ja ta com animations so falta a textura!!

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Byorion, Mano min desculpa mais vcs podem achar que eu to errado... eu msm nao sei fazer isso...

 

Byorion vc tem uma capacidade emensa para isso mano e vc nao ta mostrando as suas creatividades ainda. Vc pode fazer belas Weapon... seu potencial e muito para issso e outras coisas e essas wepon que vc ta fazendo ae nao está Bonitas no meu Ponto de vistas so uma esta bonitaa.... Vc poderia trabalhar mais e ter masi creatividade... eu tenho muito cretividade para isso.. so nao sei fazer eu poderia ajudar vc e da umas ideias... meu msn ta ae em baixo.. Vlw mano e gostaria que vc trabalhaçe mais nas Weapons e mostraçe oq vc sabe..

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Byorion, Mano min desculpa mais vcs podem achar que eu to errado... eu msm nao sei fazer isso...

 

Byorion vc tem uma capacidade emensa para isso mano e vc nao ta mostrando as suas creatividades ainda. Vc pode fazer belas Weapon... seu potencial e muito para issso e outras coisas e essas wepon que vc ta fazendo ae nao está Bonitas no meu Ponto de vistas so uma esta bonitaa.... Vc poderia trabalhar mais e ter masi creatividade... eu tenho muito cretividade para isso.. so nao sei fazer eu poderia ajudar vc e da umas ideias... meu msn ta ae em baixo.. Vlw mano e gostaria que vc trabalhaçe mais nas Weapons e mostraçe oq vc sabe..

 

blz seu sei disso mais to fazendo isso pra eu melhora mais ainda lançando desafios

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Byorion, vc tem experiencia mais os estilos que vc lança sao f**** Poxa.... os estilo que vc faz e sem creatividade mais ou menos.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Byorion, vc tem experiencia mais os estilos que vc lança sao f**** Poxa.... os estilo que vc faz e sem creatividade mais ou menos.

 

sim da proxima vez vo faze mais criativo e tbm de um estilo só..

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente não é querendo te colocar para baixo não... mais tu já foi melhor no que faz :S

 

sinceramente não é querendo te colocar para baixo não... mais tu nunca foi bom no que faz :S

 

:P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.