Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3G - Qual a "menos pior"?


Anderuimm

Posts recomendados

Já deixo claro de início: NÃO é pra hostear server!

 

Quero saber se alguém pode me informar qual é a operadora de 3G que tem melhor sinal e disponibilidade em Porto Alegre - RS, e qual é o melhor modelo de Modem?

 

Na minha rua não passa cabo nenhum e a 3G acabou sendo a única opção.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Depende de onde vc mora..

 

escolha a que tem maior cobertura na sua localidade.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que citei que "nenhuma operadora tem cabos na minha região, não?

 

Se tivesse qualquer uma por cabo eu pegava, mas não tenho opção... e a operadora que tem o prazo "mais curto" diz que em até 60 dias vai sondar a área pra prospectar clientes e ver se vale a pena abrir o sinal na caixa...

 

O problema da Cobertura, Grundor, é que ela parece ser apenas ilusória... exemplo da Claro, que tem sinal cheio... cai o tempo todo... a BrasilTelecom é a mesma coisa... a unica que não testei foi a TIM, da qual nunca ouvi reclamações...

Editado por Anderuimm

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu uso a Oi Velox 3G aqui onde moro so 2 prestao a Oi e a Claro. Oi tem um sinal melhor e dai tb tera uma conexao melhor porem eh limitada a 10GB por mes no plano de 1 MB . ja o da claro nao . e tem o sinal um pouquinho pior que o da Oi . mas ai eu no rio de janeiro ja nao sei ai onde se mora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas são ruins.

 

Quando tiver a opção de uma conexão a cabo, nem pense duas vezes. Conexão 3G vai ser sempre mais lenta do que uma conexão a cabo. Porque? Porque a cabo você tem um lugar por onde os dados se guiam, e no 3G? Isso faz com que no 3G seja incrivelmente comum ter intereferência, perda de sinal, perda de dados, etc...

 

Só tenho uma dica: não vá de Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Ainda tenho a esperança na evolução desse 3g tecnicamente tem tudo pra dar certo... mas acontece que a cobertura dos celulares é baixa... eles nunca estão em 100% mesmo perto das torres repetidoras e transmissoras(talvez nessa esteja uns 90%)

depende de cada finalidade que vc vai usar a sua net.

um cara que acessa a l2jbrasil, msn, orkut e o google 3g tá ótimo... mas se vc quer fazer um servidor de l2... terá que ter uma banda boa, com ip fixo e talvez um link corporativo.

resumindo sai mais barato um dedicado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opniao GVT para mata ela nao tem e ainda em algumas cidades onde os cabos ainda nao foram ela disponibiliza as antenas de recepção.

Tenho Brasiltelecom de 8 MB e quando tinha GVT de 1 MB apenas achava melhor doq esta que tenho ;).

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.