Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros


Scotti

Posts recomendados

Alguém aqui gosta de ler? Terminei de ler hoje o primeiro livro da saga Assassin's Creed, agora vou ler o Irmandade(Brotherhood).

bvF7Z.jpg

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Támbém gosto de ler, quero começar a ler essa saga, mas ainda tenho tantas outra pra começar/terminar a ler, tenho que terminar de ler as crônicas de gelo e fogo, to no livro 3, 800+ páginas, muito foda k. Quero começar a ler Percy Jackson e os Olimpianos, ah são tantas k. Tenho feito mais nada ultimamente, to de férias, volto do trampo e vou ler k. Esses livros vicial cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eragon, eldest e brisingr são otimos.

Codigo da VInci, Anjos e Demonios, Fortaleza Digital, O simbolo Perdido... ( livros do Dan Brown são otimos.)

A espera de um milagre, A menina que roubava livros, o livro negro dos segredos...

Guerra dos tronos...

Já li esses e recomendo todos.

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o ultimo libro da saga Harry Potter mês passado, e me impressionei pois é muito diferente do filme.

 

Ultimamente tenho optado por Biografias, como a do Steve Jobs que é a que estou lendo no momento.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Estou Lendo As Crônicas de Gelo e Fogo, ótima saga.

Ainda estou no primeiro livro "A Guerra dos Tronos", peguei o livro imprestado com um amigo, mais gostei tanto que acabei comprando o box com os três primeiros livros, tá na promoção mesmo...

Assim que estiver terminando o terceiro já quero comprar o quarto e o quinto, é muito bom mesmo, e mesmo o livro sendo gigante, é uma leitura bem suave e agradável, não é cansativo...

 

Se alguém tiver interesse, aproveita que ta na promoção:

:D

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo A marca de uma lágrima, recomendo também " Os senhores da Guerra " Conta a historia

da segunda guerra mundial, Hitler, Stálin, Churchill, e Roosevelt. Ótimo livro.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.