Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LEECHERS][BLACK LIST]


MarucaMetal

Posts recomendados

FIZ ESSE TOPICO PARA MOSTRAR MEMBROS DA L2JBRASIL QUE SÃO LEECHERS,

PEGAM OS ARQUIVOS DAQUI E POSTA EM OUTROS LUGARES SEM CRÉDITOS!

 

1º: cleberhills - Pegou o set MetalStorm Retirou os créditos dos arquivos e postou em outro fórum!!!

 

Shots

 

leecher1.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se acharem mais postem aki!!

 

Obrigado CLEBERHILLS!

aqui pra vc _(_

Editado por MarucaMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Maruca é chato isso mesmo velho imagina como eu me sinto todo dia vendo um arquivo, servidor, tutorial meu em outro forum sem credito ]=, algums que reconhecem o trabalho até reclamam mas é invão os administradores do mesmo apagam, o forum mais leecher é o ragezone, tem muita gente lá que simplismente posta as coisas lá e retiram nossos creditos e até poem pra eles, o pior é aquele GLOODOM --', não irei citar o nome dos outros.

 

Não esquente a cabeça a gente ta crescendo todo dia mais e mais daqui um tempo esses leechers serão insignificantes.

Não importa o que você faz, e sim como faz ;)

 

Digite l2j no google e veja o que você ver =).

 

Mas vou deixar aberto o topico.

 

EDIT: Agora que eu vi, a ultima foto sei qual é o forum, contacte o administrador creio que ele ira tomar uma providencia sobre isso, ele odeia leecher tanto quanto eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho tem a rev do gans0 1.2.6 editada pelo revoltado e modificada pelo nightmare aki do forum la dizendo q foi ele q fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem comentei la ta loko

Editado por DarkRuuh

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção kelvin, é por isso que curto d+ a l2jbrasil, e sei que além de ser o maior, é o melhor fórum de l2j do mundo!

fico chateado por essas coisas, mas leecher é leecher, sempre vão leechear nossos arquivos, por isso coloco créditos até nas texturas e tudo mais, pra ver se dificultam as coisas para eles!

A propósito, fui lá no forum que foi postado o arquivo leecheado e fiz uma denúncia, mas tive essa resposta do "Fundador"

 

"minha denúncia"

Cleberhills pegou um set de criação minha e postou sem créditos, até dentro dos arquivos contidos no download ele trocou os créditos, creio que seja mais um Leecher sujando o nome da SW!

Eis o link do post!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Gostaria que alguém tomasse providência na mudança do link!

para que ele poste o arquivo com os devidos créditos contidos dentro dele!

 

link do arquivo original criado por mim!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

"a resposta"

Vou lhe dar só uma pequena explicação, já que li algumas coisas interessantes aqui neste tópico.

 

Primeiramente o Cleber não deve nem conhecer esse fórum que tu cita aí com nome de não sei o que Brasil.

Simplesmente ele baixou no fórum ou site sei lá, onde tu marcou aí nas screenshots.

 

Segundo que sujar o nome SW é necessário muito, e não por poucas coisas.

Visando também que sujar é um termo muito forte, uma vez que só sujamos a imagem mediante nosso público, o que no caso não está afetando os mesmos em nada.

 

Terceiro que o local onde tu deveria estar reclamando é lá neste site que inclusive está aberto no teu brownser.

Não sei se tu sabe, mas o domínio .lt significa Lituânia, ou seja, outro país bem distante do Brasil.

 

Se tu está vivenciando este episódio é simplesmente por querer fazer SPAM em arquivos, simplesmente adicione os créditos ao criador...essa de ficar adicionando nome de site alheio é furada, digo isto por experiência própria, depois que sai da XPZona se eu não tivesse derrubado a mesma, creio que muitos iriam chegar até ela através de arquivos meus que continham SPAM e necessitavam ser uploaded's novamente afim de alterar isto.

Camarão que dorme a onda leva brother!

 

Outra coisa que reparei foi um linkback no AdminCP, quando cliquei me deparei com um tópico que não me recordo ao certo o conteúdo, mas me lembro que era num destes IPB's lixos, que além de demorar um ano pra carregar milhares de URL, ainda tinham uns pela-sacos criticando postagens aqui...um tal de Gundror (acho que é isso) que vive visitando meu profile no Orkut (Não sei o que ele perdeu lá) só sei que são os mesmos nomes pelo que me recordo.

 

Pena que perdi o linkback aqui no AdminCP, mas oportunidades não faltarão e eu poderei convidá-los a vir aqui e criticar com a mesma competência com que fazem em território aliado.

 

Bom, nunca mais piso meus pés virtuais lá!

 

Obrigado Kelvin! e viva o L2JBrasil ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho tem a rev do gans0 1.2.6 editada pelo revoltado e modificada pelo nightmare aki do forum la dizendo q foi ele q fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem comentei la ta loko

 

Ja vi coisa pior

 

gente coloca senha mete Creditos em tudo

que lugar

esses Infelizes é foda

Editado por GansO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

por isto estará fexado.

 

Quem sabe faz, quem não sabe "leecheia".

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.