Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Revolucionario Interlude


Posts recomendados

eu estou afim de montar um projeto realmente para revolucionar o interlude, pretendo alterar tudo

pretendo atribuir a base dele em 2 jogos: Lineage 2 Tauti/Glory Days e Aion Ascension

Modificar Stats, Level Maximo, Exp Requerida para upar, Botar Itens Custom

Ainda não comecei a trabalhar estou jutando as ideias para depois implementar tudo demavez

 

me deem sugestões ae quero fazer um sistema bem legal de ser jogar com uma jogabilidade otima

 

PROGRESSO:

 

EXP NEED TO LVL UP: 07/99 <!-- ESTOU UPANDO NO AION PEGANDO A XP QUE PRECISA PRA UPA E MULTIPLICANDO POR 2 QUE è O VALOR QUE ESTA AE:P -->

<experience level="1" tolevel="0" />

<experience level="2" tolevel="1300" />

<experience level="3" tolevel="3834" />

<experience level="4" tolevel="8460" />

<experience level="5" tolevel="17386" />

<experience level="7" tolevel="69872" />

<experience level="10" tolevel="188208" />

Editado por Rafael-BlackTiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


oque precisamente vai ser alterado ? vai mecher no java ? ira pegar alguma revisão como base? vai criar algum mod novo ?

informe melhor oque vai ser feito .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque precisamente vai ser alterado ? vai mecher no java ? ira pegar alguma revisão como base? vai criar algum mod novo ?

informe melhor oque vai ser feito .

Mudancas principais:

Exp Requerido para upar sera alterado de acordo com o Aion (Que é mais que o lineage 2)

pretendo tentar adicionar até uma grade nova porem nao afirmo que sera possivel

TRADUCAO COMPLETA DA SYSTEM E DO SERVIDOR PARA O PORTUGUES

BASE: PROVAVELMENTE SERA L2JFROZEN AINDA NAO FOI DISCUTIDO SOBRE ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudancas principais:

Exp Requerido para upar sera alterado de acordo com o Aion (Que é mais que o lineage 2)

pretendo tentar adicionar até uma grade nova porem nao afirmo que sera possivel

TRADUCAO COMPLETA DA SYSTEM E DO SERVIDOR PARA O PORTUGUES

BASE: PROVAVELMENTE SERA L2JFROZEN AINDA NAO FOI DISCUTIDO SOBRE ISSO

Pra fazer as coisas que você quer fazer você vai ter que editar o java e o cliente.

O problema de você editar o cliente é ter que fazer todos que forem jogar no seu servidor baixarem novamente o cliente inteiro, isso vai fazer com que muitos players desistam de jogar em seu servidor por preguiça de baixar o cliente de novo ou por ter internet lenta e demorar d+ para baixar o cliente.

Não estou gorando seu projeto não, mas eu acho que é fail.

 

Mas boa sorte. =D

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou afim de montar um projeto realmente para revolucionar o interlude, pretendo alterar tudo

pretendo atribuir a base dele em 2 jogos: Lineage 2 Tauti/Glory Days e Aion Ascension

Modificar Stats, Level Maximo, Exp Requerida para upar, Botar Itens Custom

Ainda não comecei a trabalhar estou jutando as ideias para depois implementar tudo demavez

 

me deem sugestões ae quero fazer um sistema bem legal de ser jogar com uma jogabilidade otima

 

Quem Esta na Equipe que vai desenvolver: Apenas eu e meu irmão!

 

hoje em dia nem sorte mais desejo. por que isso vem em projeto e acaba nem acontecendo e se acontecer vai privar!

boa sorte. se conseguir pelo menos 30% parabéns.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.