Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem esse DvD?

WilliamFS

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pode ser pirata mesmo, mas tem que ser cópia desse, eu estou precisando ripar as legendas, a merda da playarte

, eu tenho em 720p, não seria nada interessante pagar 14,90 por um produto inferior, tenho o 720p de 10bit, preciso das legendas, o áudio não porque a dublagem deles ficou horrível!

Observem bem o que eles fazem com consumidor, dvd PAGO:

212sg1g.jpg

O que baixei de graça na internet:

2pyuqvm.jpg

Nos outros países tem blu-ray, só aqui, nesse Brasil chula que não tem...

Agradeço quem puder me ajudar!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamFS banido por 1 semana por distribuir pirataria.

Estou ligando para a PF já.

Isso não é pirataria, eu quero só as legendas eu não quero o filme ( o filme da playarte é uma bosta mesmo, quem iria querer?!)

Editado por WilliamFS
  • Gostei 1
Link para o comentário

Isso não é pirataria, eu quero só as legendas eu não quero o filme ( o filme da playarte é uma bosta mesmo, quem iria querer?!)

Discuta isso com as autoridades meu caro.

sera que vou ter que começar a distribuir Warns para pararem com essa discussão ? :pirate: :P kkkkkkkk

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Também queria o dvd ou o blu-ray =/

Informativo: Esse filme se passa após a saga de Hades, é um filme muito foda, porém já vou avisando, ele não é o final real da saga, é um Prólogo cheio de lacunas e pode deixar você frustrado ao assistir.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Ja Perceberam que filmes e outras coisas piratas sai ou é movido pela internet é pura pirataria a internet desde filmes e outros.. quem nunca compro um filmezin na feira pirata bem mais barato e os lucros são mais vc paga 10 reais em 6 5 filmes dvd... e 50 40 em reais Original Lançamento intão pirataria e crime mais o fato que ajuda muito quem quer poupar uma grana pra cerva eo churrasco com a familia dia de sabado mais porem temos lei e acho um absurdo pagar mais caro em pq e lei mais fazer oque não so presidente mais eu apoio liberação das vendas piratas nois lucra e teremos mais serviços se vc acha que a china não lucra com isso 2 potencia mundial e o brasil

eo brasil pais mais caro do mundo desde ipi e outros nosso dinheiro vai pra quem

dep***dos gastarem em camaros e outros ;( O Vida

DVD EU QUERO LINKIN PARK ORIGINAL.. (-.-)

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

Discuta isso com as autoridades meu caro.

Pode mandar, aqui é capão redondo, não pokémon!

sera que vou ter que começar a distribuir Warns para pararem com essa discussão ? :pirate: :P kkkkkkkk

Pode ser, pode me dar ban, eu to maluco!

Também queria o dvd ou o blu-ray =/

Informativo: Esse filme se passa após a saga de Hades, é um filme muito foda, porém já vou avisando, ele não é o final real da saga, é um Prólogo cheio de lacunas e pode deixar você frustrado ao assistir.

Se quiser o torrent ligo o netbook e pego o link :P

Na verdade Saint Seiya ainda nem teve final, o ultimo episódio da saga hades ficou inconclusivo, a conclusão só tem em mangá, aquele Next Dimension, acredito que este filme seja depois do Next Dimension!

Esse filme foi bom, poderia muito bem ser o inicio de uma nova saga, ele deu uma reavivada na série!

Ja Perceberam que filmes e outras coisas piratas sai ou é movido pela internet é pura pirataria a internet desde filmes e outros.. quem nunca compro um filmezin na feira pirata bem mais barato e os lucros são mais vc paga 10 reais em 6 5 filmes dvd... e 50 40 em reais Original Lançamento intão pirataria e crime mais o fato que ajuda muito quem quer poupar uma grana pra cerva eo churrasco com a familia dia de sabado mais porem temos lei e acho um absurdo pagar mais caro em pq e lei mais fazer oque não so presidente mais eu apoio liberação das vendas piratas nois lucra e teremos mais serviços se vc acha que a china não lucra com isso 2 potencia mundial e o brasil

eo brasil pais mais caro do mundo desde ipi e outros nosso dinheiro vai pra quem

deputados gastarem em camaros e outros ;( O Vida

DVD EU QUERO LINKIN PARK ORIGINAL.. (-.-)

Pois é mas acredito que a pirataria não é a melhor opção para economizar dinheiro, existem pessoas "honestas" que fazem copia de dvds para se sustentar mas também tem a velha história do tráfico, que embora a mídia exagere não é mentira. O ideal é baixar da internet, o compartilhamento é a melhor opção, até mesmo a nível de qualidade, dvds piratas são copiados por pessoas leigas que comprimem todo o conteúdo do dvd (8GB) para caber em uma mídia de 4GB, seria necessário comprimir os extras e outras coisas mais, baixando minimamente a qualidade do filme principal!

Editado por WilliamFS
  • Gostei 1
Link para o comentário

A o Prólogo do Céu eu tenho em HD

kkkk

Editado por RayzorFisT

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário