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JohnScott

Montaria White e Mountain Lion para C6

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Uma pergunta :

 

Oque você modificou no arquivo da system LineageMonster.u ?

 

Uma dica :

 

será que isso não seja no java não ? Com uma restrição no ID para que somente o ID do Stride seja usado ?


Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

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Caramba emo, achei que nunca ia sair seu Lion mas emfim chegou e é bem bonito :)


pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

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Belo trabalho John, Ele transmite algun som,aquele som do propio leão msm,Barulho das Pegadas?

 

Desculpa ae mais eu não entendi muito bem oq e para fazer não :S, Tem como fazer um tutorial ae mostrando passo-a-passo? Vlw :D

Edited by jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

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Belo trabalho John, Ele transmite algun som,aquele som do propio leão msm,Barulho das Pegadas?

 

Desculpa ae mais eu não entendi muito bem oq e para fazer não :S, Tem como fazer um tutorial ae mostrando passo-a-passo? Vlw :D

Não fiz com som porque não estou em casa, peguei esse npc de alguns arkivos q tinha salvo no pen drive passado para o pc do trampo faz tempo. Mas como falei essa é uma versão beta, algumas coisas ainda precisam melhorar, como qualidade das texturas e a animação quando o lion morre, além do som.

e o wyvern?

fiz tudo que tinha que fazer, mais não muda para lion :S

Não tem erro, copie e substitua o arquivo LineageMonsters.u para sua pasta system. Depois troque as linhas dos arquivos Npcgrp e NpcName-e. Pra finalizar cole o arquivo AvengerNewMount na pasta Animations. Entre no jogo e sumone o Strider normalmente, daí virá o Lion.

Uma pergunta :

Oque você modificou no arquivo da system LineageMonster.u ?

Uma dica :

será que isso não seja no java não ? Com uma restrição no ID para que somente o ID do Stride seja usado ?

Não é no java, fiz todos os testes possíveis que vc possa imaginar. O arquivo que puxa o npc é o .U. Por isso tive que editar o mesmo.

Edited by JohnScott
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vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

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Se afastar um pouco o leao fica cheio de erros aconteceu com + alguem ou so eu msm?


newassinaturai.jpg

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Não fiz com som porque não estou em casa, peguei esse npc de alguns arkivos q tinha salvo no pen drive passado para o pc do trampo faz tempo. Mas como falei essa é uma versão beta, algumas coisas ainda precisam melhorar, como qualidade das texturas e a animação quando o lion morre, além do som.

 

Não tem erro, copie e substitua o arquivo LineageMonsters.u para sua pasta system. Depois troque as linhas dos arquivos Npcgrp e NpcName-e. Pra finalizar cole o arquivo AvengerNewMount na pasta Animations. Entre no jogo e sumone o Strider normalmente, daí virá o Lion.

 

Não é no java, fiz todos os testes possíveis que vc possa imaginar. O arquivo que puxa o npc é o .U. Por isso tive que editar o mesmo.

2s97m.jpg

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

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2s97m.jpg

Use essas 3 linhas aqui no npcgrp, fiz a cópia do arquivo errado :wink:

 

12526 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.whitelion_fb01 AvengerNewMount.whitelion_fb02 0 2 4416 10 1.000000 0 1 4 MonSound.Hit_Bone_6 MonSound.Hit_Bone_2 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_Stone_3 3 MonSound.strider_dmg_1 MonSound.strider_dmg_2 MonSound.strider_dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0

12527 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.whitelion_fb01 AvengerNewMount.whitelion_fb02 0 2 4416 10 1.000000 0 1 4 MonSound.Hit_Bone_6 MonSound.Hit_Bone_2 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_Stone_3 3 MonSound.strider_dmg_1 MonSound.strider_dmg_2 MonSound.strider_dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0

12528 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.whitelion_fb01 AvengerNewMount.whitelion_fb02 0 2 4416 10 1.000000 0 1 4 MonSound.Hit_Bone_6 MonSound.Hit_Bone_2 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_Stone_3 3 MonSound.strider_dmg_1 MonSound.strider_dmg_2 MonSound.strider_dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0

 

 

TÓPICO PRINCIPAL ATUALIZADO COM ARQUIVOS SEM O BUG ACIMA!

Edited by JohnScott

vcDnBpX.jpg

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Se afastar um pouco o leao fica cheio de erros aconteceu com + alguem ou so eu msm?

É o problema da textura que falei, fiz nas pressas no trabalho. Amanhã pela manhã estarei corrigindo isto e reposto. :wink:


vcDnBpX.jpg

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Aguardo entao

É o problema da textura que falei, fiz nas pressas no trabalho. Amanhã pela manhã estarei corrigindo isto e reposto. :wink:


newassinaturai.jpg

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mano fico mt top so nao baixei ainda mais vou baixar e testar vlw mano por compartilhar com nois


mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

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When i move the picture away his nose and tail disappears

This will be corrected today. Maked it fast and forget some things. Wait update.


vcDnBpX.jpg

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Can you add sounds to that lion and make another social action or make lower speed to it

Yes, Sound will be added on next update. About the speed he have the same speed that the old strider have. ABout social actions he was take from Tera, so all the social actions he have is roar.


vcDnBpX.jpg

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    • os fake players infelizmente ainda estão com problemas na hora de da to vilage. para area onde ele morreu. se alguem que tiver um conhecimento bom em java poderá arruma esse erro. é um problema no Java do fakes. estou com outro projeto idêntico a esse, lá os fakes dão to vilage.  porem não tenho a source.
    • se vc colocar eles em uma área pvp, eles não vao pra vila mesmo não, faz um teste em outra área, uma de farm por exemplo.
    • sim tao se batendo mas nao tao dando tovilage ta dando erro estou usando a v5 
    • cara eu adiciono sem problemas nenhum. crio o item no patch depois crio o xml e aparece normal. qualquer item. não culpe o projeto por isso; é você quem não está sabendo criar os itens no local apropriado. Lembrando que alguns caracteres errados podem aparecer problemas.
    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
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