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JohnScott

Montaria White e Mountain Lion para C6

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Acredito que todos os links foram upados e tá tudo certinho para galera utilizar.


Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Quando eu sumono ele, ele vem como White Lion (branco), mas quando eu dou Mount ele vira o Brown Lion (marrom).

Alguém?


Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

 

giphy.gif

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Em 24/08/2012 at 22:23, JohnScott disse:
10x7mz8.jpg

 

Aew bandi mal elemento!

Depois de um pouco de trabaio venho trazer aqui pra vcs uma nova montaria para o interlude!

Como já havia falado no tópico que está na área de desenvolvimento

o único jeito que encontrei de colocar uma montaria nova no c6 foi "matando" o Strider.

Então aviso de antemão, o Lion funciona perfeitamente, mas vc não terá mais o Strider em seu cliente.

Antes de instalar faça backup dos arquivos originais!

Está é uma versão BETA! Aguardem updates!

Qualquer problema ou bug avisem que estaremos corrigindo!

 

Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=99TUTgzdWRY

Mountain Lion

 

 

if8kso.jpg

Link 2: SkyDrive

 

Créditos: Avengers Team

 

Obs.:

 

Npcname-e em coreano: Utilize o notepad++ para abrir os arquivos de texto:

https://www.4shared.com/file/g9pIATLL/Notepad_582Installer_TvMobile.html?

 

FileEdit: Utilize o FileEdit++ para evitar problemas no itemname-e:

http://www.4shared.c...ml?refurl=d1url

cade o link para download? este 2 links ai estão todos off......

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Em 25/08/2012 at 01:37, JohnScott disse:

Não fiz com som porque não estou em casa, peguei esse npc de alguns arkivos q tinha salvo no pen drive passado para o pc do trampo faz tempo. Mas como falei essa é uma versão beta, algumas coisas ainda precisam melhorar, como qualidade das texturas e a animação quando o lion morre, além do som.

 

Não tem erro, copie e substitua o arquivo LineageMonsters.u para sua pasta system. Depois troque as linhas dos arquivos Npcgrp e NpcName-e. Pra finalizar cole o arquivo AvengerNewMount na pasta Animations. Entre no jogo e sumone o Strider normalmente, daí virá o Lion.

 

Não é no java, fiz todos os testes possíveis que vc possa imaginar. O arquivo que puxa o npc é o .U. Por isso tive que editar o mesmo.

Então já que matará o strider, se trocarmos o nome de strider para lion não dará erro, tanto no sumone ou no item que summona? E também na tabela do adm? 

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Em 24/08/2012 at 22:23, JohnScott disse:
10x7mz8.jpg

 

Aew bandi mal elemento!

Depois de um pouco de trabaio venho trazer aqui pra vcs uma nova montaria para o interlude!

Como já havia falado no tópico que está na área de desenvolvimento

o único jeito que encontrei de colocar uma montaria nova no c6 foi "matando" o Strider.

Então aviso de antemão, o Lion funciona perfeitamente, mas vc não terá mais o Strider em seu cliente.

Antes de instalar faça backup dos arquivos originais!

Está é uma versão BETA! Aguardem updates!

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Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=99TUTgzdWRY

Mountain Lion

 

 

if8kso.jpg

Link 2: SkyDrive

 

Créditos: Avengers Team

 

Obs.:

 

Npcname-e em coreano: Utilize o notepad++ para abrir os arquivos de texto:

https://www.4shared.com/file/g9pIATLL/Notepad_582Installer_TvMobile.html?

 

FileEdit: Utilize o FileEdit++ para evitar problemas no itemname-e:

http://www.4shared.c...ml?refurl=d1url

estou procurando muito essa montain, e não acho e agora que achei nem download não tem. quem tiver download ai desse post principal aqui, me manda ai pfv agradeço

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Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!


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    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
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