Jump to content
Sign in to follow this  
JohnScott

Montaria White e Mountain Lion para C6

Recommended Posts

otimo trabalho amigo show,

mas quando eu somono ele nao aparece, mas dps q eu subo nele ae fica normal :S

sera q tem como eu deixar um strider normal? tipo usar o leao e o strider?

Edited by jhonattamuniz2

 

Adena please?




INTERLUDE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive testando os dois, o código da leão branco parece estar faltando alguma modificação, porque quando sumona aparece normalmente o branco e depois de montar aparece o castanho.

 

Creio que seja aqui: AvengerNewMount.newlion_m00

 

Também observei isso, alguém ja descobriu como arrumar?

 

Não creio que o erro esteja na linha no npcgrp, acho que deve ser no arquivo LineageMonster.u

Edited by Hunter

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito massa mais n comsigui montar nele quando monta vouta o dragão


"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Share this post


Link to post
Share on other sites

nada disso eu subistitui as originais


"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque você adicionou as linhas do npcgrp no final, você tem que achar as originais e substituir!

 

nada disso eu subistitui as originais

 

Então não adicionou o arquivo LineageMonster.u dentro da system

 

 

WilliamFS o código da leão branco parece estar faltando alguma modificação, porque quando sumona aparece normalmente o branco e depois de montar aparece o castanho, acontece isso com vc aí?

Edited by Hunter

Share this post


Link to post
Share on other sites

10x7mz8.jpg

 

Aew bandi mal elemento!

Depois de um pouco de trabaio venho trazer aqui pra vcs uma nova montaria para o interlude!

Como já havia falado no tópico que está na área de desenvolvimento

o único jeito que encontrei de colocar uma montaria nova no c6 foi "matando" o Strider.

Então aviso de antemão, o Lion funciona perfeitamente, mas vc não terá mais o Strider em seu cliente.

Antes de instalar faça backup dos arquivos originais!

Está é uma versão BETA! Aguardem updates!

Qualquer problema ou bug avisem que estaremos corrigindo!

 

Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=99TUTgzdWRY

 

Mountain Lion

 

shot00026g.jpg

 

 

if8kso.jpg

Link 2: SkyDrive

 

Créditos: Avengers Team

 

Obs.:

 

Npcname-e em coreano: Utilize o notepad++ para abrir os arquivos de texto:

http://download.tuxf...5.Installer.exe

 

FileEdit: Utilize o FileEdit++ para evitar problemas no itemname-e:

http://www.4shared.c...ml?refurl=d1url

Amigo tem pessoas que pede para Interlude mais eu quero pedir

Faz para Freya Pofavor

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Três posts seguidos é FLOOD hein garoto! Se precisa adicionar alguma coisa ao seu ultimo post EDITE o mesmo!

Quanto a sua dúvida, você não tem que ADICIONAR as linhas no seu npcgrp e no npcname-e. Vc tem que COPIAR as linhas que vem no arquivo e SUBSTITUIR pelas que já existem.

Como falei antes: Abra seu fileedit, copie todo o conteúdo dos 2 arquivos(npcgrp e npcname-e) em um bloco de notas, procure os mesmos IDS e SUBSTITUA as linhas. Após isso cole tudo de novo la no fileedit dentro dos arquivos, cole o arquivo LineageMonsters.u dentro da system e terá o lion funcionando.

 

fiz isso mais a linha 12564 nao teve como editar uso l2jfronze


needkiller.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

AFF Vei Não Pega Quando Vai Salva:

 

12526 Mountain Lion 9C E8 A9 -1

12527 Mountain Lion 9C E8 A9 -1

12528 Mountain Lion 9C E8 A9 -1

 

Nem Esse:

 

 

12526 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.browlion_fb01 AvengerNewMount.browlion_fb01 0 2 4416 10 1.000000 0 1 4 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_Wet_3 MonSound.Hit_Bone_5 3 MonSound.grizzly_dmg_1 MonSound.grizzly_dmg_2 MonSound.grizzly_dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0

12527 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.browlion_fb01 AvengerNewMount.browlion_fb01 0 2 4416 10 1.000000 0 1 4 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_Wet_3 MonSound.Hit_Bone_5 3 MonSound.grizzly_dmg_1 MonSound.grizzly_dmg_2 MonSound.grizzly_dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0

12528 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.browlion_fb01 AvengerNewMount.browlion_fb01 0 2 4416 10 1.000000 0 1 4 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_Wet_3 MonSound.Hit_Bone_5 3 MonSound.grizzly_dmg_1 MonSound.grizzly_dmg_2 MonSound.grizzly_dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0

12564 LineageMonster.imp LineageMonsters.imp_m00 2 LineageMonstersTex.imp_t00 LineageMonstersTex.imp_t01 0 2 4416 13 1.562500 0 1 5 MonSound.Hit_Wet_4 MonSound.Hit_normal_3 ItemSound.armor_leather_3 ItemSound.armor_metal_alt_3 MonSound.Hit_Bone_6 3 MonSound.imp_dmg_1 MonSound.imp_dmg_2 MonSound.imp_dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0

12621 LineageMonster.wyvern AvengerNewMount.wyvern_m00 2 AvengerNewMount.Wyvern01_fb AvengerNewMount.Wyvern02_fb 0 2 4416 10 1.000000 0 1 4 MonSound.Hit_Bone_6 MonSound.Hit_Bone_2 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_Stone_3 3 MonSound.wyvern_dmg_1 MonSound.wyvern_dmg_2 MonSound.wyvern_dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0

Edited by ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew bandi mal elemento!

Depois de um pouco de trabaio venho trazer aqui pra vcs uma nova montaria para o interlude!

 

 

Emo voce poderia ver pq a maioria dos Players quando sobe em cima dele vira Strider :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Emo voce poderia ver pq a maioria dos Players quando sobe em cima dele vira Strider :(

Alguma coisa vc fez de errado. Como falei no tópico e em outras respostas aqui: NÃO VAI FUNCIONAR SE VC MUDAR O NOME DA SYSTEM PARA OUTRO NOME, EXEMPLO: "SYSTEM L2 VACAGA". Deixem a system com o nome original ou não vai funcionar!


vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguma coisa vc fez de errado. Como falei no tópico e em outras respostas aqui: NÃO VAI FUNCIONAR SE VC MUDAR O NOME DA SYSTEM PARA OUTRO NOME, EXEMPLO: "SYSTEM L2 VACAGA". Deixem a system com o nome original ou não vai funcionar!

Hm... Nao vi isso kkk vlw :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos to com problema creio ser textura alguem tem uma ai pra me passar pois quando sumono o lion ele nao aparece eu moto ele ta enterrado no chao se alguem puder ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ei ficou feito seu trabalho bom demais gostei muito so nao ponho na minha rev pq eu quero por outro pet ^^ .vlw

 

 

ei pow teria como tu min falar como eu ajeito para um pet ficar montavel no lugar do stride pow que eu fis troquei as linhas de tex e anima.. e tau tudo serto e o primeiro nome o LineageMonters.strider eu deixei normal mais quando eu crio o pet e ponho ele para montar nao vai pow fica o strider novamente pow ensina ae vlw esperando resposta flw até a proxima


Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom, mais eu add tudo certin tipo eu add o lion branco, mais quando eu dou //admin e vou la aparece o normal, quando eu compro o iten de invocação do strider ai nasce o lion branco mais quando eu vou montar em cima aparece o normal pq isso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  



     



×
×
  • Create New...