Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 New pedras Coin, Grátis uma Coin Celestial :D


jrboot

Posts recomendados

Fala ae Papaguns :rolleyes:

 

Idéia para quem for utilizar : Após o membro conseguir as 4 pedras, ele irá trocar elas pela moeda "Celestial" , recomendo colocar um sistema de trocas dessas moedas em seus servidores .

 

Visualização :

 

Celestial : u1Xui.jpg

 

Dragão Verde : mcZg3.jpg

 

Susaku Pink : 4Chrf.jpg

 

Tartaruga Negra : Q6Hvi.jpg

 

Tigre Branco : q3K3E.jpg

 

 

Créditos :

 

Textura : Robson

 

Server File : JrBooT

 

Donwload:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se Gostou Curte ae :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ja tem esse coins por aqui ja vi eles , Jrboot vc esta fazendo coisa que ja contem no forum ... melhor para ne e da uma revisada nos seus trabalhos

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado .

 

 

Problema não é quantos tópicos fazemos, problema é não postar nada ! Todo dia eu estou olhando o meu l2 , as coisas util eu estou postando .

 

 

Ta te encomodando? Que eu saiba as coisas que você postá aqui é tudo retirados dos outros fórum e sem seus créditos .

 

 

Olha cara, para você eu não irei falar mais nada não, já avisei você no "MSN" Continua para você ver.

 

 

Nome muda quem quise amigo, nome é só para dizer que tem,quem quizer mudar fica avontade ¬¬"

 

 

Ok .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Ta te encomodando? Que eu saiba as coisas que você postá aqui é tudo retirados dos outros fórum e sem seus créditos .

 

 

Eu posto meus trabalhos qto eu quizer fi,nao sou voce que fica postando esse coin todo dia so pra fica flood .

e outra da um nome melhor para esse coin e bom tem nada aver esses nomes um com outros

Editado por Arkman'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Seus não, não tem nada seu, trabalhos dos outros que você retira dos outros fórum . O nome é só para variar, quem quizer mudar muda, nome não muda nada, cresça .

 

Ex de nome: Pénis: pessoal chama de: Pinto , saco , ro%$ , muda algo? Affs

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

e esse que estava caçando usahsahsha eu chamo isso de halls mais na verdade e do ddtank usahshahsa que fortalece !! :D obrigado ae jrboot por criar mais uma coisa bonita !!

Editado por cido#raw

Gostou do meu conteúdo?

So Da um Click em

bgaF73E.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

DDtank ou não, nome bonito ou feio, não interessa. Quem não gostou simplesmente não use o cara teve o trabalho de fazer e ainda postar para quem quiser poder usar ai vem uns idiotas e fica criticando o cara. Não gostaram façam melhor então e postem.

 

Por isso que muita gente que faz customs deixam de postar aqui no fórum para o pessoal, por causa de uns retardados que só sabem criticar.

 

E se quiserem me criticar por causa do meu comentário, critiquem, tô nem ai pra vcs................................

 

 

(.i.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.