Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção: Nova Praça Central de Giran


CristianoC7tm

Posts recomendados

:cool:

 

me ensina a encriptar novamente então e nem que eu tenha que refazer o mapa todo mas vou continuar tentando... manda uma MP, posta aqui mesmo ou ate mesmo me add no msn, mas me ajuda pois quero continuar tentando e se com fé em Deus e se tudo de certo deixar ele 100%.

Editado por Ctn Project
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Remova seu msn, acredito que você ainda não saiba que é proibido a postagem de msn em tópicos, só é permitido na assinatura.

 

Abraço!

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem problema ele postar o msn nessa ocasiao.

 

Essa ocasião é que nem as outras, regras existem para serem seguidas, e não quebradas.

Para isso existe a mensagem privada (MP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é totalmente possível adicionar qualquer mapa novo(com bastante trabalho é claro) no Lineage 2.

E isso é mais uma coisa que vcs irão aproveitar em breve como sempre aqui mesmo na JBR. :wink:

amei ver essa parte do texto :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Não curti usarem textura das pistas(caminhos de aden) na base da estátua de giran. A statua ficou legalzinha... mas esses tões com overlay de brilho não ficaram tão harmoniosos.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti usarem textura das pistas(caminhos de aden) na base da estátua de giran. A statua ficou legalzinha... mas esses tões com overlay de brilho não ficaram tão harmoniosos.

Não é preciso trocar as texturas. Você pode continuar utilizando a original, pois o que será "modificado" são somente os arquivos dos mapas.

Então do mesmo modo você pode utilizar aquelas texturas "custom"(giran ice, giran brick etc..) que vão funcionar do mesmo jeito.

 

@All

Volto a repetir. O CntProject pelo visto não vai concluir o desenvolvimento, tanto que este problema não tem correção 100%. Em outros mapas até funciona a modificação sem bugs, mas em alguns outros como o de giran, pela ncsoft utilizar um unreal próprio, não temos como aplicar os efeitos corretos de sombra e iluminação que os mesmos utilizam, causando o bug. Então a melhor coisa a fazer seria fechar o tópico para evitar mais e mais gente perguntando quando vai terminar e etc.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti usarem textura das pistas(caminhos de aden) na base da estátua de giran. A statua ficou legalzinha... mas esses tões com overlay de brilho não ficaram tão harmoniosos.

Não é preciso trocar as texturas. Você pode continuar utilizando a original, pois o que será "modificado" são somente os arquivos dos mapas.

Então do mesmo modo você pode utilizar aquelas texturas "custom"(giran ice, giran brick etc..) que vão funcionar do mesmo jeito.

 

@All

Volto a repetir. O CntProject pelo visto não vai concluir o desenvolvimento, tanto que este problema não tem correção 100%. Em outros mapas até funciona a modificação sem bugs, mas em alguns outros como o de giran, pela ncsoft utilizar um unreal próprio, não temos como aplicar os efeitos corretos de sombra e iluminação que os mesmos utilizam, causando o bug. Então a melhor coisa a fazer seria fechar o tópico para evitar mais e mais gente perguntando quando vai terminar e etc.

 

Eita em =/

 

Eu consegue usar aquela que você postou mais a Igreja fica mesmo ruim será que poderiam adaptar para Interlude/Freya/High Five, ou Só venderam? ¬¬

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não trabalho com Freya/H5. Ao meu ver já tem coisas a vontade em relação a customização.

MAS ao meu ver pode ser q esta versão funcione neles tb. Faça o teste...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo o que o meu amigo John Falou .

@All

Então a melhor coisa a fazer seria fechar o tópico para evitar mais e mais gente perguntando quando vai terminar e etc.

E pra evitar membros fugindo do assunto de desenvolvimento .

 

essa edição da parte de fora de giran, na parte da statua tem ela pra download?

Se voce de uma procurada no forum voce ira achar.

O mal do brasileiro e querer tudo de mao beijada .

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.