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Correção: Nova Praça Central de Giran


CristianoC7tm

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:cool:

 

me ensina a encriptar novamente então e nem que eu tenha que refazer o mapa todo mas vou continuar tentando... manda uma MP, posta aqui mesmo ou ate mesmo me add no msn, mas me ajuda pois quero continuar tentando e se com fé em Deus e se tudo de certo deixar ele 100%.

Edited by Ctn Project
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Mas é totalmente possível adicionar qualquer mapa novo(com bastante trabalho é claro) no Lineage 2.

E isso é mais uma coisa que vcs irão aproveitar em breve como sempre aqui mesmo na JBR. :wink:

amei ver essa parte do texto :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

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  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Não curti usarem textura das pistas(caminhos de aden) na base da estátua de giran. A statua ficou legalzinha... mas esses tões com overlay de brilho não ficaram tão harmoniosos.

EJoOSOj.gif

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Não curti usarem textura das pistas(caminhos de aden) na base da estátua de giran. A statua ficou legalzinha... mas esses tões com overlay de brilho não ficaram tão harmoniosos.

Não é preciso trocar as texturas. Você pode continuar utilizando a original, pois o que será "modificado" são somente os arquivos dos mapas.

Então do mesmo modo você pode utilizar aquelas texturas "custom"(giran ice, giran brick etc..) que vão funcionar do mesmo jeito.

 

@All

Volto a repetir. O CntProject pelo visto não vai concluir o desenvolvimento, tanto que este problema não tem correção 100%. Em outros mapas até funciona a modificação sem bugs, mas em alguns outros como o de giran, pela ncsoft utilizar um unreal próprio, não temos como aplicar os efeitos corretos de sombra e iluminação que os mesmos utilizam, causando o bug. Então a melhor coisa a fazer seria fechar o tópico para evitar mais e mais gente perguntando quando vai terminar e etc.

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vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

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Não curti usarem textura das pistas(caminhos de aden) na base da estátua de giran. A statua ficou legalzinha... mas esses tões com overlay de brilho não ficaram tão harmoniosos.

Não é preciso trocar as texturas. Você pode continuar utilizando a original, pois o que será "modificado" são somente os arquivos dos mapas.

Então do mesmo modo você pode utilizar aquelas texturas "custom"(giran ice, giran brick etc..) que vão funcionar do mesmo jeito.

 

@All

Volto a repetir. O CntProject pelo visto não vai concluir o desenvolvimento, tanto que este problema não tem correção 100%. Em outros mapas até funciona a modificação sem bugs, mas em alguns outros como o de giran, pela ncsoft utilizar um unreal próprio, não temos como aplicar os efeitos corretos de sombra e iluminação que os mesmos utilizam, causando o bug. Então a melhor coisa a fazer seria fechar o tópico para evitar mais e mais gente perguntando quando vai terminar e etc.

 

Eita em =/

 

Eu consegue usar aquela que você postou mais a Igreja fica mesmo ruim será que poderiam adaptar para Interlude/Freya/High Five, ou Só venderam? ¬¬

  • Like 1

Estou sem PC!

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Não trabalho com Freya/H5. Ao meu ver já tem coisas a vontade em relação a customização.

MAS ao meu ver pode ser q esta versão funcione neles tb. Faça o teste...

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vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

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Repetindo o que o meu amigo John Falou .

@All

Então a melhor coisa a fazer seria fechar o tópico para evitar mais e mais gente perguntando quando vai terminar e etc.

E pra evitar membros fugindo do assunto de desenvolvimento .

 

essa edição da parte de fora de giran, na parte da statua tem ela pra download?

Se voce de uma procurada no forum voce ira achar.

O mal do brasileiro e querer tudo de mao beijada .

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

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