Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shiva Project


mardok

Posts recomendados

Se eu foce vcs esqueciam traduções e iam arrumar a parte de funcionalidade do jogo tradução é de menos....

É exatamente isso que estou dizendo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Infelizmente está dificil pra mim, porque estou trabalhando no meu projeto Freya, e testando o mesmo, então não estou dispondo de tempo para projetos paralelos.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É exatamente isso que estou dizendo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Infelizmente está dificil pra mim, porque estou trabalhando no meu projeto Freya, e testando o mesmo, então não estou dispondo de tempo para projetos paralelos.

 

Eu digo o seguinte Querem montar Tauti e não tem uma base goddes que preste oque tem é só remendos só vai dar pra montar isso quando a L2jServer disponibilizar o goddes caso contrario vão continuar remendando , e outra nem russos nem os fódões desenvolvedores vão conseguir fazer as funcionalidados do goddes por agora muito menos projeto acima eles olham no oficial e fazem uma gambiarra pra ficar + ou - essa é a vida '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo o seguinte Querem montar Tauti e não tem uma base goddes que preste oque tem é só remendos só vai dar pra montar isso quando a L2jServer disponibilizar o goddes caso contrario vão continuar remendando , e outra nem russos nem os fódões desenvolvedores vão conseguir fazer as funcionalidados do goddes por agora muito menos projeto acima eles olham no oficial e fazem uma gambiarra pra ficar + ou - essa é a vida '-'

Então tu não sabe nada de Goddess..

Nunca logou no GodWorld, lá tem as campanhas funcionando, alem disso capas de castelo light e dark, armas PVP e PVE, Boss tauti e Seed of Hellfire 90%, guillotine fortress funcionando, alem disso tem os Bosses Istina igual ao official, Octavis e todos os bosses de orbis Temple, Seal of Shillen, as Traps de Garden of Genesis, alem disso eles já tão no Glory Days e indo pra lindvior em breve, e ai tu vem me dizer que ninguém vai da conta de fazer nada funcionar por agora.

Então mano fica ai esperando alguem desenvolver algo pra vc por online.

Vai lá e fala isso pro LasTravel do L2Tenkai que tem um dos melhores servers Godess PVP.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tu não sabe nada de Goddess..

Nunca logou no GodWorld, lá tem as campanhas funcionando, alem disso capas de castelo light e dark, armas PVP e PVE, Boss tauti e Seed of Hellfire 90%, guillotine fortress funcionando, alem disso tem os Bosses Istina igual ao official, Octavis e todos os bosses de orbis Temple, Seal of Shillen, as Traps de Garden of Genesis, alem disso eles já tão no Glory Days e indo pra lindvior em breve, e ai tu vem me dizer que ninguém vai da conta de fazer nada funcionar por agora.

Então mano fica ai esperando alguem desenvolver algo pra vc por online.

Vai lá e fala isso pro LasTravel do L2Tenkai que tem um dos melhores servers Godess PVP.

 

kkkkk faça me rir oque eles tem funcionando são as partes faceis bosses ? vc chama isso? de funcionar --' grande coisa se eu quizer eu mesmo desenvolvo mas pra min L2 acabo no Kamael o resto pra frente fico lixo vai la junta os desenvolvedores que vc conhece tudo os russos dos server goddes aberto e manda eles fazer tudo funcionar se eles decem conta ja estava tudo feito oque fizeram foi remendos pra ficar parecido ao oficial mas nada funciona ¬¬'

 

Sem mais ignore mode pra vcs...

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou baixando o client tauti pra testar, pois atualizei meu client....

 

 

galera eu baixei o client tauti e quandoligo da err erro

 

 

 

2012.11.13 18:39:52 [GTick=1 LGTicks=1]

Build Date : Fri Oct 26 05:51:05 2012

 

OS : Windows7(32) 6.1 (Build: 7601), Service Pack 1.0

CPU : AuthenticAMD AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000+ @ 2112 MHz 3006MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 6100 nForce 405 (Microsoft Corporation - WDDM) (8593)

PosCode : LS1(479) 0:0:0 2/0 [579]

Video Resources : 0 MB

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

History: General protection fault!

 

History:

Editado por gm wind

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou baixando o client tauti pra testar, pois atualizei meu client....

 

 

galera eu baixei o client tauti e quandoligo da err erro

 

 

 

2012.11.13 18:39:52 [GTick=1 LGTicks=1]

Build Date : Fri Oct 26 05:51:05 2012

 

OS : Windows7(32) 6.1 (Build: 7601), Service Pack 1.0

CPU : AuthenticAMD AMD Athlon™ 64 X2 Dual Core Processor 4000+ @ 2112 MHz 3006MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 6100 nForce 405 (Microsoft Corporation - WDDM) (8593)

PosCode : LS1(479) 0:0:0 2/0 [579]

Video Resources : 0 MB

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

History: General protection fault!

 

History:

GM WIND Isso não é local pra tirar suas duvidas/problemas sobre o teu cliente, utilize a área de duvidas para não poluir o topico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou baixando o client tauti pra testar, pois atualizei meu client....

 

 

galera eu baixei o client tauti e quandoligo da err erro

 

 

 

2012.11.13 18:39:52 [GTick=1 LGTicks=1]

Build Date : Fri Oct 26 05:51:05 2012

 

OS : Windows7(32) 6.1 (Build: 7601), Service Pack 1.0

CPU : AuthenticAMD AMD Athlon™ 64 X2 Dual Core Processor 4000+ @ 2112 MHz 3006MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 6100 nForce 405 (Microsoft Corporation - WDDM) (8593)

PosCode : LS1(479) 0:0:0 2/0 [579]

Video Resources : 0 MB

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

History: General protection fault!

 

History:

 

o cliente é 479 e a rev é 448, procure um cliente compatível com 448.

 

Tou investigando os packets vou tentar dar o meu melhor para colocar a rev 479.

 

 

Edit: tenho que corrigir os .bat porque esqueci de trocar la algumas coisas mas ja faço up tou testando uma coisa aqui.

 

479 já vou a caminho :@

 

AoEHL.jpg

Editado por mardok

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cliente é 479 e a rev é 448, procure um cliente compatível com 448.

 

Tou investigando os packets vou tentar dar o meu melhor para colocar a rev 479.

 

 

Edit: tenho que corrigir os .bat porque esqueci de trocar la algumas coisas mas ja faço up tou testando uma coisa aqui.

Já to baixando o cliente goddess, vou dar ajuda no datapack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WolfLord-War posso estar equivocado.... mas ele XXXX, YYYYYY e ZZZZZZZZ n seria novamente. "RAFAEL = X ,Y, Z "??? n por tudo e sim por nada, apenas saber........

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte,poderia colocar uma system e um file edit compatível com o server no post inicial?vai ser priorizado oque nas correções?

 

 

boa sorte tb na procura ... pq system e um file edit ja foram tanto postado aqui no forum... acho vc poderia deixar de comodismo e procurar....

 

ou recorra area de Pedidos é para isso que foi criado.

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tlutino os players do meu servidor me chamam de mal humorado e reclamam que levam coices de vez em quando, mas tu me ganha de longe! Custa chegar e falar só "cara, acho que já tem isso na área de downloads, mas se não tiver posta na área de Pedidos" ? Tu vai acabar tendo um derrame velho, desestressa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tlutino os players do meu servidor me chamam de mal humorado e reclamam que levam coices de vez em quando, mas tu me ganha de longe! Custa chegar e falar só "cara, acho que já tem isso na área de downloads, mas se não tiver posta na área de Pedidos" ? Tu vai acabar tendo um derrame velho, desestressa!

 

soluçoes existem no forum... agora cara n ter nem a capacidade de procurar e querer na mao é f... poww custa pesquisar?????? pq se ainda n tivesse aqui no forum é uma coisas, agora tendo, e muito e cara nem procura pow ..... venhamos e convenhamos....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mardock quando vc fala sobre museun adcionando se ta se referenrindo aquelas estatuas na entrada da cidade mostrando os playesr top ?:??????????

Ainda não testei, isso foi o novo dev que add, terei que lhe perguntar como está o museum, pelo que vi nos videos dele, a janela está operacional com info dos top players, não sei se em relacção às estatuas está operacional, mais logo direi.

 

No shiva project já está add, mas eu ainda estou tratando de migrar para Glory Days, logo ainda não dá para logar e testar isso.

Só voltando a por o protocolo a 448.

 

Tenho uma pergunta: como o pack está em relação à Spawnlist e Droplist do Goddess? Ela já contem os novos Mobs das novas áreas e suas droplists?

 

Ainda não mexi nisso, está como o l2jtw, :P

A minha prioridade é por em glory days, mas quem quiser trabalhar no datapack em relação aos mobs droplists etc está livre, levará creditos por isso no projeto, open source é para qualquer pessoa trabalhar no projeto,

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mardok, como entro pro time?

 

Qualificações e afins:

 

Tenho aqui uma revisão que tem uma grande parte do pack com as HTMLs já traduzidas, além de eu ter fixado diversas skills. Nomes de skills ainda estão na maioria em russo, mas o que importa é que a maioria funciona.

Entendo pouco de Java (sou bom em lógica mas não sou acostumado à mexer no Java, só em PHP, mas já ajuda), mas eu sou eficiente quando se trata de conhecimentos gerais sobre o jogo, HTMLs, SQLs e XMLs.

Sei usar Eclipse (baixar/upar em SVN, criar Diffs, aplicar Diffs, e etc)

Sei usar Bug tracker (como Flyspray, que tenho instalado em um host meu pra acompanhar meus próprios tickets)

Tenho a maioria dos arquivos da system do Tauti decryptados e transferidos para tabelas de banco de dados pra consultas/geração de XMLs e comparações

Já coordeno uma equipe que conhece o jogo (dois jogadores do Oficial e outros dois que não jogam lá mas sabem fuçar atrás de erros) que me ajudam à testar as coisas e encontrar problemas

Tenho um VPS especialmente pra rodar um Test Server

 

Pergunta: Se eu baixar hoje a SVN ela já está 'logável' se eu usar uma system de protocolo 448? Se sim, ela tem todos os packets do Gods ou estão misturados os do Glory Days? (já vi revisão bugar não deixando criar mais de um char por causa disso)

 

 

PS.: baixei a SVN e to dando uma olhada no Datapack... realmente nesse sentido ele tá BEM atrasado! Precisa ser implementada muita coisa nele.

Editado por Fahise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.