Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shiva Project


mardok

Posts recomendados

Mardok, como entro pro time?

 

Qualificações e afins:

 

Tenho aqui uma revisão que tem uma grande parte do pack com as HTMLs já traduzidas, além de eu ter fixado diversas skills. Nomes de skills ainda estão na maioria em russo, mas o que importa é que a maioria funciona.

Entendo pouco de Java (sou bom em lógica mas não sou acostumado à mexer no Java, só em PHP, mas já ajuda), mas eu sou eficiente quando se trata de conhecimentos gerais sobre o jogo, HTMLs, SQLs e XMLs.

Sei usar Eclipse (baixar/upar em SVN, criar Diffs, aplicar Diffs, e etc)

Sei usar Bug tracker (como Flyspray, que tenho instalado em um host meu pra acompanhar meus próprios tickets)

Tenho a maioria dos arquivos da system do Tauti decryptados e transferidos para tabelas de banco de dados pra consultas/geração de XMLs e comparações

Já coordeno uma equipe que conhece o jogo (dois jogadores do Oficial e outros dois que não jogam lá mas sabem fuçar atrás de erros) que me ajudam à testar as coisas e encontrar problemas

Tenho um VPS especialmente pra rodar um Test Server

 

Pergunta: Se eu baixar hoje a SVN ela já está 'logável' se eu usar uma system de protocolo 448? Se sim, ela tem todos os packets do Gods ou estão misturados os do Glory Days? (já vi revisão bugar não deixando criar mais de um char por causa disso)

 

 

PS.: baixei a SVN e to dando uma olhada no Datapack... realmente nesse sentido ele tá BEM atrasado! Precisa ser implementada muita coisa nele.

 

Qualquer um é livre de se juntar ao projeto, tem é que ter vontade de ajudar e claro algum conhecimento.

Pode entrar sim. Diga o nick que tem no assembla eu add.

 

 

@tlutino eu não estou a trabalhar num projeto privado Glory Days, apenas tenho a pasta no meu eclipse enquanto estou tentando passar para Glory Days, assim que conseguir irei partilhar, pois pegar client packets não é tão facil como server packets, para não estragar o l2jshiva trabalho naquele para tentar colocar logavel com cliente glory, assim que conseguir não se preocupe que eu partilharei com todos vocês. Trabalharei sempre em aberto. Mas para que vou estar a colocar em Svn uma rev de testes onde vai tar super buggada por causa dos packets. se me expliquei mal, tem aqui a explicação em relação à glory days.

O l2jshiva não tá parado vai ver isso no próximo Commit que der, nem a l2jtw que são muitos mais a trabalhar faz commits todos os dias.

Mantive sempre em aberto que quem tiver vontade de ajudar pode entrar no projeto. É aberto e sempre será como disse.

Já recusei anteriormente trabalhar em private project. Gosto de ajudar no que posso.

Editado por mardok

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

desculpa ai mas n vi atualização alguma desde ano passado..... a unica coisa que foi editada foi o arquivo .project (40 para 41) e somente........

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mardok clico no link Svn:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para ir 4shared, so aponta para SVN mesmo...... verifica ai link por favor....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

opcodes do Lindvior caso interesse

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Packets

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Quer o java? mama na teta da vaca ninguém quer não né rs... aproveitem, não é todo dia que me sinto propenso a soltar informações que me custaram 9 horas pra conseguir

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opcodes do Lindvior caso interesse

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Packets

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Quer o java? mama na teta da vaca ninguém quer não né rs... aproveitem, não é todo dia que me sinto propenso a soltar informações que me custaram 9 horas pra conseguir

 

Este projecto esta morto. não perca tempo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.