Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão], tenho 7 mil reais... eu conseguiria montar 7 pcs?

KALIGULA

Posts recomendados

Bom pessoal,

Boa Noite!

É o seguinte cansei de trabalha pra filhos de umas put%#, atualmente trabalho em uma drogaria na minha cidade

Irei fazer 2 anos em janeiro, e quero sair de lá assim q eu completar os 2 anos, to querendo pegar todo o meu acerto q vai dá quase ou + de 7 mil reais

e montar uma LAN HOUSE pra mim, só q eu quero saber, se eu conseguiria montar 7 comp***dores pra pode rodar jogos sem nenhuma preocupação como o L2? com 7 mil reias?

Estou meio por fora, quanto à preço, e gostaria q quem puder contribuir, quanto a isso, me ajude.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meu ponto de vista não daria para comprar 7 PC com esse dinheiro não, também tem que visar os outros lados, suportes para os PC, net... Mais uns 3 a 5 Mil ae dava pra montar uns 7 PC "BOM" .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Em meu ponto de vista não daria para comprar 7 PC com esse dinheiro não, também tem que visar os outros lados, suportes para os PC, net... Mais uns 3 a 5 Mil ae dava pra montar uns 7 PC "BOM" .

Não tó querendo compra, mas sim comprar as peças e montar por achar q fica + barato.

7 mil é o q eu vou investir, mas tem + o do meu Amigão q é meu sócio ele vai entrar com a mesma contia tb.

Eu disse a ele q 7 máquinas para começamos estaria de bom tamanho, até porque é o inicio de um investimento q não sabemos se irá da retorno.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário

Não tó querendo compra, mas sim comprar as peças e montar por achar q fica + barato.

7 mil é o q eu vou investir, mas tem + o do meu Amigão q é meu sócio ele vai entrar com a mesma contia tb.

Eu disse a ele q 7 máquinas para começamos estaria de bom tamanho, até porque é o inicio de um investimento q não sabemos se irá da retorno.

Sair bem mais cara comprar as peças a parte ... Eu fis um orçamento de um pc, coloquei tudo de 2 qualidade, nada bom, somei deu quase 4 Mil R$, fui na loja tinha a mesma coisa por 1.500 R$ . Depende de onde você vai comprar as peças ...

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Cara, quando montei minha lan, era basicamente esse preço. Porém fechei ela e estou vendendo as maquinas, ainda tenho 3 pra vender =(. Se se interessar manda MP pra mais infos xD.

PS: Gastei cerca de 9.000,00 em 8.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

você pode fazer da seguinte forma, se seu nome for limpo, você abre uma conta na caixa econômica federal, desde hoje e vai depositando dinheiro tipo 200 reais por mês, pois você precisa de movimentação financeira na conta, quando você receber esse dinheiro você deposita na conta, e vai fazendo movimentações etc.. Depois você fala com seu gerente e ver se tem a possibilidade de você tirar um cartão com créditos para 5 mil reais, ai você compra 8 comp***dores paga 50% deles e o resto você paga no cartão.

pois você tem que ver que vai ter que fazer as estruturas para por o comp***dor para acesso, vai gastar com a instalação, pois vai comprar fios, compensado, balcões, cadeiras, fones, webcam etc.

e você tem que ter pelo menos um capital de seguro, pois nada começa a da lucro no primeiro dia, só se você for vender drogas, ai você consegue vender bastante no primeiro dia ^^...

invista em anuncio que você vai ganhar clientes mais rápido, e poe bastante promoções, aproveita e venda água, biscoitos, salgadinhos, crédito para celular etc.. pois isso que vai atrair clientes, pois eles vão ir com a intenção de comprar por exemplo crédito para celular, vê a galerinha acessando, e pode vim a acessar tbm..

• Gostei 2

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário

Cara, quando montei minha lan, era basicamente esse preço. Porém fechei ela e estou vendendo as maquinas, ainda tenho 3 pra vender =(. Se se interessar manda MP pra mais infos xD.

PS: Gastei cerca de 9.000,00 em 8.

Minha opinião acho q é meu foda né man, vc é da BAHIA eu sou de MATO GROSSO... imagina o custo so pra pode transportar os pcs,kkkkk.

• Gostei 1
Link para o comentário

você pode fazer da seguinte forma, se seu nome for limpo, você abre uma conta na caixa econômica federal, desde hoje e vai depositando dinheiro tipo 200 reais por mês, pois você precisa de movimentação financeira na conta, quando você receber esse dinheiro você deposita na conta, e vai fazendo movimentações etc.. Depois você fala com seu gerente e ver se tem a possibilidade de você tirar um cartão com créditos para 5 mil reais, ai você compra 8 comp***dores paga 50% deles e o resto você paga no cartão.

pois você tem que ver que vai ter que fazer as estruturas para por o comp***dor para acesso, vai gastar com a instalação, pois vai comprar fios, compensado, balcões, cadeiras, fones, webcam etc.

e você tem que ter pelo menos um capital de seguro, pois nada começa a da lucro no primeiro dia, só se você for vender drogas, ai você consegue vender bastante no primeiro dia ^^...

invista em anuncio que você vai ganhar clientes mais rápido, e poe bastante promoções, aproveita e venda água, biscoitos, salgadinhos, crédito para celular etc.. pois isso que vai atrair clientes, pois eles vão ir com a intenção de comprar por exemplo crédito para celular, vê a galerinha acessando, e pode vim a acessar tbm..

kkkk já tenho tudo isso em mente XD, está tudo conversado com meu sócio, e outra, quando esse sócio meu e eu montamos um servidor, só de pessoal q jogava nosso servidor girava em torno de 50 pessoas e não são 50 mulequezinho não... era so cara q estava acostumado a jogar um WebThunder, Cr, TnT e Eternal, então assim, eu e esse sócio meu nos frequentavamos uma LAN de um amigo nosso, a LAN dele tem 24 comp***dores quando nós viviamos indo lá dos 24 comp***dor 10 era so de carinha jogando L2, nós faziamos o fervo na LAN, conhecemos muitas pessoas q pararam de jogar L2 porque não tinha serve bom pra eles jogarem, mais 2 servers q fizemos só de conhecido nosso bombo.

Eu tenho tanta idéia amigo, q é so por em prática q não tem erro.

No bairro q eu moro, tinha 1 LAN só, mas acabou sendo fechada pq o dono da LAN usava o ponto pra vender droga,

Se entrava na LAN já ficava doidão vendo as elfinhas pelada na sua frente, com a onda do BROW, já temos até o ponto ideal e propicio para montar a LAN,

E o melhor sem concorrencia se nós prestamos um serviço de qualidade, mesmo q entre a concorrencia depois, nós acabaremos tendo a preferencia.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário

• L2JBr ADM

Por 7 Mil reais, sim você consegue comprar 7 PCs bonzinhos para uma lanhouse.

Para rodar Lineage II sim, até porque não é necessario uma placa de video potente, varias onboards atuais suportam tranquilamente cronicas mais jogadas como Lineage II.

Lan house além de jogos também é muito utilizado por quem quer usar internet no geral. Eu acho que o negocio de lan house esta meio caido porque hoje em dia qualquer um pode comprar um PC, mas se a realidade ai for diferente realmente da para investir.

Realmente não da para montar peça por peça, a não ser que invista em usados. Mas se você pesquisar em sites grandes, consegue otimos PCs completos.

Exemplo um amigo, comprou um QBOX, QBEX não lembro o nome, Core i5 4GB RAM 500GB HD e monitor LCD 18.5" no submarino por 1099,00 avista ficou com -10% de desconto: 989,10.

Processadores Intel já conta com a tecnologia HD onde existe um chip grafico no proprio processador e convenhamos que ele roda Lineage II tranquilamente.

Boa sorte com seu novo negocio.

• Gostei 1
Link para o comentário

Por 7 Mil reais, sim você consegue comprar 7 PCs bonzinhos para uma lanhouse.

Para rodar Lineage II sim, até porque não é necessario uma placa de video potente, varias onboards atuais suportam tranquilamente cronicas mais jogadas como Lineage II.

Lan house além de jogos também é muito utilizado por quem quer usar internet no geral. Eu acho que o negocio de lan house esta meio caido porque hoje em dia qualquer um pode comprar um PC, mas se a realidade ai for diferente realmente da para investir.

Realmente não da para montar peça por peça, a não ser que invista em usados. Mas se você pesquisar em sites grandes, consegue otimos PCs completos.

Exemplo um amigo, comprou um QBOX, QBEX não lembro o nome, Core i5 4GB RAM 500GB HD e monitor LCD 18.5" no submarino por 1099,00 avista ficou com -10% de desconto: 989,10.

Processadores Intel já conta com a tecnologia HD onde existe um chip grafico no proprio processador e convenhamos que ele roda Lineage II tranquilamente.

Boa sorte com seu novo negocio.

Concordo com vc em relação há, qualquer pessoa hoje pode compra um PC, mas pra quem é ligado LINEAGE 2 mesmo q ele tenha PC

Eles sempre preferem uma LAN, e outra, vou vender SALGADO, Recarga de CELULAR, carregamento de vale transporte, Documentação, Montagem e

Manutenção de Comp***dor ( ai ja seria com meu amigo), qualquer um pode ter um comp***dor como vc disse, + há uma pesquisa de uma austráliana ( não é bem uma pesquisa, foi uma ressalva q a mesma fez, não entendendo tanto o nosso desprezo com nossa pátria)q diz assim:

Brasileiro tem mania de reclamar de tudo de seu próprio pais, + tem N fatores q os tornam pioneiros no mundo como por exemplo, combate a AIDS, são um povo q apesar da dificuldade interessados em ajudar o próximo quando em dificuldade, na frança os garçom ti atendem de cara amarrada bravos no BRASIL não, vcs tem interesse e se esforçam para aprender outro idioma para ajudar os estrangeiro q vem em seu país, tem muitas outras coisas q eu não me lembro, + enfim, o q eu queria reforçar com o q eu disse dessa australiana q se deu ao trabalho de fazer isso para mostrar para nós brasileiro, é q lá ela dizia assim tb:

Q Vcs brasileiros(nós brasileiros) somos conhecidos como os maiores empreendedores no mundo, quantos brasileiros não são bem sucedidos sem mesmos ter o ensino fundamental?

Eu me apeguei nisso q ela flw, e daí tirei uma conclusão de q, quando se faz bem feito, vc tem seu diferencial, ninguém consegue tirar de vc algo a ond vc faz diferente é assim q vai ser.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário

Bom,acho que com uns 12 mil reais,daria pra tu comprar uns 8 pcs com uma configuração,digamos,média,que abra até 6 contas no l2,o meu custou mais ou menos 1,800 reais,dá pra abrir 3-4 contas com a textura no máximo mesmo.

E também,um pc desse roda bastante jogo,GTA,COD black ops.

Editado por Asr
Link para o comentário

bom aqui em manaus, com 15 mil montamos uma lan house com 10 maquinas zeradas top de linha, processador intel sheon 2 gigas de memoria 500 gigas de HD placa de video 1 giga AMD cada maquina saiu por mais ou menos 1.100

• Gostei 1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Foi o que o Vitor falou, moramos na mesma cidade e tipo eu montei meu pc bom ao meu ver com 800 reais, não veio somente o sistema operacional coisa fácil de ser resolver, mais cara quando você for comprar suas máquinas pede sem sistema operacional poderá sair mais barato.

• Gostei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

7 Mil, "da pra comprar um pc?"

com 7 mil você pode até comprar uma moto camarada ^^

mais você quer montar uma lan house etc, dá sim pra fazer isso,

eu tinha uma com 5 comp***dores clientes, + 1 servidor. gastei em torno de quase 7 mil r$, .

Editado por BySouza
  • Gostei 1

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

amigo achei para você olhe..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se for proibido postar esse site da ricardo desculpe ..

• Gostei 1

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Bom, ate que da.. Nao ai onde vc mora, mais aqui em minha cidade, lan house nao da mais futuro, pois em cada 10 habitantes 11 tem pc em casa..

Desejo-lhe boa sorte..

Mais em seu lugar, eu com 7 mil reais, trocaria meu carro.. Ou compraria uma moto ;)

Pra investimento, sou mais comprar alguns bezerros, e deixar criar :)

• Gostei 1

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário