Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Kingserver Dúvidas


Zto

Pergunta

Posts recomendados

  • 0

Eu não entendo, ja fiz tudo, mudei meu java, aumentei o consumo de memoria do gs, mais meu server continuar dando travadas na hora da treta.....tenho um VPS 2x Intel Xeon com 3gb de memoria ram. o que será que está causando esses lag?

 

 

e pq os augment não aumenta quase nada.

 

Ex: Passive: P.Atk aumenta 18 de p atk só.

Editado por EarthStone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Olá pessoal, gostaria de saber se há a possibilidade de add o mod que ativa e desativa a xp adquirida pelo player ao matar um mob

acho um mod bem interesante para servidores medios rates que necessitam de craft no servidor. Obrigado!

 

Pessoal estou com esse erro ao compilar

 

Buildfile: D:\workspace\KingServer Project\Server\build.xml

checkRequirements:

getChangelogDateVersion:

 

BUILD FAILED

D:\workspace\KingServer Project\Server\build.xml:216: Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program "svn": CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

 

Total time: 358 milliseconds

 

 

Se alguém poder ajudar agradeço.

Editado por Hunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae a tabela custom_droplist esta com alguma bug,pois minha duvida é o seguinte

 

coloquei la ums drop e vou expecificar oque eu fiz..

 

MobID ItemID Min Max Chance

xxxxxx xxxxxxx 1 1 700000

 

 

agora vem o bug>>coloquei pra dropa minha moeda custom porem na hora de dropa esta dropando 10 moeda só que ao invez de dropa assim moedacustom[10], ta dropando assim

 

moedacustom[1],moedacustom[1]<<tipo ate fica com 10 moeda só que com 1,poderia me dizer o que esta de errado, se é no custom drop ou se é na xml do item...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como faço para o meu ADM poder usar todos os comandos, lembro que o King disse que deveria colocar acesslevel 8 e mexer em um arquivo na config, qual é este arquivo e o que devo fazer?

Acess Level:8

adminCommands.xml ou

accessLevels.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pq não tem mobs em Hellbound? ;s

 

Entregue

os Spawn de HellBound uso no meu Server

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pesoal se eu desativar o votos do evento todos vao iniciar altomaticamente como eu.faria para eles comecarem altomaticamente

vão normalmente de acordo com o tempo que você for coloca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu aque so tem isso

 

17:25:7;17:30:7

 

como eu configuro isso

 

sim caso queira uma excelente configuração usada no meu servidor

07:00:13;09:00:2;11:00:1;13:00:8;15:00:10;17:00:7;19:00:14;21:00:1;23:00:10;01:00:7;03:00:2;05:00:5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim caso queira uma excelente configuração usada no meu servidor

07:00:13;09:00:2;11:00:1;13:00:8;15:00:10;17:00:7;19:00:14;21:00:1;23:00:10;01:00:7;03:00:2;05:00:5

muito obrigado windows mas vc poderia me explicar oque e cada numero sei que e hrs porem antes do ; tem mas uma seguencia oque seria isso o numero do evento

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito obrigado windows mas vc poderia me explicar oque e cada numero sei que e hrs porem antes do ; tem mas uma seguencia oque seria isso o numero do evento

 

são horas "hr 07: min 00: seg 13"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a ok brigadooo

so mas uma duvida o kingserver tem o comando pra trocar adena por gold bar serto teria com eu trocar o golf bar por um outro idem tipo vo faser uma moeda para o server e ficaria legal o comando para pegar essa moeda tem como eu tira o id do goldbar e colocar o id da moeda que eu quero... ow e so por java mod

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a ok brigadooo

so mas uma duvida o kingserver tem o comando pra trocar adena por gold bar serto teria com eu trocar o golf bar por um outro idem tipo vo faser uma moeda para o server e ficaria legal o comando para pegar essa moeda tem como eu tira o id do goldbar e colocar o id da moeda que eu quero... ow e so por java mod

 

se for desse forma

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

você teria que muda no java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera to com o seguinte problema.. Eu migrei alguns NPC's do meu antigo server Freya para o HiFive, porém agora, eles estão sem nome, tipo não aparece os nomes dele em cima do NPC, mas ele continua efetuando suas funções normalmente.. Alguém saberia como resolver esse problema?

 

Aqui está uma imagem:

 

imagem2_zps878589af.jpg

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera to com o seguinte problema.. Eu migrei alguns NPC's do meu antigo server Freya para o HiFive, porém agora, eles estão sem nome, tipo não aparece os nomes dele em cima do NPC, mas ele continua efetuando suas funções normalmente.. Alguém saberia como resolver esse problema?

 

Aqui está uma imagem:

 

imagem2_zps878589af.jpg

 

muito simples basta adiciona o ID do npc nessa tabela custom_npcaidata

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.