Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Kingserver Dúvidas


Zto

Pergunta

Posts recomendados

  • 0

Ola galera estou com um probleminha acho que vai ser facil para vocês que intende mais que eu configurei o login server e o game server com 127.0.0.1 o ipconfig tambem e o l2.ini tambem coloquei true para auto create só que quando vou logar fala que a senha esta incorreta alguem poderia me ajudar ?

1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Gente alguem sabe se tem como eu configurar a rate de enchant e o max enchant de "ARMOR","JEWEL" e "WEPONS" separadamente.

 

UM EXEMPLO ABAIXO

 

image.png

 

TEM COMO?

 

mano pra mudar isso vc vai em \game\data\enchantData la vc edita tods os enchants que existem

 

 

 

Ola!

Eu gostaria de saber porque quando eu ataco o Antharas eu sou teleportado pra Giran?

Eu tava com o item da quest o "Portal Stone" e eu não dei spawn nele,ele nasceu normal.

 

 

man tipo se BIG BOSS como antharas, valakas, baium precisa de quest porem tem os itens quest no Gmshop mas caso vc os sumone e tente atacar volta mesmo pra giran isso e uma proteçao do servidor que existe caso vc va enfrentar antharas, tem que comprar o itens no GMshop e usa-lo no hearts no final de dragon vallery, e vc tambem tem que espera 30min ate ele aparecer pq ele nao aparece assim que vc entra, caso queira mudar o tempo de espera ate ele aparecer va em game\config\Grandboss.properties - AntharasWaitTime = 30 coloque o tempo que vc quiser.

 

 

 

Ai pessoal alguém sabe como fazer pra diminuir o tempo dos itens para desaparecer quando jogado no chã ?? achei essas linha abaixo mas n resolveu, os item ficam por horas sem sumir.

 

AllowDiscardItem = True

AutoDestroyDroppedItemAfter = 180

 

 

Ajuda ai galera !!

 

man seguinte essa linha ai ta certa onde e o tempo pra sumir mas vc tem que mudar nessas linhas tambem.

 

 

# Also delete from world misc. items dropped by players (all except equip-able items).

# Notes:

# Works only if AutoDestroyDroppedItemAfter is greater than 0.

# Padrao: False

DestroyPlayerDroppedItem = False

 

# Destroy dropped equipable items (armor, weapon, jewelry).

# Notes:

# Works only if DestroyPlayerDroppedItem = True

# Padrao: False

DestroyEquipableItem = False

 

 

 

 

Ola galera estou com um probleminha acho que vai ser facil para vocês que intende mais que eu configurei o login server e o game server com 127.0.0.1 o ipconfig tambem e o l2.ini tambem coloquei true para auto create só que quando vou logar fala que a senha esta incorreta alguem poderia me ajudar ?

 

 

olha so isso ai deve ser pq vc esqueceu de colcoar o ip 127.0.0.1 em algum lugar da uma conferida ai no loguin.properties, server.properties e ipconfig.xml talvez vc esqueceu de colocar o Ip em algum desses lugares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu Brother slipkrock9, fiz exatamento como vc mostrou na mensagem acima, eo itens ainda n somem do chão...

 

DestroyPlayerDroppedItem = False

DestroyEquipableItem = False

SaveDroppedItem = False

 

Ai resolvi colocar tudo True e da a mesma coisa, ja to frustrado com esse problema.

 

Obrigado !!

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outra coisa, tem como alterar a cor do titulo de novos plays ??? atualmente a cor do nome e titulo estão branco, queria colocar o titulo com a cor normal azul claro tipo isso.

 

Se for possível da uma luz ai pessoal, vlw.

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

slipkrock9]

 

muito obrigado já encontrei o erro agora estou com outro entro no navicat char e coloco meu accesslevel 8 que é o master só que quando vou logar aparece a seguinte mensagem Atenção: Falso admin: ...<...........>foi punido ao tentar logar achei uma opção security.properties que fala # Punish for Unsafe Admins

 

 

 

 

 

 

# Punish for Unsafe Admins

 

# 1 - Broadcast warning to GMs only

# 2 - Kick Player

# 3 - Kick & Ban Player

# Padrao: 3

SafeAdminPunish = 3

 

mais não sei o que fazer alguem poderia me ajudar ?

1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu Brother slipkrock9, fiz exatamento como vc mostrou na mensagem acima, eo itens ainda n somem do chão...

 

DestroyPlayerDroppedItem = False

DestroyEquipableItem = False

SaveDroppedItem = False

 

Ai resolvi colocar tudo True e da a mesma coisa, ja to frustrado com esse problema.

 

Obrigado !!

 

man eu disse para vc altera essas linhas. Nao para deixa-las do jeito que coloquei mas como ja resolveu ta de boa agora

 

 

 

slipkrock9]

 

muito obrigado já encontrei o erro agora estou com outro entro no navicat char e coloco meu accesslevel 8 que é o master só que quando vou logar aparece a seguinte mensagem Atenção: Falso admin: ...<...........>foi punido ao tentar logar achei uma opção security.properties que fala # Punish for Unsafe Admins

 

 

 

 

 

 

# Punish for Unsafe Admins

 

# 1 - Broadcast warning to GMs only

# 2 - Kick Player

# 3 - Kick & Ban Player

# Padrao: 3

SafeAdminPunish = 3

 

mais não sei o que fazer alguem poderia me ajudar ?

 

man seguinte o servidor existe uma proteçao caso alguem pegue seu char ou algo do tipo de crie ou admin, entao caso vc criei sem adicionar o nome do admim vc leva ban, vc tem que adicionar o nome do seu admin em game\config\security.properties

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Sistema de administradores

# ---------------------------------------------------------------------------

# IMPORTANTE DESTACAR QUE SE O ADMIN NAO ESTIVER CONFIGURADO COMO SAFE ELE NAO PODERA

# USAR OS COMANDOS DE RESTART E/OU SHUTDOWN ASSIM COMO OUTROS COMANDOS INGAME!!

# Enable/Disable Safe Admin Protection.

# Padrao: False

EnableSafeAdminProtection = True

 

# Safe Admin's Names:

# Example: Name1,Name2,Name3

# Padrao:

SafeAdminName = "nome do seu Char Admin"

 

# Punish for Unsafe Admins

# 1 - Broadcast warning to GMs only

# 2 - Kick Player

# 3 - Kick & Ban Player

# Padrao: 3

SafeAdminPunish = 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém sabe me dizer como resolver esse problema nos 2 buffs, eles não estão aparecendo os ícones.

 

970gu9.jpg

 

Onde fica as HTML desse Buffer, não to localizando... já to procurando a horas e não acho as html. Tem como da uma força ai.

 

 

Onde fica a HTML do buffer scheme ?

 

Obrigado !!

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém sabe me dizer como resolver esse problema nos 2 buffs, eles não estão aparecendo os ícones.

 

970gu9.jpg

 

Onde fica as HTML desse Buffer, não to localizando... já to procurando a horas e não acho as html. Tem como da uma força ai.

 

 

Onde fica a HTML do buffer scheme ?

 

Obrigado !!

 

Marcio onde esta o html serto eu nao sei porem peque o id do npc vai em pesquiser no seu pc e digita o id do npc ira aparecer todos os html que envolver o id do npc buff... nao estou em casa por isso nao posso te fala serto caso nao consiga a hr que eu chegar te mando um mp com a localizacao ezata do html

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado Sergio, mas já fiz a pesquisa anteriormente e não achei nenhuma Html com a ID do NPC(ID=80000), com esse ID só achei no arquivo" __init__.py" do buffer. Se vc puder me indicar o caminho certo ficarei muito agradecido.

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao estou com o vps on porem ligo ele no localhost funciona tudo otimo, mais quando configuro com meu no ip d este erro

May 23, 2013 2:25:35 PM king.server.gameserver.GameServer <init>

SEVERE: FATAL: Failed to open server socket. Reason: Cannot assign requested address: bind

java.net.BindException: Cannot assign requested address: bind

at sun.nio.ch.Net.bind0(Native Method)

at sun.nio.ch.Net.bind(Unknown Source)

at sun.nio.ch.Net.bind(Unknown Source)

at sun.nio.ch.ServerSocketChannelImpl.bind(Unknown Source)

at sun.nio.ch.ServerSocketAdaptor.bind(Unknown Source)

at sun.nio.ch.ServerSocketAdaptor.bind(Unknown Source)

at org.mmocore.network.SelectorThread.openServerSocket(SelectorThread.java:117)

at king.server.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:426)

at king.server.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:464)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Marcio onde esta o html serto eu nao sei porem peque o id do npc vai em pesquiser no seu pc e digita o id do npc ira aparecer todos os html que envolver o id do npc buff... nao estou em casa por isso nao posso te fala serto caso nao consiga a hr que eu chegar te mando um mp com a localizacao ezata do html

 

 

man seguinte isso nao tem nd no java oque acontece e a falta do icone no npc devido ao arquivo icon.utx da pasta systemtexture procure um server atualizado e pegue esse arquivo ou ate mesmo do goddes e copie para a sua pasta systentexture que ira corrigir

 

 

 

entao estou com o vps on porem ligo ele no localhost funciona tudo otimo, mais quando configuro com meu no ip d este erro

May 23, 2013 2:25:35 PM king.server.gameserver.GameServer <init>

SEVERE: FATAL: Failed to open server socket. Reason: Cannot assign requested address: bind

java.net.BindException: Cannot assign requested address: bind

at sun.nio.ch.Net.bind0(Native Method)

at sun.nio.ch.Net.bind(Unknown Source)

at sun.nio.ch.Net.bind(Unknown Source)

at sun.nio.ch.ServerSocketChannelImpl.bind(Unknown Source)

at sun.nio.ch.ServerSocketAdaptor.bind(Unknown Source)

at sun.nio.ch.ServerSocketAdaptor.bind(Unknown Source)

at org.mmocore.network.SelectorThread.openServerSocket(SelectorThread.java:117)

at king.server.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:426)

at king.server.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:464)

 

mano vamos a algumas perguntas

 

1_ qual java vc esta usando?

 

2_vc colocou o ip do seu vps em server.properties, ipconfig.xml, loginserver.properties se colocou ok?

 

3_ qual as config do seu vps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai pessoal alguém sabe como resolver o problema abaixo ... quando coloco algo pra vender com valor e quantidade da essa mensagem e não poe a venda.

 

2s7t8pi.jpg

 

Como podem ver na imagem, quando coloco pra comprar da esse erro, depois tentei vender mas sem ter dinheiro na bag eda o mesmo erro.

 

 

Ajuda ai pessoal !!

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou com um erro aki e nao sei como resolver...

Iniciando KingServer Login Server.

 

Erro: NÒo foi possÝvel localizar nem carregar a classe principal king.server.log

inserver.L2LoginServer

 

Login Server terminated abnormally!

 

 

Login Server Terminated.

 

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou com um erro aki e nao sei como resolver...

Iniciando KingServer Login Server.

 

Erro: NÒo foi possÝvel localizar nem carregar a classe principal king.server.log

inserver.L2LoginServer

 

Login Server terminated abnormally!

 

 

Login Server Terminated.

 

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

print melhor de ver o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém pode me dar as Id corretas dos Big Boss pois na minha tabela tem mais de um boss repetido ae fica maior confuso no site pra saber qual é qual olha o jeito que fica...

Baium Morto

Antharas Morto

Queen Ant Morto

Antharas Vivo

Antharas Vivo

Valakas Vivo

Zaken Vivo

Antharas Vivo

Orfen Vivo

Editado por Renertom

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal ajuda ai, n to conseguindo add itens na rev, da sempre noitemname, já add no itemname-e e no etcitemgrp da system e nda resolver, já fui na tadabasse e add os itens na tabela etcitem e nda também.

 

 

Ajuda ai !!

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.