Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Kingserver Dúvidas


Zto

Pergunta

Posts recomendados

  • 0

To com um problema alguem sabe como resolvo isso?

 

Iniciando KingServer Game Server.

 

Erro: NÒo foi possÝvel localizar nem carregar a classe principal king.server.gam

eserver.GameServer

 

Game Server Terminated Abnormally!

 

 

Game Server Terminated.

 

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

Editado por daniel123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

To com um problema alguem sabe como resolvo isso?

 

Iniciando KingServer Game Server.

 

Erro: NÒo foi possÝvel localizar nem carregar a classe principal king.server.gam

eserver.GameServer

 

Game Server Terminated Abnormally!

 

 

Game Server Terminated.

 

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

 

 

Parceiro em paginas anteriores tem como resolver esse problema, mas a principio cheque se vc tem esses programas instalados

JAVA (mais atualizado), JAVA JDK, MSQL 5.1 (Recomendado pelo desenvolvedor do projeto), e Navicat.

se tudo isso tiver ok, tenta encontrar uma video aula aqui mesmo no forum que ensina a colocar ele ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia a todos!

 

Gostaria de tentar através deste post, esclarece uma dúvida que tenho com a rev Kingserver - 191, eu estou usando ela e reparei que os chares não conseguem ler skill's nos npc's especificos de sua classe. Abaixo segue uma SS para que possam ver o dialogo do npc ao clicar em Learn skills.

 

94ea.png

 

 

Desde já agradeço a ajuda de todos!

 

OBS: Já tentei com um humano fighter, e não pegou as skills também, kamael também não pegou, testei cm lvl 20 e primeira job e também nada.

OBS 2: A também este que ocorre no na janela do GameServer quando eu tento ler as skills:

Npc 30330 missing noTeach html!

Npc 30293 missing noTeach html!

Npc 30030 missing noTeach html!

Npc 30330 missing noTeach html!

Npc 32162 missing noTeach html!

Npc 32162 missing noTeach html!

Npc 32162 missing noTeach html!

Npc 32162 missing noTeach html!

 

To com um problema alguem sabe como resolvo isso?

 

Iniciando KingServer Game Server.

 

Erro: NÒo foi possÝvel localizar nem carregar a classe principal king.server.gam

eserver.GameServer

 

Game Server Terminated Abnormally!

 

 

Game Server Terminated.

 

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

 

Amigo isso pode ser problema de senha. Se você colocou senha no MySQL, certifique-se de ter colocado ela em: LoginServer.properties e em GameServer.properties,

linha Password.

Se não tiver colocado, coloque e tente ligar o server novamente!

Editado por Oliveirapedrofranca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes de mais nada quero parabenizar pelo pacote está muito bom, só quero saber aonde eu mudo o Rate de Adena no arquivo rate.propertis não tem nada referente.

 

Boa noite alquimista!

Procure a linha "RateDropItemsById = 57,1" no arquivo Rates.properties, altere o número 1 para o valor que vc quer que drope em adena. EX: 57,20 = drop adena 20x.

;)

Editado por Oliveirapedrofranca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes de mais nada quero parabenizar pelo pacote está muito bom, só quero saber aonde eu mudo o Rate de Adena no arquivo rate.propertis não tem nada referente.

Rates.properties.

 

Pude aqui

[/code]

RateDropItemsById = 57,1

[/code]

Onde tem 57 é o ID e onde tem o 1 é o rate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu consigo aumentar o Drop de qualquer iten apenas colando o ID do item e o numero de Rate que eu quero ?

 

Disso ai eu não tenho certeza, mas penso que sim! Pois se ai tem RateDropItemsById = 57,1 que significa drop de adena, provavelmente se mudar esse id ou add outra linha com id de outro iten, colocando, ex: 728,2 isso vai aumentar o drop desse item em especifico. Nunca tentei fazer, sempre deixei só adena, mudo os rates de drop nas linhas acima, logo no início das configs dos rates. Mas foi bom você ter falado nisso, pois vou tentar aqui também, para ver se funciona! =p

Editado por Oliveirapedrofranca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Disso ai eu não tenho certeza, mas penso que sim! Pois se ai tem RateDropItemsById = 57,1 que significa drop de adena, provavelmente se mudar esse id ou add outra linha com id de outro iten, colocando, ex: 728,2 isso vai aumentar o drop desse item em especifico. Nunca tente fazer, sempre deixei só adena, mudo os rates de drop nas linhas acima, logo no início das configs dos rates. Mas foi bom você ter falado nisso, pois vou tentar aqui também, para ver se funciona! =p

 

È bom saber se funciona caso precise já sabe onde tem.

 

Tem como eu colocar as Event Medal para dropar em todos em Moobs de uma vez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém pode me ajudar com este erro?

 

OBS.: Os locais estão todos redirecionados perfeitamente, e os ips também. Está difícil de entender o erro, não sei se pode ter algo haver com o modo em que montei o pack aqui, mais se tiver algum modo de organização da rev após o download seria bom me explicarem, pois a única coisa que eu fiz foi colocar os arquivos das pastas Server Pack em seus respectivos lugares na pasta Server, editar os ips e local da database no arquivo game/config/server e fiz o mesmo no login e puxei o backup.

 

Este erro pode ser erro de senha amigo! Se você colocou senha no MySQL, no ato da configuração, certifique-se de ter colocado a senha, nos arquivos GameServer.properties e LoginServer.porperties. Se não, coloque e tente novamente! =p

 

Tem como eu colocar as Event Medal para dropar em todos em Moobs de uma vez ?

 

Tem como sim! Tem uma multisell que você edita o iten que quer que drop de todos os mobs, eu vou ver se acho e te mando link. Mas caso queira tente procurar no tópico de Downloads do forum, provavelmente já tenha postado por la! ;)

Editado por Oliveirapedrofranca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este erro pode ser erro de senha amigo! Se você colocou senha no MySQL, no ato da configuração, certifique-se de ter colocado a senha, nos arquivos GameServer.properties e LoginServer.porperties. Se não, coloque e tente novamente! =p

 

 

 

Tem como sim! Tem uma multisell que você edita o iten que quer que drop de todos os mobs, eu vou ver se acho e te mando link. Mas caso queira tente procurar no tópico de Downloads do forum, provavelmente já tenha postado por la! ;)

 

Oliveirapedrofranca eu ainda não entendi, eu olhei as Multiseel mais só tem dados dos Shop não tem nada a respeito de Drop, eu vi no Banco de dados um drop list porém não consegui editar para colocar as Event medal para dropar em todos os Moob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Biaxe esse arquivo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
coloque no caminho: KingServer_Server\game\data\faenor cole dentro da faenor, ligue o server e veja se está dropando as medals dos mobs.

Esse esta para dropar, Evente-Medal e Event-Glittering Medal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Iniciando KingServer Game Server.

 

Error: missing `server' JVM at `C:\Arquivos de programas\Java\jre7\bin\server\jv

m.dll'.

Please install or use the JRE or JDK that contains these missing components.

 

Admin Restarted Game Server.

 

Quando ligo o server fica aparecendo isso alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Iniciando KingServer Game Server.

 

Error: missing `server' JVM at `C:\Arquivos de programas\Java\jre7\bin\server\jv

m.dll'.

Please install or use the JRE or JDK that contains these missing components.

 

Admin Restarted Game Server.

 

Quando ligo o server fica aparecendo isso alguem pode me ajudar?

 

Vc tem o Java SDK Instalado ? Caso não baixe e instale.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem eu encontrei um problema não sei se é Bug ou é configurável, mais quando eu Ataco um Moob comum o Char fica atacando automaticamente sem precisar ficar Clicando ou apertando a tecla de Atalho, mais com o Raid Boss isso não acontece ele Ataca e para ele não continua atacando como nos Moobs.

 

Biaxe esse arquivo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
coloque no caminho: KingServer_Server\game\data\faenor cole dentro da faenor, ligue o server e veja se está dropando as medals dos mobs.

Esse esta para dropar, Evente-Medal e Event-Glittering Medal.

 

Oliveirapedrofranca coloquei o arquivo como descrito porém não funciono =( agradeço a atenção.

 

Iliveiaprdrofranca obrigado o arquivo funciono perfeitamente. =)

Editado por alquimista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem eu encontrei um problema não sei se é Bug ou é configurável, mais quando eu Ataco um Moob comum o Char fica atacando automaticamente sem precisar ficar Clicando ou apertando a tecla de Atalho, mais com o Raid Boss isso não acontece ele Ataca e para ele não continua atacando como nos Moobs.

 

 

 

Oliveirapedrofranca coloquei o arquivo como descrito porém não funciono =( agradeço a atenção.

 

Estava esperando você responder =p. Eu testei o arquivo aqui e tbm não estava funcionando, mas eu olhei no script e encontrei o erro, corrigi e deu tudo certo.

Vou postar novamente e lhe envio link aqui neste post.

 

Tá ai o arquivo corrigido @Alquimista.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
coloque na pasta faenor.

Agora vai funcionar. Abraço!

Editado por Oliveirapedrofranca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém sabe me dizer aonde que fica o HTML do arquivo que troca a Classe do Char sem precisar ir no NPC.

 

Isso não é um arquivo HTML, você pode mudar esta opção que esta querendo em Character.properties. Procure pela linha: AlternateClassMaster = False mude de False para True e pronto. Quando o char pegar lvl para mudar de classe, receberá um tutorial na tela mostrando as opções de classe para ele trocar sem necessidade de sair de onde esta para ir ao npc para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso não é um arquivo HTML, você pode mudar esta opção que esta querendo em Character.properties. Procure pela linha: AlternateClassMaster = False mude de False para True e pronto. Quando o char pegar lvl para mudar de classe, receberá um tutorial na tela mostrando as opções de classe para ele trocar sem necessidade de sair de onde esta para ir ao npc para tal.

 

Eu ja ativei essa opção, só que eu quero editar o aruivo, quero trocar o texto e o item que é solicitado para mudar de classe para isso preciso achar ou o script ou o HTML das telas só que não acho de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

RESOLVIDO:

Como aumenta quantidade de buffs? ( resolvido) game\config\Character.properties

como tira o glow das armas do npc ou mobs? ( resolvido) game\config\Npc.properties

 

AJUDA:

como tira restriçao de armas!!!

Editado por marqueslui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, explico que sou novato no assunto, estou lendo a dias para aprender o necessário, mas no campo busca não tenho achado uma solução...

 

Estou com a ultima versão do kingserver, até ai esta tudo rodando ótimo demais, sem erro sem nada...

 

minha duvida é : não consigo por AIOx no servidor..

 

ja tentei por este tuto:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/78455-dual-aio-cskill-e-tempo-para-high-five/

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/85338-sql-aio-completo-buffer-30-e-15/

 

 

1ª link - Sempre que crio a Dual aiox, aparece que criou com sucesso, mas nao aparece nada no meu inventorio....

 

2ª link - Sempre que rodo o sql no char, aparece que ocorreu com sucesso, quando logo o char, suas skills continuam a mesma sem alteração.

 

Alguem recomenda algum tutorial correto para essa versao do kingserver - High five...

 

((((Lembrando: nao achei a solução sozinho, por isso vim em duvidas))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, explico que sou novato no assunto, estou lendo a dias para aprender o necessário, mas no campo busca não tenho achado uma solução...

 

Estou com a ultima versão do kingserver, até ai esta tudo rodando ótimo demais, sem erro sem nada...

 

minha duvida é : não consigo por AIOx no servidor..

 

ja tentei por este tuto:

http://www.l2jbrasil...para-high-five/

 

http://www.l2jbrasil...buffer-30-e-15/

 

 

1ª link - Sempre que crio a Dual aiox, aparece que criou com sucesso, mas nao aparece nada no meu inventorio....

 

2ª link - Sempre que rodo o sql no char, aparece que ocorreu com sucesso, quando logo o char, suas skills continuam a mesma sem alteração.

 

Alguem recomenda algum tutorial correto para essa versao do kingserver - High five...

 

((((Lembrando: nao achei a solução sozinho, por isso vim em duvidas))))

 

vou ver se crio a dual buffer pra rev do kingserver com buffers normal e postarei aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.