Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[New] HACKER NCSOFT !

Posts recomendados

VENHO INFORMAR A TODOS DONOS DE LINEAGE 2 INTERLUDE OU QUALQUER VERSÃO

TEM UM NOVO HACKER DA NCSOFT QUE BUGA TUDO ARMA ROPA JOIA QUALQUER ITENS DE JOGO

POR TANTO TAMBEM TEM ANT-BAN

POR TANTO FIQUEM ATENTO , ESTOU TRABALHANDO NA PROTEÇÃO SOBRE ESSE HACKER .!

BOA TARDE A TODOS !

• Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Meu deus o que vamos fazer?

• Gostei 6

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Tambem estou querendo resolver esse hacker ! Meu deus quanto mais proteção mais hacker chega ;@

TENSO ## ,

que hacker e esse meu deus + oque

nome dele aonde posso baixar ele pra mim testar.. kkkkkk

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

Cara o Hacker Está aqui comigo estou Trabalhando nas dll , pois tem que ter 1 cadastro da ncsoft , eu fiz no site deles , testei em 5 servers . todos funcinou até com proteção . pega em qualquer 1 ,

OBS: Não vou da link de download !

Link para o comentário

Meu deus o que vamos fazer?

Sarcasmo... como fazem ? como não percebem ? de onde vem ?

Tudo isso no Globo Reporter :D

• Gostei 2

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Fala sério, quem com san consciência iria dizer que tá fazendo um Hacker para derrubar uma empresta de alto nível com risco de ser descoberto onde mora?

Tá bom, vou revelar outros segredos.

Ontem ganhei no Pernambuco da sorte, estou usando o Windows 9 e atualmente namorando com a Megan Fox.

Editado por NetinhOO
  • Gostei 1

mace2.png

Link para o comentário

Acredito mais na tese do fim do mundo.

Mas enfim, em 2009 apareceu um "hack" justamente com esse nome, que prometia roubar credencias dos jogadores de ambos os games da Ncsoft, a Ncsoft sempre negou a funcionalidade deste soft, e sinceramente nunca vi alguém falando que funcionasse,

Bom, acho que vocês deveriam ler mais antes de postar qualquer baboseira no fórum, caso não se lembrem os servidores da ncsoft (pelo menos os antigos) não eram baseados em java, imagine o trabalho pra desenvolver um sistema de invasão para uma plataforma totalmente diferente da que estão habituados, fora todos os aspectos jurídicos, crimes na internet na Coreia são levados a serio ao contrario do Brasil.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.