Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JReality High Five Project

Wallz

Posts recomendados

Deveria ter uma regra na L2JBr que projeto sem SVN não poderia ser postado.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter uma regra na L2JBr que projeto sem SVN não poderia ser postado.

ó as idéia..

Se todos pensassem como você, vocês não teriam nenhum projeto L2J Decente..

Já que esse é o agradecimento pelo trabalho que faço, não se preocupe, não vou mais postar projeto das outras crônicas no fórum..

Já fiz muito colocar download de revisões funcionais DE GRAÇA..

• Gostei 4

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Po galera o cara POSTO um Projeto muito LEGAL com Vario Fix bom

Vocês estão reclamando por causa de uma SVN se ele "PRIORIZOU a SVN"

ele tem seus motivos ¬¬'!

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário

Projeto com SVN liberada a qualquer momento o dono da svn pode parar de postar as revisões e quando chegar em uma fase que ela esteja perfeita , começar a vende-la.

Não foi assim que cheguei em Moderador Global aqui na L2JBRASIL, tanto é que todos os meus projetos são bons e free.

Se estou nesse grupo hoje é porque todos os administradores, sem exceção confiam em mim, e sabem que não sou esse tipo de pessoa que inicia o projeto aqui ( ou anuncia aqui ) e sai vendendo por fora )

E qual o mal de postar a SVN novos projeto com base do seu, isso é a vida , quanto mais projeto , mais gente usando mais bugs aparecem e mais coisas e possivel ser arrumadas,

Justamente o que você falou acima, se assim com apenas a release eu já sei que vai ter gente que vai pegar e vender, creio que os mais "experientes" aqui do fórum sabem de quem estou falando..

Se eu postar a SVN, meu projeto perderá credibilidade, o pessoal vai parar de reportar bugs, vão começar a vender projetos com o nome modificado e eu que tive todo o trabalho não ganho nem um "VALEU"

SVN será pra sempre fechada, acesso restrito apenas a mim e aos desenvolvedores da Dream..

Não adicionei o Nexus porque não quero gastar $$ do meu bolso para não ter retorno algum, pois não tenho vontade de abrir maiis servidores..

Se quiser compartilhar o Nexus Engine comigo eu adiciono e o projeto ganha esse diferencial...

//edit

VAMOS PARAR COM O BATE-PAPO SVN AQUI SENÃO SÓ VAMOS POLUIR O TÓPICO..

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 2

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Lembrando a todos que não é preciso criar um pré configurado específico para daí por on, pois o projeto já vem com todos os recursos na tabela custom_npc

vou postar umas prints de alguns npcs, tem muito mais no pack !!

JT1M5.jpg

2HVfK.jpg

j4dhZ.jpg

uu8QU.jpg

WzUTd.jpg

TAKLa.jpg

iqkgn.jpg

3xOkH.jpg

t6ixQ.jpg

• Gostei 1

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Alto consumo de RAM?!

Como a L2DC?

Não, não tem alto consumo, ela é mais leve até que a L2JServer, eu liguei aqui no meu pc, Windows 7 (Core 2 Duo 1.6GHz) com 3gb ram ddr2, ainda abri o l2, msn 2011, Chrome com 11 páginas abertas, skype e teamviewer rodando...

O recomendado para servidores online é a configuração que coloquei no início do tópico..

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

@ Fato

A L2JBrasil só vai concertar depois que criarem a area Vip e moverem todos os projetos bons para la ai eu quero ver vcs ficarem chorando por causa de SVN se estão insatisfeito com o nosso trabalho monte o seu próprio pare de depender de terceiros agora se não tem capacidade não critique uma coisa que não tem capacidade de fazer melhor como o Wallace disse continuem e não teram é nada para usar...

• Gostei 1
Link para o comentário

@ Fato

A L2JBrasil só vai concertar depois que criarem a area Vip e moverem todos os projetos bons para la ai eu quero ver vcs ficarem chorando por causa de SVN se estão insatisfeito com o nosso trabalho monte o seu próprio pare de depender de terceiros agora se não tem capacidade não critique uma coisa que não tem capacidade de fazer melhor como o Wallace disse continuem e não teram é nada para usar...

O_O Fala isso não brother pela mor de deus

é um Milagre boms projetos serem free assim iguais do WALLACE ;)

Mais a Ideia sobre os "FAN BOYS (Chorando)" é boa sobre o "V.I.P" :aplausos:

Estou sem PC!

Link para o comentário

Cara sua rev é mto boa,Parabéns!

qria te mostrar um evento bem legal eu ja testei ele e tall.

segue o link:

Funciona assim :

gm usa o comando //raid

e libera incrição,

o evento tem duração de 20 mins normalmente.

se os players nao matarem o raid nesses 20 mins evento se encerra sem brindes, acho q é isso,simples e rapido xD.

só uma sugestao :D

Editado por ercan

Logoercan.png

L2Hitman Em Breve

Link para o comentário

Cara sua rev é mto boa,Parabéns!

qria te mostrar um evento bem legal eu ja testei ele e tall.

segue o link:

Funciona assim :

gm usa o comando //raid

e libera incrição,

o evento tem duração de 20 mins normalmente.

se os players nao matarem o raid nesses 20 mins evento se encerra sem brindes, acho q é isso,simples e rapido xD.

só uma sugestao :D

Interessante Achei legal a Ideia Criativo O_O

Up...

Estou sem PC!

Link para o comentário

Todos os BigBoss estão funcionando de forma RETAIL ?

Realmente me surpreendi, parabéns a equipe :D

estou acompanhando todos os projetos "Interlude, Hellbound, Hi5"

Duvida: Este server já está bom para um server low rate, exemplo 6x ?

Único report de Bosses foi o boss Freya, parece ter algum erro no script da segunda parte, só isso, nenhum outro relato de boss com problemas !

Já estou providenciando correção para o mesmo.. (Invitei nosso perito em quests Wolgan)

• Gostei 3

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Único report de Bosses foi o boss Freya, parece ter algum erro no script da segunda parte, só isso, nenhum outro relato de boss com problemas !

Já estou providenciando correção para o mesmo.. (Invitei nosso perito em quests Wolgan)

Hi5 com todos BigBoss funcionando de forma retais não é uma coisa que se vê todos os dias!!!

nem projetos pagos funciona tudo...

sinceramente meus parabéns o projeto em si já está muito melhor do que muitos privados por ai (não vou citar nomes.)

o povo deveria é agradecer ao em vez de só ficar pedindo SVN e bla bla bla bla bla...

e as correções estão muito mais adiantado do que o L2jServer? O.o

mais uma vez meus parabéns

Abraços :)

Link para o comentário

Se tiverem PC fraco melhor nem tentar ligar recomendo 4Gb de Ram++ mas ainda vou fazer 1 processo de limpesa pra amenizar o alto consumo um pouco alem de ser o Hi5 com menor consumo vou fazer ficar menor ainda '-'

Claro quando tiver tempo...

Não, não tem alto consumo, ela é mais leve até que a L2JServer, eu liguei aqui no meu pc, Windows 7 (Core 2 Duo 1.6GHz) com 3gb ram ddr2, ainda abri o l2, msn 2011, Chrome com 11 páginas abertas, skype e teamviewer rodando...

O recomendado para servidores online é a configuração que coloquei no início do tópico..

Hum...

Link para o comentário

O grande problema de nao ter o SVN é que quase todo develop só faz rev para estrangeiros e deixa tudo em inglês, e agente fica no preju sem entender grande parte das frases ditas, sua rev ta legal abre rapido nao consome muito recursos da maquina e etc, meu unico ponto negativo que vi foi esse nao tem nada em portugues inflizmente.

Link para o comentário

acabando de copilar aqui, vou upar a rev para um dos meus DCs para deixa um server teste HI5 pra quem quiser testa, faço meus testes tudo nele fico on sempre quem quiser jaja posto !!!

:excl: facilita muito porque abri o server e o cliente na mesma maquina fica tenso, a minha se fizer isso ela pega fogo :haha:

Editado por Wolgan
  • Gostei 3
Link para o comentário

Wolgan ja que o svn nao vai sair posta ai pra nos um pre-config com todos os npc nos lugares certos e com tudo ativado que tem de se usar eventos e etc. baixei aqui essa rev de vcs mas os npcs estao tudo fora de lugar e fora do chao e etc... TERIA COMO NOS AJUDAR NISSO AI????

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.