Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JReality High Five Project


Wallz

Posts recomendados


ESTA REV ESTA ESTAVEI PRA POR ON OU TEM ALGUM BUG ?

 

Baixe e teste, postei aqui pra isso.

 

Até o momento nenhum relato de bugs, só reportaram sobre os mods que eu removi uma parte mas deixei as configs..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe e teste, postei aqui pra isso.

 

Até o momento nenhum relato de bugs, só reportaram sobre os mods que eu removi uma parte mas deixei as configs..

 

FMZ BAIXADO AKI PRA TESTI QUAL COISA OOU BUG POSTEI AKI PRA VCS :)

LUTAR SEMPRE DESISTIR NÃO E OPÇÃO SIGA SEMPRE EM FRENTE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se não tem como editar as chances dos blessed enchant's , tipo pq eu so vi a Enchant Chance= 66.66 , tem como?

 

enchantData.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma pena que não tenha fakepcs :// por isso uma svn seria boa

 

fakepcs com server online, cada fake pc consome a quantidade de memória de 10 players logados.. sem contar que pesa o processamento do core todo..

 

fakepcs é furada, vai por mim..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wallace será que tu poderia colocar aquele caracter pin igual o do oficial ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wallace será que tu poderia colocar aquele caracter pin igual o do oficial ?

 

Qual character pin ?

 

Eu não jogo o oficial, daí não sei do que está falando .-.

 

//edit

 

ça parada aqi ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual character pin ?

 

Eu não jogo o oficial, daí não sei do que está falando .-.

 

//edit

 

ça parada aqi ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

eh isso mesmo!!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Primeiramente, já peço desculpas por estar usando essa área para poder chamar a atenção de vocês developers do projeto L2JChronnos (desculpe se o nome do projeto estar errado), mais é que achei que por aqui seria o local que vocês dariam atenção sobre o assunto, e também o tópico sobre a revisão foi fechado.

 

Vou postar as prints e depois explicar o motivo desse novo tópico.

 

98306803.png

84759993.png

43310197.png

25770190.png

86880333.png

18978492.png

69907097.png

 

Quando vocês iniciaram o tópico do L2j C4, isso me empolgou muito, só não dei meu nome para ajudar no projeto porquê faço facul e estudo numa federal, não tendo tanto tempo disponível para ajuda. Não tenho experiência com java, a única linguagem que sei usar é pascal, e sobre editação de systextures e animations, eu não entendo nada, a única parte que eu tenho muita paciência, é com status de itens, html's e multisells de npcs, e com edição de systems, como itemname-e, skillname-e, skillgrp, weapongrp, armorgrp, etc... Queria apartir deste tópico, chamar a atenção de vocês sobre voltarem com a revisão de vocês, e como podem ver na print, estou usando a Festina pois o projeto de vocês não tinha a table armorsets no Navicat ai eu não sabia como ligar os sets à suas respectivas skills. Não só querendo chamar a atenção de vocês sobre o tópico, quero lhes mostrar um pouco do meu trabalho, adicionei TT e DK para C4, os dividi em 5 partes e criei as skills e até mesmo adicionei as skills de enchante que nem na revisão Festina tinha e dava erro em todos os sets a partir de +4, mais também quero mostrar, que adicionei outros itens como helmets e hoods, as masks +300 e as weapons hero goddes, tudo migrado perfeitamente, mais com um problema, o client c4 dá erro na texturas dos itens apos ultilizá-los, dando critical error. Quero pedir a ajuda de quem entende dessa área de texturas de itens, migrar do interlude para o c4, não é que eu queira tudo nas mãos, pois sei que meu trabalho foi inútil e que qualquer um faz, mais queria muito que alguém tivesse a bondade de poder migrar a texturas destes itens, não apenas para mim, mais para todos do fórum. Quem poder me ajudar com isso, me mande MP pára eu mandar a itemname-e e a armorgrp já migrada para o c4. Agradeço desde já a atenção de todos vocês, e peço desculpas por postar aqui algo que não tem nada haver com o seu ótimo projeto H5.

 

 

Editado por Wallace Carvalho
add spoiler.. post imenso .-.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O projeto c4 está parado por falta de interesse e falta de desenvolvedores, o povo parou de reportar bugs então nós partimos para outras revisões, ainda temos a source, se alguém se interessar em reabrir o projeto é só me mandar MP com nick do assembla, mas tem que ser alguém que se responsabilize pelo mesmo..

 

Daí eu faço o fórum do projeto c4 no host da dream..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto c4 está parado por falta de interesse e falta de desenvolvedores, o povo parou de reportar bugs então nós partimos para outras revisões, ainda temos a source, se alguém se interessar em reabrir o projeto é só me mandar MP com nick do assembla, mas tem que ser alguém que se responsabilize pelo mesmo..

 

Daí eu faço o fórum do projeto c4 no host da dream..

 

Muito obrigado pela atenção Wallace, vou ficar no aguardo de alguém que tem reconhecimento de migração de itens, mais acho meio difícil de alguém dar atenção à revisão C4 e a itens da mesma. Sobre sua revisão, não tenho reconhecimento algum em java, e se fosse pra estudar os códigos e seu funcionamento, eu levaria muito tempo, por isso não tomo a providência de pedi-la para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow emo pode me dizer pq as vezes alguns npc's que são adicionados na tabela custom_npc ficam sem nome? :S

isso pode ser a SQL da NPC exemplo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

explicando:

 

15020 - ID da NPC

22129 - ID Template da NPC

[->NOME DA NPC<-] - Nome da NPC

[->NOME DA NPC<-]', '1', - Ja esse 1 daqui quer dizer se a NPC pode ter NOME CUSTOM ou nao.

 

Bom, quando esse UM ai fica '0', se o ID template da NPC nao existe ( o emulador do servidor nao tem da onde puxar um nome DEFAULT para a NPC ai fica sem NOME caso a sua NPC nao exita no game for Custom pode ser isso)

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu adiciono os npc manualmente '-'

Crie uma linha para o seu npc na tabela "npcaidata". Basta copiar qualquer uma que tenha lá e trocar somente o valor da coluna "npcId" pelo id de seu npc.

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A source foi alterada (correção de quests e outros), nós modificamos e mexemos em uma pá de coisa(removendo mods pela metade e coisas inúteis), e ainda foi sincronizado com os updates atuais da l2jserver, desrespeito seria se eu fosse vender o projeto dele, do jeito que veio bugadão..

 

Não tem nenhum import alterado, até a rev desse carinha que vocês falam é l2jserver..

 

O cara vende l2jserver com alguns mods custom e quest's bosses detonadas, daí eu que falto com respeito ao postar rev funcional free.. tranquilo po.

 

Já que não querem o projeto, fecharei o tópico e não atualizo mais aqui..

Editado por Wallace Carvalho
¬¬'

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.