Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(gracia pt2) l2jdbfree- capas


tone

Pergunta

cara alguem tem capa para colocar no gracia pt2 eu to querendo eu ate achei um servidor que tem so que eu não consigo mecher no system dele, cara alguem tem ai ou

me ensina a adapitar do gracia final pra o gracia pt 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

os arquivos dos cara tem quase 2 giga so que eu naõ sei qual e o da capa pro causa que eu não consigo ver a system do cara, quem consegui abrir ela, e depois me passa o arquivo que eu posto o sytem testura e o animation; a sytem ta ai (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


os arquivos dos cara tem quase 2 giga so que eu naõ sei qual e o da capa pro causa que eu não consigo ver a system do cara, quem consegui abrir ela, e depois me passa o arquivo que eu posto o sytem testura e o animation; a sytem ta ai (
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

System 884 KBS ? oO ...

 

 

EDIT .. Ah so os DAT ^^^.

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e muito simples e só conseguir abrir o sytem que eu postei; que eu consigo postar os animation e as testuras eu tenho ela aq so não sei qual é (vamos nos unir para conseguir abrir a sytem dai eu coloco no 4shared os arquivos que presisa; cara nós tem de ter essa capas para gracia pt2, nós seria o 1 forum a ter ela para gracia pt2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.