Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(gracia pt2) l2jdbfree- capas


tone

Pergunta

cara alguem tem capa para colocar no gracia pt2 eu to querendo eu ate achei um servidor que tem so que eu não consigo mecher no system dele, cara alguem tem ai ou

me ensina a adapitar do gracia final pra o gracia pt 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Quero ver imagens dessas capas e se possivel me mande o link do servidor via pm.

 

 

Já vi não vale a pena não...

 

 

as capas parecem um pedaço de madeira nas costas do char, feio pra caramba.

 

e quem fez é um amigo meu então não vou desblokiar o dats pra vcs...

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara é isso; quando consegui fala qual arquivo que vc quer, tipo sytem testura ou animation que eu tenho 1.2 giga desse servidor dai eu coloco no 4shared (cara tem capa e muito mais coisas) e so pedir o nome que eu do o arquivo blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei que posso postar o site aqui (qualquer coisa me manda uma mensagem que eu mando o site) so que eu ja abaixei tudo aq e so abrir o sytem, que eu mando os aquivo (cara o upadate dos cara e 1 giga e meio) eu vi tem muita custom la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta esquisito o grundor fala que a capas e uma lixo outro fala que o cara e bom mas não ajuda, cara ta osso, nimguem quer nós ajudar fazer oque (era só abrir aquela sytem que eu fasso o resto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.