Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glory Days Lineage-Dev Updates


Posts recomendados


Realmente não adianta pegar server compilado e sem os codigo fontes!! a + de 1 ano que saiu godddess of destruction e o pessoal nao gosta de trabalhar!! espera cair algo "bom" isto nunca vai acontecer! se você quer ter suporte completo a days glory, full itens, skills , spawns boss , instances o sistema do musseum completo e l2store, dark e light castles skills 10532" Clone Attack funcionando perfeitamente, vai ter que trabalhar muito, estudar muito e o principal aprender java! eu tinha um servidor online a anos no final de 2011 em dezembro abri junto com o oficial um pts goddess! muitos viram o sistema de jump skills e 4 job lá! mas por estar imcompleto e o pessoal apenas reclamando deixei fora todo este tempo e continuei trabalhando com 1 amigo, 1 ano e 4 meses de trabalho! e agora falta acertar algumas coisinhas...

e para a solução de todos aconselho "Russos" os caras são fodas!!

abraço

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria essa tauti descente amigo

vc pode posta ela pra nos

ja esta no forum a tauti descente

1º Lugar: Mobius Project

2º Lugar: Dev World

 

vcs podem comparar todas as revisoes com ela, mais nenhuma vai acaba chegando nem perto, projeto free, svn liberada, a mobius é como se fosse a devworld, so que tem mais coisas funcinando e eh svn liberada.

Fixes diarios, por enquanto o melhor que temos até agora é a mobius, A Revisão do Momento!!!

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não adianta pegar server compilado e sem os codigo fontes!! a + de 1 ano que saiu godddess of destruction e o pessoal nao gosta de trabalhar!! espera cair algo "bom" isto nunca vai acontecer! se você quer ter suporte completo a days glory, full itens, skills , spawns boss , instances o sistema do musseum completo e l2store, dark e light castles skills 10532" Clone Attack funcionando perfeitamente, vai ter que trabalhar muito, estudar muito e o principal aprender java! eu tinha um servidor online a anos no final de 2011 em dezembro abri junto com o oficial um pts goddess! muitos viram o sistema de jump skills e 4 job lá! mas por estar imcompleto e o pessoal apenas reclamando deixei fora todo este tempo e continuei trabalhando com 1 amigo, 1 ano e 4 meses de trabalho! e agora falta acertar algumas coisinhas...

e para a solução de todos aconselho "Russos" os caras são fodas!!

abraço

É simples os packs que tão ná net é só o que vaza ou que são disponibilizados de gratis, os packs bons, são pagos, ontem conversei com Killroy do Rebelion que tem uma source que funciona, os seguintes itens, dark e light, appearance system, funciona todos, jumps 100%, skill 95%, sistema e quest de campanhas, AI de orbis os scoutt e os mobs são pareceidos com official nos atacks, seed of hellfire quase 100%, Os bosses tem quase a maioria funcionando, estão 100%, Istina, Octavis, Traskem, Teredor, Tauti, Spzeion, nela tambem funciona Gillotine e os bosses de lá L2store funciona tambem, tambem vi que estava funcionando skill que em outros servidores não funciona que é o caso do clone atack, me parece que as quests estão em pelo menos 90% comcluidas, as armas pvp e pve funcionando de acordo com official, e estão implantando o Cerrimony of Chaos, olimpiadas está 100% junto com as quests, quest de nobless é a mesma atual do official. isso eu falando com ele via pm no forum russo onde ele dá suporte ai perguntei qual o valor de uma revisão compilada e o valor de acesso a source só recebi a seguinte resposta.

Compiled somente 1 vez, $5000

Acess source e atualizações $ 10000

Ou seja esse preço é muito mais muito alto para servidor java, e ele quis dizer a seguinte coisa com esses preços, não quero vender nada.

Agora se vc quiser comprar algo descente mesmo que está 90% completo, e é glory day e quando sair lindvior eles já vão atualizar é L2God Development Team é uma equipe de 5 programadores os melhores da russia, juntos em uma só source, onde já colocaram praticamente tudo funcioando e já tem um closed beta Lindvior rodando em cima do cliente coreano traduzido para russo, porem para falar com eles sobre valor é só via ICQ que não achei ainda mais achando vou ver o valor da source e dependendo do preço vou comprar, pq joguei 1 mes no closed beta lindvior deles e vou dizer é muito foda, e ja joguei no glory days deles, é quase um official.

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

pessoal alguem poderia postar o backup do database?meu databaseinstaller n abre nem a pal :( se alguem puder dar upload e postar agradeço

mano, so pode ser brincadeira mesmo, não saber usar o database installer, não saber compilar ai sim, mais database installer, é a coisa mais facil do mundo, pesquise nos tutoriais que vc vai encontrar a solução

 

me manda uma print do erro que eu te ajudo a resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa conseguir instalar o database foi burrice minha msm mais agora o gameserver que nao quer abrir da esse erro aq

semttulovop.png

alguem sabe resolver?

na própria REV diz como vc resolver isso.... esta em russo.. procura q vc acha e cuidado com floood......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa conseguir instalar o database foi burrice minha msm mais agora o gameserver que nao quer abrir da esse erro aq

semttulovop.png

alguem sabe resolver?

 

Copie os arquivos que vem dentro core.zip "commons,gameserver,loginserver" e cole dentro da pasta "lib" pronto problema solucioando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tlutino pode pelo menos dizer o arquivo ou dar umas dicas ae? to começando a mexer com isso a pouco tempo ae to meio perdido malz pelo flood tbm

Quer uma dica, se tá começando agora a pouco tempo não mecha com revisões russas, e essa ai não dá pra usar é muito bugada, que abrender pega l2jserver h5 e começa a mecher e aprende depois parte para essas outras.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode postar a Glory Days Version 3.0 no media fire pois no mega sempre que vou baixar da erro e volta a fazer o download ja usei o explorer, firefox e google chrome e nunca termina de baixar a rev

grato desde ja

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano a ver já foi baixada no seu mega ae após ele terminar e perguntar salver e pronto pode ir no seus downloas que ela ta la "MAIS ATENCAO"

 

 

lol man aqui acontece o seguinte eu coloco pra baixar ai quando chega um tanto % ela para trava e volta a fazer tudo de novo mais ta tranquilo tlutino ja postou outro link no media fire vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA Ai :excl:

 

Lineage 2 Glory Days Version 3.0 alguem poderia me ajuda em liga serve ou me manda tutorial não sei liga mesmo gostaria se alguém poderia me ajuda ja fui na areia duvida mais não acho nada 2 semana la e nada se alguém poder me ajuda então . para aquele poder ficarei muito grato DataBaseInstaller eu uso ela para liga como faz

Editado por marcio portugal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDA Ai :excl:

 

Lineage 2 Glory Days Version 3.0 alguem poderia me ajuda em liga serve ou me manda tutorial não sei liga mesmo gostaria se alguém poderia me ajuda ja fui na areia duvida mais não acho nada 2 semana la e nada se alguém poder me ajuda então . para aquele poder ficarei muito grato DataBaseInstaller eu uso ela para liga como faz

 

crie primeiro o nome do banco no navicat god , depois comfigure os arquivos options de acordo com suas configuraçoes... e tente .........

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver tutorial melhor mais vlw

 

cara n tem tutorial pra isso n .. ou tu poe a cara e se dedica a aprender ou procura outra coisa...... quer aprender .. vai google... procurar foruns russos dos projetos... meta a cara .......

 

pessoal aqui aprendeu na marra...... .

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.