Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glory Days Lineage-Dev Updates


Posts recomendados


Não não sou lesado ainda nisso.. alguem explica?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/14-tutoriais/

Se voce pegar pesado nos tuto aqui dessa area rapidim vc aprende muita coisa.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguem pode me dizer porque ta falando esse trem de java, sendo que eu ja instalei essa bagaça umas trezentas vezes?

As db tbn tao instaladas.. ou qual java e o certo ??

 

 

 

veja caminho do java ... ai vc faz copia da pasta client , e da copia , vc renomeia para server

 

procure ler mais os topicos.. pois sua duvidas ja foram respondidas aqui mesmo neste topico... tanto sobre cliente quanto esse erro e sobre system , etc....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer porque ta falando esse trem de java, sendo que eu ja instalei essa bagaça umas trezentas vezes?

As db tbn tao instaladas.. ou qual java e o certo ??

 

Abre os .dat no notepad e procura por -server

 

Remova só os -server e seja feliz !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Qual rev. ta mais estavel em questao de goddess, pois quero por um server goddess of destruction online...

Aguem pode me indicar uma boa rev para PVP?

 

Desde ja, Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DataBaseInstaller esta funcionando corretamente.... caso pessoal n saibam ou n estejam conseguindo criar um simples banco, recomendo ler mais outros topicos GoD ou procurar outra coisa pra fazer.... pois rev sao complicadas e se n passam nem de uma simples instalação do banco , imagina do resto... projetos GOD estao sendo acompalhados desde 2011... entao pra quem n sabe, tem muito oq ler a respeito....................

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Consertando o erro aqui da pessoa que abriu o servidor !

 

 

Postando aqui tbm , se acharem flood me informem !

 

tlutino , Admin -- Velhos , porque vocês ainda perdem tempo respondendo essas crianças que tem preguiça de aprender ??

 

E gente PROJETO BOM É PROJETO PAGO se não querem desembolsar dinheiro , façam curso de Java, MySQL , HTML , XML e outras linguagens de programação , pois somente assim voces terão uma revisão decente .

 

E outra quase impossível você achar uma revisão gratuita, 100% funcionando, gratuita e bem atualizada !

 

Jogo no oficial e vejo praticamente todo dia atualizações !

 

Querem algo bom ?? Estudem , terminem o ensino médio e virem gente pois ninguém será nenhum administrador de servidor bom se não estudar !

 

E não achem que irão fazer um servidor bom e ganhar dinheiro com ele , pois o servidor oficial é gostoso de jogar , é gratuito !

 

Garanto que pessoas como o @tuningxtreme que abriu o servidor dele agora , trabalha a muuuuuuuito tempo aprendendo sobre L2Java assim como o Walker que conheço o trabalho dele à 10 anos , querem um servidor pra brincar em casa ótimo , mas parem de reclamar de bugs, pois se lerem os tópicos verão que nenhum está 100%.

 

E parem de floodar tanto os tópicos pedindo "como se faz isso ? como se faz aquilo ?"

Corram atrás caramba , Google está aí pra isso , assim como a página de tutoriais !

Editado por Zoio

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando aqui tbm , se acharem flood me informem !

 

tlutino , Admin -- Velhos , porque vocês ainda perdem tempo respondendo essas crianças que tem preguiça de aprender ??

 

E gente PROJETO BOM É PROJETO PAGO se não querem desembolsar dinheiro , façam curso de Java, MySQL , HTML , XML e outras linguagens de programação , pois somente assim voces terão uma revisão decente .

 

E outra quase impossível você achar uma revisão gratuita, 100% funcionando, gratuita e bem atualizada !

 

Jogo no oficial e vejo praticamente todo dia atualizações !

 

Querem algo bom ?? Estudem , terminem o ensino médio e virem gente pois ninguém será nenhum administrador de servidor bom se não estudar !

 

E não achem que irão fazer um servidor bom e ganhar dinheiro com ele , pois o servidor oficial é gostoso de jogar , é gratuito !

 

Garanto que pessoas como o tlutino que abriu o servidor dele agora , trabalha a muuuuuuuito tempo aprendendo sobre L2Java assim como o Walker que conheço o trabalho dele à 10 anos , querem um servidor pra brincar em casa ótimo , mas parem de reclamar de bugs, pois se lerem os tópicos verão que nenhum está 100%.

 

E parem de floodar tanto os tópicos pedindo "como se faz isso ? como se faz aquilo ?"

Corram atrás caramba , Google está aí pra isso , assim como a página de tutoriais !

Creio que a maioria aqui do l2jbrasil quer é ganhar dinheiro, e isso impede de que qualquer servidor faça um progresso significativo na área de Goddess of Destruction, to com uma godworld on, tem muitos bugs, to vendo os bugs dela e numa outra svn tamo arrumando eu e um amigo para depois eu mudar de godworld para o meu próprio pack, onde to colocando eventos, corrigindo skills e outras coisas, seguindo algumas coisas que tem na godworld, e agora outra coisa não tenho intenção nenhuma de ganhar dinheiro com o projeto quero por um servidor on e conseguir donate o suficiente para manter um bom dedicado onde rode com geodata e jogo muita gente, e também não tenho intenção de vender o projeto, até pq só assim vou ter um bom projeto com ele só para um servidor, inclusive atualmente estou desembolsando do meu bolso para manter o meu online , e vários dos meus amigos tão jogando lá e então para mim isso basta que eles me ajudem reportando bugs e problemas.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando aqui tbm , se acharem flood me informem !

 

tlutino , Admin -- Velhos , porque vocês ainda perdem tempo respondendo essas crianças que tem preguiça de aprender ??

 

E gente PROJETO BOM É PROJETO PAGO se não querem desembolsar dinheiro , façam curso de Java, MySQL , HTML , XML e outras linguagens de programação , pois somente assim voces terão uma revisão decente .

 

E outra quase impossível você achar uma revisão gratuita, 100% funcionando, gratuita e bem atualizada !

 

Jogo no oficial e vejo praticamente todo dia atualizações !

 

Querem algo bom ?? Estudem , terminem o ensino médio e virem gente pois ninguém será nenhum administrador de servidor bom se não estudar !

 

E não achem que irão fazer um servidor bom e ganhar dinheiro com ele , pois o servidor oficial é gostoso de jogar , é gratuito !

 

Garanto que pessoas como o tlutino que abriu o servidor dele agora , trabalha a muuuuuuuito tempo aprendendo sobre L2Java assim como o Walker que conheço o trabalho dele à 10 anos , querem um servidor pra brincar em casa ótimo , mas parem de reclamar de bugs, pois se lerem os tópicos verão que nenhum está 100%.

 

E parem de floodar tanto os tópicos pedindo "como se faz isso ? como se faz aquilo ?"

Corram atrás caramba , Google está aí pra isso , assim como a página de tutoriais !

na boa, se ta achando ruim abandona o forum do l2j mano, tamo aqui pra aprender tb, se bom eh pago, paga pra geral aih babaca Editado por Marcelo Sossego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

poderia me disponibilizar o link pra baixar a revisao Lineage 2 Glory Days Version 3.0 por favor!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está totalmente certo !

alguem tem esa rev em ingles?

O projeto é russo portanto só tem no idioma que os desenvolvedores fazem, se quiser em inglês comece traduzindo a datapack, se começar agora antes de dezembro você tem o seu 100% inglês com muita dedicação

na boa, se ta achando ruim abandona o forum do l2j mano, tamo aqui pra aprender tb, se bom eh pago, paga pra geral aih babaca

O cara tá certo e em nenhum momento ofendeu ninguém, você por outro lado ganhou um alerta pelo flood e falta de educação com o membro em questão...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1358146903_lineage-dev-glory-days.jpg

 

Lineage 2 Glory Days Version 3.0

 

The origin was the source server rebellion-team This build is much better than version 2.3 Last time:

Basic paketka Glory Days

New startup files Fixed master class

Fixed macros 10292

Posted Recover large Colva x 7005.xml slightly amended list item is corrected the "Package: Charges spirit of 5000 units. "

Fixed scrolls benefits mn (21195.22438)

Fixed hang character with very frequent use of the skills.

 

Download Lineage 2 server Glory Days

 

Glory Days Version 3.0

Site do projeto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Forum

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Protocolo da Rev: 488

Para conectar usem esse ini:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download da Rev

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Geodata:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

o link do post ta quebrado :sad:

agradeço se alguem puder upar no 4shared ou media fire :happy:

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está totalmente certo !

 

O projeto é russo portanto só tem no idioma que os desenvolvedores fazem, se quiser em inglês comece traduzindo a datapack, se começar agora antes de dezembro você tem o seu 100% inglês com muita dedicação

 

O cara tá certo e em nenhum momento ofendeu ninguém, você por outro lado ganhou um alerta pelo flood e falta de educação com o membro em questão...

 

Muito obrigado pelo apoio Wallace , vejo muito diariamente o povo pedindo isso , pedindo aquilo , mas ninguem corre atrás , quer tudo de mão beijada, como eu disse o unico servidor que será livre de bugs é o oficial e olhe lá ainda !

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo apoio Wallace , vejo muito diariamente o povo pedindo isso , pedindo aquilo , mas ninguem corre atrás , quer tudo de mão beijada, como eu disse o unico servidor que será livre de bugs é o oficial e olhe lá ainda !

Official tem bugs que demoram meses para serem corrigidos diferente do l2j que quando acha o bug pode se corrigir mais rápido, porem por todos os devs não terem os chars level 99 de todas as classes no Official fica mais dificil de trabalhar.

Eu não sei java mecho mais com dp, meu servidor tá on e to com um amigo muito bom com java que tá me dando toda ajuda e suporte na questão java.

Source tem um monte ai na net é só pegar uma e começar a mecher, corrigir aqui e ali, pegar fix e coisas de outras rev e é importante que o servidor esteja online pois quem vai achar os bugs são os players,

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Official tem bugs que demoram meses para serem corrigidos diferente do l2j que quando acha o bug pode se corrigir mais rápido, porem por todos os devs não terem os chars level 99 de todas as classes no Official fica mais dificil de trabalhar.

Eu não sei java mecho mais com dp, meu servidor tá on e to com um amigo muito bom com java que tá me dando toda ajuda e suporte na questão java.

Source tem um monte ai na net é só pegar uma e começar a mecher, corrigir aqui e ali, pegar fix e coisas de outras rev e é importante que o servidor esteja online pois quem vai achar os bugs são os players,

 

Assim cara o teu servidor ta legalzinho e tals mas por ser um servidor PvP ele ta meio dificil , ainda mais na fase beta que deveria ser tudo facil , mas enfim , sucesso aí no seu servidor , qualquer coisa estamos ai

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim cara o teu servidor ta legalzinho e tals mas por ser um servidor PvP ele ta meio dificil , ainda mais na fase beta que deveria ser tudo facil , mas enfim , sucesso aí no seu servidor , qualquer coisa estamos ai

Não acho difícil todos os rates 10k pro beta nasce level 99, tem tudo no shop pra venda.

Não adianta eu montar um servidor pvp very easy cara fica full em 2 horas e o servidor fechar em 2 meses.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.