Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web site LA2 - by Lucas Danilo

lucasdanilo

Posts recomendados

Posso dar um ideia .... caso você acrescentar-se opção para votesystem,Raid Boss status , e fizer-se um Painel de Doações por min iria ficar mais completo do que já esta ;;;

Uma ideia .... Se souber-se fazer até eu mesmo varia pois seu trabalho já esta perfect ! Parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo funciona em Appserver, pois eu uso ^^ !!

tentei usar o site no appserv 2.6.0 ta dando esse erro

Warning: mysql_connect() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) inC:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

==================

//EDIT

JÁ FOI RESOLVIDO

Editado por KondZilla
Link para o comentário

Muita Gente Estava perdi o PSD Estou posta aki para galera baizere;;;

olhha como fikou

semttuloytu.png

Site

Download Do PSD Com Web Site Ja Edit

Acesse Ja e Vote www.l2thelordes.besaba.com

Link para o comentário

• 2 meses depois...

tentei usar o site no appserv 2.6.0 ta dando esse erro

]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) inC:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

- Mesmo erro que o KondZilla ta tento.

Link para o comentário

Sei que não é muito oque você quer mais...

Amigo já testei esse site em wamp e hospedagem e ficou normal, qualquer coisa usa o wamp... sempre utilizo ele para fazer testes em localhost.

¬¬

Link para o comentário

Bom, tenho nada a dizer, é um otimo web site , muito rapido leve com varias funções

vocês podem configurar downloads, fixed's, server online, dentre outras coisas dentro do arquivo configs/config.php

o acm é de autoria do Fabricio - Scoutting e Weuller Kristian axo que é assim <<- me corrijam se tiver errado e está separado dentro da pasta arquivos para a configuração do mesmo

o web site carrega as páginas com ajax - NAO ATUALIZA a pagina inteira, somente o conteudo dela,

contem o ACM - Criar account, destravar char, Alterar senha

Rankings - PVP 10 , PK 10 , TOP PVP 50, PK 50, Castle Siege, Olympiads

nada a dizer, aproveitem ! ;)

UJ4Y747.jpg

cU0iL7R.jpg

Só uma OBS : As páginas não são fixas de altura então podem escrever sem medo, só cuida das quebra de linhas =p

MANO PODERIA CONSEGUIR A IMAGEM .PSD DE ONDE DIZ LA2 LM, PARA QUE EU POSSA EDITAR E COLOCAR OTRO NOME ? VALEU

Link para o comentário

Bom, tenho nada a dizer, é um otimo web site , muito rapido leve com varias funções

vocês podem configurar downloads, fixed's, server online, dentre outras coisas dentro do arquivo configs/config.php

o acm é de autoria do Fabricio - Scoutting e Weuller Kristian axo que é assim <<- me corrijam se tiver errado e está separado dentro da pasta arquivos para a configuração do mesmo

o web site carrega as páginas com ajax - NAO ATUALIZA a pagina inteira, somente o conteudo dela,

contem o ACM - Criar account, destravar char, Alterar senha

Rankings - PVP 10 , PK 10 , TOP PVP 50, PK 50, Castle Siege, Olympiads

nada a dizer, aproveitem ! ;)

UJ4Y747.jpg

cU0iL7R.jpg

Só uma OBS : As páginas não são fixas de altura então podem escrever sem medo, só cuida das quebra de linhas =p

Tem como postar o PSD original limpo, sem nada escrito? Obrigado Lucas, incrível trabalho.

Pensa num home bacana que tem um jebaum

prazer sou eu,

me apresente uma irma ou sua mae. 

paz amigos

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.