Jump to content
Sign in to follow this  
lucasdanilo

Web site LA2 - by Lucas Danilo

Recommended Posts

Posso dar um ideia .... caso você acrescentar-se opção para votesystem,Raid Boss status , e fizer-se um Painel de Doações por min iria ficar mais completo do que já esta ;;;

Uma ideia .... Se souber-se fazer até eu mesmo varia pois seu trabalho já esta perfect ! Parabéns !

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Sim amigo funciona em Appserver, pois eu uso ^^ !!

tentei usar o site no appserv 2.6.0 ta dando esse erro

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) inC:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

==================

//EDIT

JÁ FOI RESOLVIDO

Edited by KondZilla

tentei usar o site no appserv 2.6.0 ta dando esse erro

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) inC:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

- Mesmo erro que o KondZilla ta tento.

Bom, tenho nada a dizer, é um otimo web site , muito rapido leve com varias funções

vocês podem configurar downloads, fixed's, server online, dentre outras coisas dentro do arquivo configs/config.php

o acm é de autoria do Fabricio - Scoutting e Weuller Kristian axo que é assim <<- me corrijam se tiver errado e está separado dentro da pasta arquivos para a configuração do mesmo

o web site carrega as páginas com ajax - NAO ATUALIZA a pagina inteira, somente o conteudo dela,

contem o ACM - Criar account, destravar char, Alterar senha

Rankings - PVP 10 , PK 10 , TOP PVP 50, PK 50, Castle Siege, Olympiads

nada a dizer, aproveitem ! ;)

UJ4Y747.jpg

cU0iL7R.jpg

Só uma OBS : As páginas não são fixas de altura então podem escrever sem medo, só cuida das quebra de linhas =p

MANO PODERIA CONSEGUIR A IMAGEM .PSD DE ONDE DIZ LA2 LM, PARA QUE EU POSSA EDITAR E COLOCAR OTRO NOME ? VALEU

Bom, tenho nada a dizer, é um otimo web site , muito rapido leve com varias funções

vocês podem configurar downloads, fixed's, server online, dentre outras coisas dentro do arquivo configs/config.php

o acm é de autoria do Fabricio - Scoutting e Weuller Kristian axo que é assim <<- me corrijam se tiver errado e está separado dentro da pasta arquivos para a configuração do mesmo

o web site carrega as páginas com ajax - NAO ATUALIZA a pagina inteira, somente o conteudo dela,

contem o ACM - Criar account, destravar char, Alterar senha

Rankings - PVP 10 , PK 10 , TOP PVP 50, PK 50, Castle Siege, Olympiads

nada a dizer, aproveitem ! ;)

UJ4Y747.jpg

cU0iL7R.jpg

Só uma OBS : As páginas não são fixas de altura então podem escrever sem medo, só cuida das quebra de linhas =p

Tem como postar o PSD original limpo, sem nada escrito? Obrigado Lucas, incrível trabalho.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM

DE DUVIDAS E PEDIDOS !

DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)

sam-300x150.jpg

Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Falando novamente do VIP pela classe. acho que esta errado fazer desta maneira, muitas vezes queremos que a pessoa tenha VIP por um item e por tempo determinado, não necessariamente para todas as classes. Sendo assim eu vou ver se começo a mudar esse esquema de vip por classe que para inicio de servidor até faz sentido, mas posteriormente não.
    • No de vcs tambem ocorre criticalerror quando tentam dar um print no jogo?
    • Ja acrescentei isso na minha versão. tem bastante coisa q eu adicionei e dependendo posso compartilhar com vcs. isso depende do que for realmente relevante para o base (não queremos poluir o L2One com mods). depois q o fizer se poder compartilhar o diff. os debuffs q ajudam ao invés de atrapalhar é bem util kkkkk. Tambem estou com a ideia de transformar todas as skills dos herois em passiva. eu vi isso em um server C4 e a ideia ficou interessante. tornou-se mais compertitivo ter  as skills dos herois como passiva fica similar as skills de clan. muito util na minha opinião.
    • Estou modificando o npc buffer pra conceder os debuffs como malária no lvl certo. Também é uma modificação boa!
    • Se colocar um item pra virar aio e outro pra vip com jeito de editar quantos dias o item vai conceder vai ficar top!
    • Aqui deu esse bug quando alterei o arquivo drops.xml (data/xml/drops.xml). Removi os itens que estavam configurados para drop, e depois passou a acontecer isso. Depois que voltei com os itens, o bug desapareceu. Então reduzi a chance de drop de cada item pra 1 e tudo certo.
    • @L2jOne Após atualização, os mobs não morrem, perdem life mas nao somem nem dão xp.
    • cara já que estamos trabalhando com maven, por quem não acrescentamos um pom.xml para manter a sincronia das dependencias?
    • Já pensou em aplicar uma conexão com o MongoDB no lineage 2? se não porque? eu gostaria de entender porque sua escolha de mudança de banco foi para o MariaDB e não para o MongoDB (de banco relacional para não relacional).
    • A ok, já encontrei obg. Quanto ao change_set já vi q vou ter q fazer manual já que eu não tenho intenção de tirar a dinasty e nem a titanium do meu server.
  • Create New...