Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source Rebellion-Team Tauti


JohnScott

Posts recomendados

1339837998_logo.png

 

Aew bandi caça rata.

Deixando aqui pra vocês a source do projeto Rebellion-Team.

A mesma teve a ultima atualização em dezembro(versão 331) e encontra-se na crônica Tauti.

Obviamente protocolo 449.

 

Download da Source:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Password para desbloquear o download no site: maximaximaxi

 

:wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A source tá com esse erro aqui.

Vlws por compartilhar, gostaria de saber se alguem sabe resolver isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ae poderia ajudar a resolver tal erro ae essa revisão e ótima e seria muito bem usada por todos nos vamos ajeitar esse erro ae pessoal programadores experientes não se escodam agora ajudem a todos a resolver isso ae e termos um bom source pra trabalhar nos nossos pequenso servers privates


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae republic vlw ae mano eu já consegui voltando aqui pra afirma caras essa Rev. e tipo logo no inicio a gente usava rusdev ok ela so criava char com a system então esse problema ae e a system ela e protocolo 449 se usar outra system que não seja 449 ela dar esse erro ae ae usei aqui uma system 449 russa e deu certo e foi de boa cara essa source e uma boa source se alguém ae pudesse ajudar a passar ela pra glory days ficaria muito grato pois não tenho as diffs e nem sei fazer isso se eu ainda assim tivesse as diffs eu tentaria ok e republic vlw mesmo pela ajuda mano obrigado pakas vamos conversar vi la seu projeto gostaria de conversar com vc ok abraco

Editado por Wallace Carvalho


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se alguem tem os codigos da server pack para glory days ja faço tudo aqui pois ja estou logado nela com a system de 415 a 449 normalmente se alguem tive os codigos já passo para glory days

acho que ta pedindo demais, esses packets pra glory days estão em todo lugar, ate no meu pc ^^, so vc procurar que vai achar di boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ela ja esta com os opcodes +1 é apenas alterar o charinfo, userinfo charselect e pronto você pode usar o cliente 488 days glory, vale lembrar que existem varios pacotes a ser alterados em glory days, macro, teleport e previlegies de clan são alguns deles!

abraço

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais pra isso quem tem as diff poderia arruma pra gente add e passar pra glory days eu não sei fazer isso se alguém ae pelo menos souber de algum tutorial já ajudaria muito não sei nem por onde começar pra mudar estamos ae aqui e fórum e pra sermos ajudados


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu nao tenho a diff do glory days pois ja atualizei para o Lindivior minhas sources e não posto em nenhum svn os codigos! é trabalhoso pois tive que alterar todos os serverpackets! mas como disse acima como ela ja estao com os pacotes adicionados +1 é apenas alterar as 4 classes com a estrutura nova, ou aguardar algum projeto glory days liberar os sources!

abraços

Editado por Apocalipce

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu nao tenho a diff do glory days pois ja atualizei para o Lindivior minhas sources e não posto em nenhum svn os codigos! é trabalhoso pois tive que alterar todos os serverpackets! mas como disse acima como ela ja estao com os pacotes adicionados +1 é apenas alterar as 4 classes com a estrutura nova, ou aguardar algum projeto glory days liberar os sources!

abraços

Então manda o client ingles final ai pra gente, que os opcodes lindvior eu sei tirar, se não for ingles, vc está usando um client coreano ou russo, então é fria total, pode ser que tenha traduzido a system do lindvior porem, no lindvior não é só 4 classe que mudou, foi mudao o systema de enchant, visual, novos açoes, instancias, lugares, então creio que ainda demore pra ter algo bom, somente os russos do L2GOD Development Team que tem algo relativamente bom lindvior que vão lançar o MBT daqui alguns dias, pq nem file edit pro client eles ainda tem nem system configurada pra conectar ao servidor.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ganacia dos brasileiros em esperar tudo pronto ou quando tem guardar pra si mesmo é foda eu acho eu compartilho, se agente fizesse igual os russos que ajudam um no projeto do outro sem cobrar nada hoje teriamos algo brasileiro de qualidade e orgulho em dizer pra porra dos russos agente tambem tem coisa que tira concorrencia com vcs, sabe pq os projetos deles são pagos é pq a maioria deles tem um time, mais não só o time ajuda pessoas de fora ajuda é o caso do pessoal do godworld e rebelion sempre ajuda em foruns de lá eu acompanho todos porem não falo russo então não posso pedir ajuda, escrever ingles no forum deles é ser noob e eles nem respodem e agente aqui no brasil tem nego com inteligencia pra ajudar em um projeto e fazer um pack melhor que l2jserver e os russos, sinceramente eu prefiro os packs russo e o jeito que são feitos são bem mais leves que os l2jserver.

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ganacia dos brasileiros em esperar tudo pronto ou quando tem guardar pra si mesmo é foda eu acho eu compartilho, se agente fizesse igual os russos que ajudam um no projeto do outro sem cobrar nada hoje teriamos algo brasileiro de qualidade e orgulho em dizer pra porra dos russos agente tambem tem coisa que tira concorrencia com vcs, sabe pq os projetos deles são pagos é pq a maioria deles tem um time, mais não só o time ajuda pessoas de fora ajuda é o caso do pessoal do godworld e rebelion sempre ajuda em foruns de lá eu acompanho todos porem não falo russo então não posso pedir ajuda, escrever ingles no forum deles é ser noob e eles nem respodem e agente aqui no brasil tem nego com inteligencia pra ajudar em um projeto e fazer um pack melhor que l2jserver e os russos, sinceramente eu prefiro os packs russo e o jeito que são feitos são bem mais leves que os l2jserver.

vc acredita mesmo que ele atualizaria o server glory days dele pra lindvior??? nem sonhando, ele esperaria chegar no official pra fazer isso, mais oq importa é, agente é mais capaz de fazer um pack bom que os russos, so falta todo mundo parar de pensar em dinheiro e comecar a trabalhar, eu estou ajudando a mobius noq eu posso, escolhi ela pra ser minha revisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, não vou perder tempo respondendo um garoto de 14 anos tenho muito mais o que fazer! não é ganancia não!! eu levei dias para conseguir arrumar todos os pacotes do glory days! como ? usando o phx, pedindo ajuda em forum russos, eu estudei muito sou formado em sistemas e realmente mecher com pacotes de lineage não é algo que te ensinam em uma universidade.. tenho amigos de todos os tipos de servidores privado que tu pode imaginar . os pacotes do lindivior adiquiri a 1 semana pois em troca mandei o sistema novo de l2store do glory days... eu sempre ajudo todos que me pedem, você mesmo ... tens muito que crescer a aprender ! e parar de roubar as coisas dos outros e postar nos forums como contribuição que você fez !!

Sobre os pacotes Lindivior mudou muito pouco comparado ao glory days! sim existem modificacoes de sistemas! mas para se conectar ao cliente sem erros foram adicionadas apenas writeD novos no char info , charselect e userinfo!

 

se querem dar suporte ao glory days pois bem vou ajudar facilmente vou dar a faca e o pão!!

 

1 - BAIXAR O source do glory days 3.0

2 - baixar o jd-gui

3 Comparar as seguintes classes

userinfo, charselect , charinfo

 

apenas isto

Editado por Apocalipce

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, não vou perder tempo respondendo um garoto de 14 anos tenho muito mais o que fazer! não é ganancia não!! eu levei dias para conseguir arrumar todos os pacotes do glory days! como ? usando o phx, pedindo ajuda em forum russos, eu estudei muito sou formado em sistemas e realmente mecher com pacotes de lineage não é algo que te ensinam em uma universidade.. tenho amigos de todos os tipos de servidores privado que tu pode imaginar . os pacotes do lindivior adiquiri a 1 semana pois em troca mandei o sistema novo de l2store do glory days... eu sempre ajudo todos que me pedem, você mesmo ... tens muito que crescer a aprender ! e parar de roubar as coisas dos outros e postar nos forums como contribuição que você fez !!

Sobre os pacotes Lindivior mudou muito pouco comparado ao glory days! sim existem modificacoes de sistemas! mas para se conectar ao cliente sem erros foram adicionadas apenas writeD novos no char info , charselect e userinfo!

 

se querem dar suporte ao glory days pois bem vou ajudar facilmente vou dar a faca e o pão!!

 

1 - BAIXAR O source do glory days 3.0

2 - baixar o jd-gui

3 Comparar as seguintes classes

userinfo, charselect , charinfo

 

apenas isto

mano poderia ser mais direto o que eu teria qye mudar nessas bases ae poderia explica mais um pouco sobre o assunto por favor


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... são diversas correcoes que precisam ser feitas! mas para se conectar ao jogo vocÊ deve baixar o source do Glory days 3.0 que esta em outro topico e usar o jd-gui para decompilar todos os sources da revisão apos isto vocÊ devera pegar a classes do seu servidor e começa a comparar a estrutura dela

userinfo.java, charselect.java , charinfo.java

writeEx(0xFE);

writeD(0x01);

writeD(0x01);

writeD(0x01);

writeC(char.getExample);

a estrutura dos pacotes Tem que esta a mesma...

vale lembrar que a classe charinfo.java é o pacote responsavel por char que você ve!!

a classe userinfo é corresponde ao seu char "se você não arrumar esta classe seu char podera ficar no chão ou ate mesmo dar critical error no jogo"

e a ultima é charselected , esta classe é referente a tela de seleção de char onde ficara correto e precisa ser arrumado!!

 

abraços

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... são diversas correcoes que precisam ser feitas! mas para se conectar ao jogo vocÊ deve baixar o source do Glory days 3.0 que esta em outro topico e usar o jd-gui para decompilar todos os sources da revisão apos isto vocÊ devera pegar a classes do seu servidor e começa a comparar a estrutura dela

userinfo.java, charselect.java , charinfo.java

writeEx(0xFE);

writeD(0x01);

writeD(0x01);

writeD(0x01);

writeC(char.getExample);

a estrutura dos pacotes Tem que esta a mesma...

vale lembrar que a classe charinfo.java é o pacote responsavel por char que você ve!!

a classe userinfo é corresponde ao seu char "se você não arrumar esta classe seu char podera ficar no chão ou ate mesmo dar critical error no jogo"

e a ultima é charselected , esta classe é referente a tela de seleção de char onde ficara correto e precisa ser arrumado!!

 

abraços

De grande ajuda mano, é assim que vamos progredir no brasil, pq até hoje ninguem tinha posta infos iguais a vc vlws mesmo.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... são diversas correcoes que precisam ser feitas! mas para se conectar ao jogo vocÊ deve baixar o source do Glory days 3.0 que esta em outro topico e usar o jd-gui para decompilar todos os sources da revisão apos isto vocÊ devera pegar a classes do seu servidor e começa a comparar a estrutura dela

userinfo.java, charselect.java , charinfo.java

writeEx(0xFE);

writeD(0x01);

writeD(0x01);

writeD(0x01);

writeC(char.getExample);

a estrutura dos pacotes Tem que esta a mesma...

vale lembrar que a classe charinfo.java é o pacote responsavel por char que você ve!!

a classe userinfo é corresponde ao seu char "se você não arrumar esta classe seu char podera ficar no chão ou ate mesmo dar critical error no jogo"

e a ultima é charselected , esta classe é referente a tela de seleção de char onde ficara correto e precisa ser arrumado!!

 

abraços

mano ta ae entedi ok no caso com isso ae eu já consigo logar como glory days e o protocolo 488 como que fica no caso loga de boa com system 488 fica ae minha duvida?


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ta ae entedi ok no caso com isso ae eu já consigo logar como glory days e o protocolo 488 como que fica no caso loga de boa com system 488 fica ae minha duvida?

 

Nao entendi sua duvida.. voce que continuar logando as duas ? 448 e 488 ?

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael vou dar um exemplo segue a classe charinfo do projeto glorydays 3.0

voce precisa analisar a estrutura comparar com a da sua classe no decorrer da classe pode precisar vc adicionar um writeD(0); ou remover... é bem simples

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.