Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source Rebellion-Team Tauti


JohnScott

Posts recomendados

Nao entendi sua duvida.. voce que continuar logando as duas ? 448 e 488 ?

não manoi não quero logar nas duas tipo assim faz uma diff ae e posta seria possível tipo uma do lado da outra pra poder enteder ae como eu faz isso to a dias querendo aprender isso ficaria muito grato vendo as duas uma do lado da outra pra gente ver o que autera e o que deixas mais todo esse tempo de l2 aqui no fórum vc foi o primeiro a tomar uma posição referente a isso vlw mesmo


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oneo, vocês tem tudo para fazer .... como vocÊ quer aprender ?? vocÊ ao menos tentou

abraços

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, não vou perder tempo respondendo um garoto de 14 anos tenho muito mais o que fazer! não é ganancia não!! eu levei dias para conseguir arrumar todos os pacotes do glory days! como ? usando o phx, pedindo ajuda em forum russos, eu estudei muito sou formado em sistemas e realmente mecher com pacotes de lineage não é algo que te ensinam em uma universidade.. tenho amigos de todos os tipos de servidores privado que tu pode imaginar . os pacotes do lindivior adiquiri a 1 semana pois em troca mandei o sistema novo de l2store do glory days... eu sempre ajudo todos que me pedem, você mesmo ... tens muito que crescer a aprender ! e parar de roubar as coisas dos outros e postar nos forums como contribuição que você fez !!

Sobre os pacotes Lindivior mudou muito pouco comparado ao glory days! sim existem modificacoes de sistemas! mas para se conectar ao cliente sem erros foram adicionadas apenas writeD novos no char info , charselect e userinfo!

 

se querem dar suporte ao glory days pois bem vou ajudar facilmente vou dar a faca e o pão!!

 

1 - BAIXAR O source do glory days 3.0

2 - baixar o jd-gui

3 Comparar as seguintes classes

userinfo, charselect , charinfo

 

apenas isto

mano na boa eu fix tudo ae como se falou mais na boa serio mesmo não entro esta faltando algo eu vou ate a tela de escolher o char e quando clico ele me mostra o menu do ingame na frente do char e não loga ajuda ae mano fala mais o que pode ser isso


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta tentando fazer a atualizacao em base de qual revisão ?

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.